Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

5 participantes

Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por Mathss Qua 21 Ago 2013 - 21:21

Eu to juntando um dinheiro para comprar 3DS e a versão X ou Y, mas não sei quais vão ser os pokés exclusivos, e tal, além das diferenças, então vou querer recomendações.

Vale lembrar que eu só viciei nos jogos este ano, embora a um tempo atrás eu tentei jogar algumas versões sem gostar muito...

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Re: Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 21 Ago 2013 - 21:33

Bom cara, eu recomendo que você combine com os seus amigos para que um compre uma versão e outro a outra. Eu por exemplo, apesar de gostar do Yveltal, escolhi a versão do Xerneas porque dois amigos meus já irão comprar a versão Y.
Não faço muita questão de lendários então acho que sobrevivo sem um Yveltal.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Re: Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por Boss Qua 21 Ago 2013 - 21:45

eu meio que fiquei na duvida , essa pre-venda são de jogos demos ?
Esse preço vai ser o mesmo do dia 12 de outubro? (se ñ me engano é o dia do lançamento)
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Re: Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por JiyoanTengu Qua 21 Ago 2013 - 22:51

Comprei a Y cara, gosto do Yveltal
JiyoanTengu
JiyoanTengu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Re: Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por GabrielCS Qua 21 Ago 2013 - 23:27

com certeza o Y

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?) Empty Re: Para quem comprou na pre-venda. (Qual versão vocês recomendam? X ou Y?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos