Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais pokemons Ash deveria ter?

+29
Kyun
nikinini123
FelipeSJ
FrostFire
Giratina252
Gabriel.Souza001
Ignus
goldenias
DjUzumak
Dark Mauricio
Monferno master
Vandro
~LL
Gus
Zec Ariados
daniss
Lawliet~
Vgropelo
_Glacy_
Ash Ketchum-Club
ChimcharS2MGC
Moltres
.:Jv_Satoshi:.
lukaspc10
Dark-Kun
Light~
White
Gcamilo
Tyranitar
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Dark Mauricio Seg 23 Ago 2010 - 0:26

Achi que seria muito bom para ele um Umbreon, até um Metagross ajudaria muito, um Electivire e aquele Pikachu dele tem que aprender um ataques melhores
cauda de ferro
choque do trovao
investida do trovao
e ataque rapido
Tem muitos ataques bons elétricos que o pikachu ja deveria saber
Dark Mauricio
Dark Mauricio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por DjUzumak Seg 23 Ago 2010 - 13:24

Bom, Dark Mauricio o Pikachu conhece sim o Investida Trovão, mais conhecido como Volt Tackle, e eu acho que o time pokémon dele está muito bom, mais bem que o Pikachu poderia evoluir... '----'
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por goldenias Qui 4 Nov 2010 - 21:49

Bem, eu tbem acho q o pikachu poderia evoluir (porém como ele ia ficar no ombro do ash? afinal, segundo o episódio que o Ash está visitando a escola Pkmn - 1ªtemporada/Kanto - a líder estudantil diz que Raichu podem atingir a altura de um prédio - to vendo um tomate esmagado? ah não é o ash e seu boné vermelho depois que o raichu dele sentou no seu ombro lol Very Happy), ter o Arceus (assim não ia perder), ter um Lucario, um Dragonite (pseudo-lendário), um Tsutarja evoluído e um altaria

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Ignus Sáb 6 Nov 2010 - 2:04

Se vocês perceberão,que é uma coisa que eu ainda não intendo é que(desculpe se exagerei)... ELE NÃO PEGA NENHUM POKEMON RARO!!!!Ele nem pega pokemons semi-raros e falta de oportunidade não é,e ainda diz:"Quero me tornar um mestre pokémon".

Eu ainda quero intender e não tenho ideias de quais ele deve pegar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ignus
Ignus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Gabriel.Souza001 Ter 23 Nov 2010 - 20:54

galera, eu estudo os personagens para tentar prever os pokemons que eles terão na região
abaixo está minha lista de previsão:

Kanto: (fiquei decepcionado)

Pikachu
Weedle-Kakuna-Beedrill (mais veio o maldito Butterfree ¬¬)
Pidgey-Pidgeotto-Pidgeot (era só nao ter liberado que eu acertava ASH!!!)
Bulbasaur-Ivysaur
Charmander-Charmeleon
Squirtle

Ilhas Laranja: (nem liguei se errei ^^)

Pikachu
Bulbasaur-Ivysaur-Venusaur (Porque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad )
Charmander-Charmeleon-Charizard (Esse nem liguei hehe)
Squirtle-Wartortle (partiu meu coração! shaushauhsuah)
Lapras (Acertei uma, uhuuuuuuuuu!)
Snorlax (Aff, em vez dele eu pensei que o ASH ia capturar um Machoke XD )

Johto: (Essa foi a que eu mais acertei delirando4 )

Pikachu
Heracross (esse fdp tinha que sair ¬¬)
Chikorita-Bayleef (Acertei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuu!)
Cyndaquil (Acertei, mais antes eu iria colocar no meu papel de previsão Magby, kkkkk)
Remoraid-Octillery (Brisei velho XD )
Noctowl (uhu! Acertei! só que nao esperava que fosse Shiny)

Hoenn: (Acertei Alguns)

Pikachu
Taillow-Swellow (uhu! chuuuuuuuuupa!!!)
Treecko-Grovyle-Sceptile (nada mal, acertei *-*)
Corphish-Crawdaunt (Quase que eu acerto!!!)
Magby-Magmar (Errei com o Magby denovo Sad )
Ovo-Aipom (afe, quase Acertei!!!!!!!!!!)

Sinnoh: (essa errei alguns feios XD)

Pikachu
Starly-Staravia-Staraptor (Acertei o passaro com franja!!!)
Turtwig-Grotle-Torterra (Acertei por pouco eu ia por Budew-Roselia-Roserade, quase que eu erro)
Magby-Magmar-Magmortar (nem cheguei perto!!!, tadinho do Magby Sad )
Buizel (Troco com a Dawn, mais eu acertei fufuuufufuu)
Rhydon-Rhyperior (Brisei Geral XD)

Unova ou Isshu: (tomara que eu acerte, até agora acertei um monte Smile )

Pikachu
Mamepato-Hatooboo-Kenhorou (Continue assim e eu acerto, mais pena que é femea Sad )
Mijumaru ou Oshawott-Futachimaru-Daikenki (Tomara que ele evolua e eu acerte Smile )
Pokabu ou Tepig-Chaoboo-Enbuoh (Evolua!!!!!!!!!!! e eu acerto *-*)
Tsutarja ou Snivy-Janovy-Jalorda (Evolua tb, pf *-*)
Meguroko-até evolução final que nao lembro o nome XD

PF COMENTEM SE GOSTEM

________________
(Meu Time Heart Gold)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Giratina252 Ter 23 Nov 2010 - 22:08

ele deveria ter esses (Capturas da região UNOVA):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outras REGIÕES:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por FrostFire Qui 2 Dez 2010 - 6:59

Gente, percebam uma coisa. Se o Ash tivesse os lendários, não ia dar graça ele pegava um lendário, por exemplo, o Rayquaza, chegava na lider de ginásio e manda um Hyper Beam nela. Ai ela sai voando e nem teve emoção a batalha. Por isso o Ash é um trouxa, que nãzo captura nem um Hippopotas, tão pouco um Weddle.
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por FelipeSJ Qui 2 Dez 2010 - 8:44

Na minha opinião, acho que o Ash foi criado para ser um idiota/sêmen/perdedor, nunca ele vai ter um lendário por causa da sua tamanha burreza (existe essa palavra?), e mesmo se ele tivesse, eu acho que quando ele passasse de liga, ele ia deixar com o Prof.Carvalho, e na nova liga começar só com o Pikachu (como sempre).

Voltando ao assunto do tópico, queria que ele tivesse esse time:

Infernape

Staraptor

Lucario

Sazandora (para acabar com a Iris , que eu quero/talvez seja a lider do 8º GYM no anime. XP)

Raichu/Pikachu (O Pikachu combina mais com o Ash, mas o Raichu tem Stats e attacks muito melhores...)

Gigaiath/Waruvial (Imagino quão dahora seria, ver o Gigaiath/Waruvial do Ash usando GigaImpact)

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por nikinini123 Qui 2 Dez 2010 - 11:50

Ignus escreveu:Se vocês perceberão,que é uma coisa que eu ainda não intendo é que(desculpe se exagerei)... ELE NÃO PEGA NENHUM POKEMON RARO!!!!Ele nem pega pokemons semi-raros e falta de oportunidade não é,e ainda diz:"Quero me tornar um mestre pokémon".

Eu ainda quero intender e não tenho ideias de quais ele deve pegar.
Gible é semi-lendário
Queria que ele tivesse pelo menos um Riolu(nem que não evoluisse)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Kyun Qui 2 Dez 2010 - 12:23

Ash é meio lerdinho msm, tem um ep. que ele vê um Camargo(axo q é assim) gigante e n captura. E quem ta falando que ele deveria ter um lendário ...... Nunca vão fazer isso no animê... Isso estragaria TODA a graça.

Eu axo q agora em Unova, o time dele poderia ser:

Pikachu (parece carrapato)
Tepig - Chaobbu - Embuoh
Oshawoot - Futachimaru
Snivy - Janovy - Jaroda
Mamepato - Hatoopoo - Kenhorou
Meguroko - ...(n sei o nome)
ainda vai ter mais um, como sempre, vai largar um com o prof. e captura outro, e esse outro poderia ser um Meraruba!!! xD ou Haderia!!! XD

Já sabemos que ele n vai ter um Ishizumai, pois quem captura é o Dento, e geralmente n botam 2 pessoas do grupinho do Ash com mesmos pokémons.

Então, só nos resta esperar e ver que acerta xD

Até...^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Manolo Sáb 4 Dez 2010 - 15:28

axo que um nidoking um arceus e um magikarp e talves um onix e por ultimo lucario
Manolo
Manolo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por majormb Qua 22 Dez 2010 - 16:19

umonti de muk lol!
majormb
majormb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Frase pessoal : Nada ah declarar ...


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Lukas S. Qua 22 Dez 2010 - 19:03

Gabriel.Souza001 escreveu:Weedle-Kakuna-Beedrill (mais veio o maldito Butterfree ¬¬)

What como ousa insultar o melhor pokémon inseto ? Olhar Cínico nao acredito que vs disse uma coisa dessas devia lavar sua boca com um sabao Exclamação

Mais voltando o assunto

Kanto: asho que a equipe dele é boa mais o Buterfree era pra ter continuado e eu nao acredito que ele teve a coragem de trocar o melhor inseto pela merd* do Raticate. Ash = Inutil

Johto:Porque Cyndaquil quando se existe Houdour?

Hoeen: Deveria ter um Wailord em vez dakele carangueijo que nunca evolui Olhar Cínico

Sinnoh :Aki nao tenho muitas criticas Ja q ele tem o Gliscor q ele largou,Ash = Inutil² mais pelo menos ele tem o Nape,mais Concerteza ele deveria ter um Froslass seria de grande ajuda

Unova: Meguroko akele jacaré é ownante, Além do mais quem nao gostaria do ash ter um desses? (Sim Zaki falei isso pensando em voce XD )



Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Dark-Kun Qua 22 Dez 2010 - 20:15

Giratina252 escreveu:ele deveria ter esses (Capturas da região UNOVA):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outras REGIÕES:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vc viajou geral ele nunca vai ter um lendário, se ele fosse ter um lendário eu acho que no máximo um Phione(Muito massa ele hein kkkkkkkkkkk)
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Caracaca Sex 24 Dez 2010 - 14:02

em unova:

mijumaru-oshawott
jarorda
enbuoh
meguroko
o ultimo de mamepato(esqueci o nome)
aquele pintinho com folhas atras como se tivesse saido de um casulo (esqueci o nome tambem)



________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons Ash deveria ter? - Página 3 Empty Re: Quais pokemons Ash deveria ter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos