o chá da tarde com o capeta
+8
Caio.
Gocure Dragon
elazul
Itadakima-tsu
laser queer
Yoshihime
Handproud
ana
12 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: o chá da tarde com o capeta
O testemunho de geová usa suas magias divinas brilhantes e mata Merhinger com uma seta de luz branca.
- Xesus não gosta do vosso comportamento homofóbico.
- Xesus não gosta do vosso comportamento homofóbico.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ramiel: vocês só falam e falam, e nada se resolve. eu não tenho o dia inteiro pra brincar desse jeito.
ramiel termina o ritual feito por Bruno Marvin e vê que o que foi invocado é um
ramiel termina o ritual feito por Bruno Marvin e vê que o que foi invocado é um
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Depois de terminado o ritual, uma fumaça surgiu, como se um kuchyose tivesse sido feito, da fumação o gigante acordou, não tinha pele e seus músculos brilhavam, este era Explosão Solar, o monstro estava com raiva e levantou seus punhos.
-SHINGEKI NO SUNBLAST
-SHINGEKI NO SUNBLAST
no mesmo instante
a sombra de Sunblast acaba saindo do corpo dele
na realidade o que saiu de lá era o filho de pikachu x happy
sim
era o anti-cristo
também chamado de
Pokémon Mythologia
a sombra de Sunblast acaba saindo do corpo dele
na realidade o que saiu de lá era o filho de pikachu x happy
sim
era o anti-cristo
também chamado de
Pokémon Mythologia
Última edição por Bruno Marvin em Dom 25 Ago 2013 - 18:21, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
eu uso os meus poderes para transformar a terra em um ovo de 500x900 pixels e com 5001kb
"ban"
"ban"
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Preparei minhas bazukas e disparei com os braços para trás em direção ao Sunblast.
- TOMA ESSA!
Atirei sem dó e nem remorso, ele era grande mas eu tinha potencial!
- TOMA ESSA!
Atirei sem dó e nem remorso, ele era grande mas eu tinha potencial!
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Então percebi que nas costas do monstro em que nós os chamávamos de Sunblast, havia um ziper. Então gritei
- HEY! Um ziper!
Quem será que vai puxá-lo?
- HEY! Um ziper!
Quem será que vai puxá-lo?
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
miss puxa o zíper e revela que dentro de sun blast existia na verdade, o grande grande, Kurosaki Lucas
-Se não fossem por essas crianças enxeridas... - Kurosaki diz, enquanto se concentra e atrai bastante energia para seu corpo, levitando. Se a transformação não fosse interrompida em poucos momentos, surgiria o pior capeta deste inferno: Moon Blast xD
-Se não fossem por essas crianças enxeridas... - Kurosaki diz, enquanto se concentra e atrai bastante energia para seu corpo, levitando. Se a transformação não fosse interrompida em poucos momentos, surgiria o pior capeta deste inferno: Moon Blast xD
ana- Moderador
Alerta :
Mudei minha voz para a de um pikachu e disparei um forte raio em kurosaki lucas.
- PIKACHUUUUUUUUUUU!!
- PIKACHUUUUUUUUUUU!!
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
-NÃO A MINHA CRIAÇÃO
Happy usou o poder dos alertas para criar uma barreira contra Alterações de Nicks e Raios
Happy usou o poder dos alertas para criar uma barreira contra Alterações de Nicks e Raios
Então Milky usou o Action power!
ACTION BLAST!
ACTION BLAST!
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Então eu percebi que enquanto todos estavam distraidos Gocure havia escapado
- HAAAA MALDITO!
Também percebi que eu criei monstros, happy e pikachu, além da família feliz do chat e do kuro se transformando em Moonblast
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Então começa uma chuva de dildos. OH, sim, o julgador está vindo....
- HAAAA MALDITO!
Também percebi que eu criei monstros, happy e pikachu, além da família feliz do chat e do kuro se transformando em Moonblast
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Então começa uma chuva de dildos. OH, sim, o julgador está vindo....
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Os anjos ficam impacientes.
Sachiel: QUE PUTARIA É ESSA?! Jesus, eu e os meus irmãos temos REALMENTE coisas melhores para fazer. Eva 01 e Eva 02, podem se retirar também. Nós vamos te reembolsar pelos imprevistos.
toda a trupe do século 22 se teletransportam de volta para seu anime. enquanto isso, Kuro que estava surpreso por nenhum mentecapto ter se pronunciado para parar sua transformação. Tudo que eles haviam feito era chorar e se proteger. agora Kuro estava pronto. Moonblast estava pronto para atacar.
-PELOS PODERES DO MASS BAN! - Kuro gritou.
uma torrente de luz desceu sobre seu corpo. se deu um clarão e de repente, não havia mais Kuro, apenas o desespero.
-QUEM SERÁ CORAJOSO O SUFICIENTE PARA ME ENFRENTAR?
o parque se transformou e virou um espaço saído de um jogo de NES. perto de cada pessoa do recinto, barrinhas de mana e vida apareceram. uma música começou a tocar do nada.
“PLAYER 1 (MOONBLAST)” ESTÁ PRONTO PARA LUTAR...
ACEITAR O DESAFIO? SIM/NÃO
Sachiel: QUE PUTARIA É ESSA?! Jesus, eu e os meus irmãos temos REALMENTE coisas melhores para fazer. Eva 01 e Eva 02, podem se retirar também. Nós vamos te reembolsar pelos imprevistos.
toda a trupe do século 22 se teletransportam de volta para seu anime. enquanto isso, Kuro que estava surpreso por nenhum mentecapto ter se pronunciado para parar sua transformação. Tudo que eles haviam feito era chorar e se proteger. agora Kuro estava pronto. Moonblast estava pronto para atacar.
-PELOS PODERES DO MASS BAN! - Kuro gritou.
uma torrente de luz desceu sobre seu corpo. se deu um clarão e de repente, não havia mais Kuro, apenas o desespero.
-QUEM SERÁ CORAJOSO O SUFICIENTE PARA ME ENFRENTAR?
o parque se transformou e virou um espaço saído de um jogo de NES. perto de cada pessoa do recinto, barrinhas de mana e vida apareceram. uma música começou a tocar do nada.
“PLAYER 1 (MOONBLAST)” ESTÁ PRONTO PARA LUTAR...
ACEITAR O DESAFIO? SIM/NÃO
ana- Moderador
Alerta :
O Sprite de Kuro era muita mais bem feito, parecia ser até de SNES. O Grande monstro esperava por seus desafiantes enquanto sua forma perfeita ficava perfeita a cada segundo, havia até uma barra acima que se enchia em azul a cada segundo.
Me teletransportei para dentro do sub-consciente do Kurosaki Lucas e comecei a lutar contra o Ozzy & Drix.
- Carros 2 foi um ótimo filme.
Uma voz dizia isso sem parar na minha cabeça.
- Carros 2 foi um ótimo filme.
Uma voz dizia isso sem parar na minha cabeça.
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5