Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

+3
Fugushi
Hypno
Wind Ice
7 participantes

Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Wind Ice Qua 28 Ago 2013 - 23:22

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! BannerHyruleLegends_zpsfa346759

A indústria de games realmente assumiu um tamanho sem precedentes.  Hoje, movimenta milhões, BILHÕES em dinheiro; ainda mais com lançamentos de novos consoles. A verdade, é que as gerações passam, e jogos antigos vão ficando para trás. Novos jogos aparecem, e tomam nosso tempo. E que culpa temos? Muitos jogos bons são lançados! Novas franquias aparecem de vento em polpa, e chamam nossa atenção! Mas vai dizer que nunca bateu aquela saudade de relembrar aqueles velhos tempos? São tantas franquias eternizadas na nossa mente... Megaman 1, 2, 3, 4, 5..., Final Fantasy, Pokémon, Sonic: The Hedgehog, Super Mario, Alex Kidd, The Legend of Zelda, F-Zero, Chrono Trigger, Top Gear... São tantos jogos bons que se fossemos fazer uma lista, provavelmente iria passar do limite de caracteres do post. É nesse intuito que trago o canal Retro Select, com o objetivo de relembrarmos antigos jogos da nossa tenra infância. Ou até mesmo para aqueles que não jogaram na infância, mas ama jogos de gerações passadas. Por meio desse tópico, sempre atualizarei assim que tivermos novos vídeos. E se inscrevam no canal no Youtube. Assim vocês sempre estarão a par dos novos vídeos lançados!

A partir de agora teremos uma programação no canal. Ela será:

Segundas-Feiras: Gameplays Aleatórios
Quartas-Feiras: Pokémon Emerald
Sextas-Feiras: The Legend of Zelda: Majora's Mask

____________________________________________________

EarthBound! Ah, até que enfim! Eu queria muito fazer um vídeo sobre essa excelente franquia, que, infelizmente, é pouco conhecida pelo pessoal. Não deixem de jogar esse maravilhoso RPG, ou se tiverem um Wii U de comprar no Virtual Console, beleza? Espero que gostem!

____________________________________________________

Veja o nosso primeiro vídeo do canal!


Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! BannerSubtoacutepicosmini_zpsdc26fc75

Temos uma nova série no canal! COM VOCÊS... POKÉMON EMERALD! Jogo lançado para Game Boy Advance em 2004. Terceira versão do jogo, junto com Ruby e Sapphire, com algumas mudanças significativas; como nas roupas dos personagens, os Pokémons encontrados e na história. Um novo desafio no final do jogo também está disponível. Espero que gostem!


Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! BannerSbtpcMM2_zps00cd18a3

Após salvar Hyrule, Link se separa de sua amiga, Navi. Na busca de sua amiga fada, ele se depara com Skull Kid. Mas tem algo diferente! Que máscara é essa? MAS EI! Ele roubou a nossa Ocarina! E agora temos apenas TRÊS DIAS para recuperar nossa Ocarina e aquela Máscara Estranha? Veja mais na série de... The Legend of Zelda: Majora's Mask!



Última edição por Wind Ice em Qui 12 Set 2013 - 23:12, editado 2 vez(es)

________________
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! 1238883_228438370642233_1496075657_n
Wind Ice
Wind Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Hypno Qua 28 Ago 2013 - 23:42

Movido para a área correta.

________________
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Fugushi Qui 29 Ago 2013 - 21:23

Já dei minhas sugestões no outro fórum (sou o Fugushi), muito bom vídeo. Seria bom se desse algumas informações sobre o jogo, mesmo que básicas. E não leia todos os diálogos, apenas dê algumas informações.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Wind Ice Sáb 31 Ago 2013 - 0:34

@BotServ

Muito obrigado! Inclusive, tentei me atentar mais a respeito disso no atual vídeo que postei. Muito obrigado mesmo pelo Feedback!

___________________

Novo vídeo postado! The Legend of Zelda: Majora's Mask!

________________
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! 1238883_228438370642233_1496075657_n
Wind Ice
Wind Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por elazul Dom 1 Set 2013 - 9:27

Eu gostei bastante do canal, além de que, ele é bem criativo, sério. Boa sorte como canal, porque ele está ótimo! :3

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por GodFire Dom 1 Set 2013 - 14:41

Bem... eu estou jogando o Majora's Mask também, então vou acompanhar seus vídeos, ganhou um inscrito! =) Acho só que você está um pouco travado pra comentar o game, mas sei que jogar + falar é difícil, e isso você melhora com o tempo! o/

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Klesh Dom 1 Set 2013 - 17:25

A série Zelda é boa pacas, já joguei quase todos os jogos dela, e sou super fã. Majora's é muito bom também, deu uma vontade de jogar agora. O canal é excelente, adorei o jeito como você classificou tanto nesse post quanto no próprio youtube. Sucesso, e traga mais vídeos (de Zelda, hehe).

________________
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Fugushi Dom 1 Set 2013 - 17:29

Muito bom o gameplay de Majora's Mask, depois de zera-lo jogue o Ocarina of Time. Honre muito bem minha franquia favorita viu ;3
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por DeserT Ter 3 Set 2013 - 11:15

Ótimo canal Sir , e Tbm Gostei da sua Forma de '' Atuar '' Hue ... Bem , vc ja tem +¹ Inscrito awe . Sorte com o Canal .

~~ Derp Aproves ~~

:joinha: 

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Wind Ice Qui 12 Set 2013 - 23:28

@GodFire

Muito obrigado! Realmente, é complicado falar enquanto joga. Eu vou pegando cancha enquanto faço os vídeos. Muito obrigado pelo feedback!

@Kl3sh

Poxa, fico feliz que você tenha gostado. E pode deixar. Com certeza trarei mais Zelda! (ainda por que é minha franquia favorita).

@Fugushi

Pode deixar que irei honrá-la o melhor possível!

@DeserT

Muito obrigado mesmo! Vou ver se consigo continuar com essa maneira de "atuar"... -QQQ

_______________________________

Pessoal, trago mais um vídeo para vocês. Eu sei que do último vídeo para esse demorou bastante. E realmente peço desculpas por isso. Estou voltando as aulas da minha faculdade, então as coisas ficaram um pouco mais puxadas. Mas agora que estou fazendo uma programação pessoal, tomare que tudo volte ao normal. Agradeço muitíssimo o feedback de vocês. MUITO MESMO! Não sabe o quanto me ajuda a ficar motivado! Espero que curtam o novo vídeo! E espero o mesmo feedback! Valeu!

________________
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! 1238883_228438370642233_1496075657_n
Wind Ice
Wind Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother! Empty Re: Retro Select + Tudo Sobre - EarthBound/Mother!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos