Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

4 participantes

Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por danilostan Seg 16 Jan 2012 - 10:00

Galera comprei um 3ds.

tentei utilizar um R43D de um amigo para testar e nao funcionou.

tem algum que ja esteja funcionando na versao mais atualizada do 3ds?

vi que os melhores sao o Acekard e o Super card DSTWO...

qual voces recomendam? ambos atualizam com frequencia?
danilostan
danilostan
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 16 Jan 2012 - 11:49

Nenhum.
Por enquanto, não acho uma boa ideia Flashcard para 3DS. A cada atualização, os Flashcards param de funcionar e você pode acabar com o 3DS brickado.

Aconselho a você esperar um Flashcard estável.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por danilostan Seg 16 Jan 2012 - 12:13

Guilherme Totoli escreveu:Nenhum.
Por enquanto, não acho uma boa ideia Flashcard para 3DS. A cada atualização, os Flashcards param de funcionar e você pode acabar com o 3DS brickado.

Aconselho a você esperar um Flashcard estável.

sera que tem algum lugar vendendo pokemon white por 1 preço justo entao?

Pensei que o Acekard 2i estivesse funcionando em todas as versoes 3.0...
danilostan
danilostan
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por lukagba Seg 16 Jan 2012 - 17:53

o acekard 2i ta funcionando,nao sei se nessa versao,mas acho melhor nao atualizalo a nao ser q queira comprar jogos originais :b

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por lordefael Seg 16 Jan 2012 - 21:00

estou com mesmo problema eu quero atualizar meu 3DS mais so que eu fui ve no site
o e pelo que entendi foi que so pega até a versão 2.2.0-4J.

r4i3d card that supported 3DS V2.2.0-4j console and upgraded unlimited , with labeled “2012”, please download kernels on the left column, not the right column.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 16 Jan 2012 - 21:05

O Acekard 2i e o Super card DS Two funcionam. O problema é que só roda jogos de DS e podem parar de funcionar nas próximas atualizações e ainda brickar seu 3DS.
No próprio manual diz que se uso de Flashcards danificarem seu 3DS, a Nintenddo não se responsabiliza.

Aguarde. É o melhor a fazer na sua situação.

Outra coisa, não tem como não atualizar seu 3DS. Ele se conecta automaticamente a qualquer rede Wi-Fi e se atualiza sozinho.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por lordefael Seg 16 Jan 2012 - 22:07

Guilherme Totoli escreveu:O Acekard 2i e o Super card DS Two funcionam. O problema é que só roda jogos de DS e podem parar de funcionar nas próximas atualizações e ainda brickar seu 3DS.
No próprio manual diz que se uso de Flashcards danificarem seu 3DS, a Nintenddo não se responsabiliza.

Aguarde. É o melhor a fazer na sua situação.

Outra coisa, não tem como não atualizar seu 3DS. Ele se conecta automaticamente a qualquer rede Wi-Fi e se atualiza sozinho.

mais eu nao deixo o meu wireless ligado =P

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por danilostan Seg 16 Jan 2012 - 22:13

Caramba eu jurava que era "exagero" do primeiro usuario,

mas ja vi que nao =/

vou comprar o pokemon white original entao, ja comprei o mario land 3d e mario kart 7 3d....

com esses 3 ja deve me divertir até lançar algum cartao de confiança...

aproveitando o gancho se nao for abuso,
consigo rodar jogos de gba no desmume? consegui fazer o uso do WIFI e tal no pokemon white e vou conseguir fazer trocas "comigo mesmo",
queria muito pegar pokemons da primeira geracao! =/

valeu!
danilostan
danilostan
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U? Empty Re: Qual flashcard comprar para 3ds versao 3.0.0-6U?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos