Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Morte da Esperança.  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Morte da Esperança.  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Morte da Esperança.

+3
Black~
Caio.
Snow Walker
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Snow Walker Qui 17 Out 2013 - 21:58

Eis então que volta a minha fan-fic mais preciosa! Este capitulo, o inicio da segunda metade da primeira temporada, vai ser um prologo. Nada muito explicativo, mas que ao mesmo tempo vai ser bastante explicativo para vocês. A partir deste capitulo a historia vai aderir a dois pontos de vista, o de Kyle Shaw e de um personagem que deixarei nas sombras até o capitulo 8. Afinal... Kyle Shaw precisa ter algo novo a temer. Boa leitura! E mais uma vez aviso que este capitulo foi feito para ser pequeno, é um prologo q

                                           
A Morte da Esperança ~

01x07 – Bem-vindo de volta, Kyle Shaw

- Liguem o rádio!  - Gritou um dos garotinhos no meio da multidão, não pude deixar de sorrir com isso. Minhas lutas sempre eram as que reuniam mais gente e aqui estava eu novamente... Lutando.

Haviam se passado dez meses desde os acontecimentos na base da Força de Batalha Pokémon e eu segui meu caminho desde aquele dia. Virei membro de um grupo de sobreviventes que dominou Goldenrod e estou participando de uma batalha para ver quem será o próximo Chefe do Grupo. A finais haviam chegado e eu estava aqui, se vencesse iria lutar contra o antigo chefe pelo cargo. Eu venceria, obviamente.
 Tirei a camiseta e entrei dentro do circulo que os membros do grupo haviam formado, a minha frente estava um homem chamado Anthony, um bom amigo que consegui em minha estadia aqui. Fiz grandes feitos desde a minha chegada e agora é a hora mais importante de todas. Eu estava feliz. Verdadeiramente feliz. Ligaram o rádio, a música do dia era uma que eu nunca havia ouvido antes.

- O que é isso? – Perguntei para Anthony quando ele entrou no campo. O homem fez uma cara de enjoado para mim e respondeu após um longo suspiro.

- Moves Like Jagger. Nem se anima muito que quando a garota canta é pior que a voz do Diabo. – Não pude deixar de rir, realmente esperava terminar a batalha antes desta tal garota cantar. – Só minha opinião, vai que tu gosta.

- Podemos começar? – Perguntei, Anthony não respondeu apenas avançou na minha direção, cerrando o punho.

Fui para o lado e logo dei uma rasteira em meu amigo, cerrando o punho e rapidamente acertando um soco em sua face. Ele foi para trás por alguns segundos, se desequilibrando por alguns segundos e quase caindo para trás, mesmo tendo sido apenas um soco o sangue escorria de seu nariz. Ambos abrimos um sorriso e avançamos no socando, sentia o sangue escorrer pelo meu rosto e a felicidade crescer cada vez mais, eu definitivamente era um idiota maníaco por batalhas. Isso não era bom. A troca de socos cansou ambos, porem dei tudo de mim para finalizar aquela batalha. Um ultimo soco, nada mais e então ela se acabou. Anthony estava com o nariz quebrado, mas vivo.

- E aquele que vai lutar contra mim é... Kyle Shaw! – Gritou o atual chefe, levantei os braços e a plateia começou a gritar o meu nome.

E então chegou a meia noite e junto dela o toque de recolher, apenas os guardas podiam ficar fora das casas naquele período noturno. E como sempre eu não estava nem aí para isso, sai para dar uma olhada na minha obra de arte mais uma vez.
 Ao norte da cidade, atrás de algumas arvores e de um pequeno riacho estava a estatua de Regice. Dei um sorriso com o canto dos lábios e coloquei as mãos no bolso do sobretudo.

- Você teve o que mereceu, desgraçado. – Comecei a gargalhar no meio da escuridão, minha insanidade havia crescido mais e mais com o passar dos meses. Foi uma batalha que eu temi não sair vivo, mas aquele foi o resultado: Mais um lendário morto. Mais a frente havia outra estatua bem pequena comparada a estatua viva de Regice, era o tumulo de meu melhor amigo. Pierre Shaw.

Passei a mão em seu tumulo e tentei conter as lagrimas, pensar naquela época e pensar que eu poderia ter impedido aquele trágico momento me fazem odiar a mim mesmo, mas estou em um momento de felicidade que sobrepõe esse sentimento de tristeza. Eu sentirei falta de Pierre. Me virei e andei lentamente de volta para minha residência em Goldenrod, teria que descansar pois mais tarde seria o meu horário de vigia. E as sombras se moviam rapidamente naquela noite.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Morte da Esperança.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Morte da Esperança.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Pikato Sex 18 Out 2013 - 14:12

Hum, digamos que esse capítulo foi um filler, gostei bastante dele, envolveu uma luta um pouco incomum. Mas, agora estou confuso o pierre entrou para um grupo de sobrevivência que dominou goldenrod, seria a Equipe Rocket? E o tal chefe é o Giovani?

O protagonista vai conseguir tomar conta dela? Perguntas bem boladas, acho que esse mistério eu já desvendei e mesmo achando sem noção alguem matar um lendário Pokémon, a fic rendeu um bom enredo.

Realmente estou muito curioso com o que via acontecer, mas sabe depois da luta a cena passou rápida demais, do nada deu o toque da meia noite, o personagem recuperou rapidamente e ficou confuso essa parte. Mas acho que foi só isso, tente descrever os antes aconteciemntos e os pós acontecimententos, assim ficará mais elegante.

Adeus.

________________
A Morte da Esperança.  - Página 3 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Morte da Esperança.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Morte da Esperança.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Caio. Sáb 19 Out 2013 - 22:23

Bah, eu não achei filler. Achei um prólogo mesmo. Curti o Regice. Slá, não sei bem o que comentar. Ficou bem curtinho... Eu gostei da porradaria ser mano a mano, ainda sim... Não consigo levar a série esse tipo de coisa: tá tudo sendo destroçado e cês ainda vão brigar? Sabe, slá lol

Espero as sombras se mexerem mais intensas para trazer a Kyle Shaw a completa insanidade. E esse Anthony, espero que ele seja bom mesmo hein -q Cê sabe, cê sabe bem do que eu tô falando -q

________________
A Morte da Esperança.  - Página 3 HokOmTd

A Morte da Esperança.  - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Morte da Esperança.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Morte da Esperança.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Snow Walker Qui 24 Out 2013 - 21:34

Olá, pessoal. Responderei os comentarios no proximo capitulo devido a este ser o segundo prologo da segunda parte da Season 01. A partir de agora duas pessoas vão narrar a historia. Curto por ser um prologo, na semana que vem o bicho pega de verdade. Não curti muito, mas tinha que fazer uma pequena introdução para ele... Espero que gostem.

Capitulo 7.5 – O Canto dos Passaros

Eu tinha que matar Kyle Shaw, o garoto que me humilhou na frente do meu mestre. Ele sempre foi um estorvo para mim, sempre! Meus preciosos pássaros morrerão por causa desse pequeno desgraçado, mas eu vou me vingar... Vou arrancar tudo dele, tudo! Este é meu decimo primeiro dia sem dormir, estou preso em uma pequena caverna no interior do Mundo Distorcido... Meu mestre está vindo.
 Giratina surgiu de dentro das trevas e ficou parado na minha frente, sua voz ainda me acalmava com o ode costume. Pareciam anjos sussurrando em meu ouvido, orações perdidas que nunca foram contadas para ninguém. Eu me sentia um novo Falkner quando ouvia sua voz.

- Eu tenho um presente para você, meu querido amante de pássaros. – Foi o que ele disse para mim, abri um gigantesco sorriso e corri em sua direção. Ele se afastou um pouco. – Sabe que não gosto de contato com humanos.

Aquilo me deixava triste, mas era algo que eu tinha que aceitar querendo ou não. Giratina era o meu mestre e eu tinha que obedece-lo cegamente. A felicidade por ganhar um presente dele não havia desaparecido, logo estendi as mãos esperando alguma coisa acontecer.

- Te dou o domínio das três aves lendárias, Falkner. – Disse ele e três poderosas aves subiram ao seu lado.

A ave dos raios, Zapdos.
A ave do fogo, Moltres
E a ave de gelo, Articuno.

Fiquei encarando aquela belíssima cena, o melhor presente que poderia ganhar. Dei o primeiro passo para me vingar de Kyle Shaw.  
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Morte da Esperança.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Morte da Esperança.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Caio. Sáb 26 Out 2013 - 22:46

Well, eu achei esse capítulo meio breve. Você podia ter focado mais no ódio de Giratina pelo contato humano, ou o quanto Falkner se sente rebaixado perto dele, ou mais ainda na loucura loucamente louca de Falkner, ou algo do tipo. Slá, esse ficou bem curto, então não tenho muito o que falar.

Prefiro que não tenha visão dos outros, mas cê que sabe -q

Pikato: Fanfic trancada por inatividade,e caso queira reabrí-la contate algum moderador.

________________
A Morte da Esperança.  - Página 3 HokOmTd

A Morte da Esperança.  - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Morte da Esperança.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Morte da Esperança.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte da Esperança.  - Página 3 Empty Re: A Morte da Esperança.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos