Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon and the battle between Elements Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon and the battle between Elements Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon and the battle between Elements

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon and the battle between Elements Empty Pokemon and the battle between Elements

Mensagem por Return-Fyre-Boy Qui 7 Jan 2010 - 6:13

Epesodio 1: Sonhos Estranhos

Bem, minha vida é normal, a única coisa estranha é que eu sou um Pokemon.
Quê? n sei bem, mas os humanos chamam-nos Chamander's,
Meu pai é o líder da nossa família, é chamado pelos humanos de Charizard
Eu acho que tem aver com asas
Meu pai pensa que eu estou um pouco estranho ultimamente, e ele está certo, eu ando sonhando
com os seres humanos que eu estava em uma bola e batalhamos juntos, lado a lado
O estranho é que eu gostava dele, e nós achamos eles como uma ameaça
para os Pokemons.Mas eu não acho que todos eles são maus.
Eu gosto de estar sentado em uma colina olhando para a colônia de seres humanos,
por quê eles estão sempre com pokemons que parecem gostar deles
meu pai não gosta muito por que está muito longe de onde vivemos.
mas foi este morro que foi capturado e me transformei em o maior Pokemon de Fogo!


Next Episode: o mundo dos humanos!

-Eu Fui Capturado e Agora?

Atenção esse foi o primeiro epi eu fiz como se fosse um prolongo.O proximo terá mais detalhes e sera um grande epi.


Última edição por Return-Fyre-Boy em Qui 7 Jan 2010 - 21:15, editado 3 vez(es)

________________
Pokemon and the battle between Elements
Pokemon and the battle between Elements 4Pokemon and the battle between Elements 200
Return-Fyre-Boy
Return-Fyre-Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon and the battle between Elements Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon and the battle between Elements Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon and the battle between Elements Empty Re: Pokemon and the battle between Elements

Mensagem por ~Luxy Qui 7 Jan 2010 - 12:21

Como, eu posso dizer, mínusculo, podia ter ficado muito melhor, como é o Charmander, e o Charizard, se tinha um Humano, como ele era, como são os humanos ao olhar do Charmander, e ao do Charizard, Você era muito, usa abreviações, e depois da vírgula, tem espaço, melhore.

________________
Pokemon and the battle between Elements BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon and the battle between Elements Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon and the battle between Elements Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon and the battle between Elements Empty Re: Pokemon and the battle between Elements

Mensagem por Return-Fyre-Boy Qui 7 Jan 2010 - 21:51

Episodeo 2:O Mundo dos Humanos!

Eu estava na colina e fui surprendido por uma Ekans vindo em minha direção,não pensei duas vezes antes de agir
rapidamente eu sauto e como eu n conseguinha ainda lançar chamas,era mais facil fugir.
Tentando fugir vejo dois Humanos em minha frente,olho para atrás e vejo aquela Ekans voutando então um dos humanos
disse:

-Ekans use cabeçada e depois o segure!!

tendo usar evasiva mas o outro humano atira uma esfera redonda verde e de la sai um Tauros enorme,tento gritar para chamar
meu pai e levo uma cabeçada por trás e desmaio...

...Logo depois eu acordo em uma especie de cama onde havia outros pokemons la tem uma Chansey,ela olha para mim e chama uma
humana de cabelos curtos e rosa,ela fala para mim não teme-la,la ela começa e corversar,falando que havia desmaiado apos uma batalha
e que eu tinha que descansar então eu durmo.
Acordo novamente de noite e tem um homen de pé em minha frente, logo depois eu sou puxado para aquela esfera verde,
depois o homen me tira de la com uma luz brilante vermelha eu me pergunto onde eu estou olho para os lados la havia
dezenas de pokemons de fogo,alguns deles eu sabia o nome de sua raça erão eles:Magbys,Slugmas e até outro charmander.
Eu fico asustado em um canto daquala prisão de pokemons eu pensava oque iria acontecer comigo,eu tam bem pensava se
queles pokemons felizes não sabia oque iria contecer.
Se aproxima um Combusken e me pergunta:

-Ola charmander você está com algum problema?

eu mechi minha cabeça, fazendo um sinal que sim,então se abre um porta lá sai todos os pokemons que estavam trancados,
então o cabusken me chama para ir com ele,que ele iria me monstrar onde eles moravam eu o segui,
ali ele me explicou que aquele campo era uma zona de safari.Para pokemons viverem e serem capturados por treinadores pokemons.
Logo que o cabusken me falou o que era os Treinadores eu perdi totaumente o medo deles.Eu vivi no safari acho que umas quatro semanas.Poque eu vivi ali só quantro semanas? Por que eu fui novamente capturado mas dessa vez eu não fugi não tive medo,até porque ja haviam tentado me capturar antes eu sempre ganhava uma batalha mas esta foi diverente muito deferente.


Next Episode: Misdreavus

-Eu ganharei.


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Pokemon and the battle between Elements
Pokemon and the battle between Elements 4Pokemon and the battle between Elements 200
Return-Fyre-Boy
Return-Fyre-Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon and the battle between Elements Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon and the battle between Elements Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon and the battle between Elements Empty Re: Pokemon and the battle between Elements

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos