Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Earthbound/Mother Series Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Earthbound/Mother Series Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthbound/Mother Series

3 participantes

Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Earthbound/Mother Series

Mensagem por Davi Qui 21 Jan 2010 - 23:00

Pra quem não sabe, a série Mother começou no Famicom com um jogo de estilo RPG onde você é um garoto chamado Ninten.

Mas esse não é o caso.

Se você se emocionou com o vídeo "Draw with me", você irá chorar litros jogando esses games.

O phoda é que a Nintendo lançou apenas o Mother 2 - intitulado Earthbound - em inglês. FUCK YOU NINTENDO! A série tem a melhor Soundtrack que eu já vi. As músicas tem mensagens que... Bem, vejam vocês mesmo.

AVISO: O VÍDEO ABAIXO CONTEM SPOILERS SOBRE MOTHER 3:
Spoiler:

Bem, pra quem já jogou, poste o que acha!

OBS.
Mother 1 - Famicom/NES
Mother 2/Earthbound - SNES
Mother 3 - GBA
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Earthbound/Mother Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthbound/Mother Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Re: Earthbound/Mother Series

Mensagem por ViniSonic Sex 22 Jan 2010 - 12:13

Eu já vi essa série na revista Nintendo Power. E as razões de não poder lançar é que quando ia lançar nos EUA, já tinha anunciado ou lançado o SNES, e seria difícil fazer sucesso por lá. Até foi feito um protótipo da versão em inglês, e foi batizado não oficialmente de Earthbound Zero quando foi lançada a rom na internet.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Earthbound/Mother Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthbound/Mother Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Re: Earthbound/Mother Series

Mensagem por Ness_64 Sex 22 Jan 2010 - 18:50

ViniSonic escreveu:Eu já vi essa série na revista Nintendo Power. E as razões de não poder lançar é que quando ia lançar nos EUA, já tinha anunciado ou lançado o SNES, e seria difícil fazer sucesso por lá. Até foi feito um protótipo da versão em inglês, e foi batizado não oficialmente de Earthbound Zero quando foi lançada a rom na internet.

Achei que nunca fossem falar dessa série aqui no fórum Razz
Anyway,realmente,isso aconteceu.

Mas Mother 3 também sofreu um pouco com esse problema,mas infelizmente o pior foi outro:
O lançamento de Mother 3 nos EUA ficou na sombra do EarthBound original (O do Ness =D), que não fez tanto sucesso quanto no Japão,e por isso eles decidiram cancelar o jogo para sair nos EUA.
Além disso,os anos do GBA também já estavam acabando,já que o DS estava próximo de chegar.


Quanto às músicas,algumas músicas do jogo realmente são bonitas. Algumas são até infantis,mas outras se encaixam bem em momentos tristes ou felizes da série.
As minhas favoritas são a "Eight Melodies" (as oito melodias do primeiro jogo,procurem algum remix no YouTube,porque a música original é em 8-bit) e a "Smiles and Tears" (uma versão prolongada da música formada pelos sons dos 8 santuários do Mother 2).
Essa última eu realmente não sei onde toca no jogo,já que só cheguei a ouvir a música da Sound Stone no YouTube D:
Talvez seria a música que tocaria no final do jogo? Se alguém souber,por favor,me diga - é,eu conheço muita coisa da série,mas nunca cheguei a virar nenhum dos jogos...

EDIT - Esse remix da Eight Melodies é ótimo. Na segunda vez que ela se repete,esse remix teve algo que talvez os produtores do jogo pensaram em colocar,mas não puderam devido à tecnologia da época:
Uma versão "cantada" da música. Isso porque para derrotar o último chefe,você precisa colocar o comando "Sing" umas 11 vezes,para cantar essa música.
Não vou revelar mais coisas,pois tem a ver com a história.
O remix também tem uma parte a mais,eu acho,mas se quiserem ouvir só a música,é só parar antes de ela se repetir...
A propósito,o garoto nas imagens não é o Ness,e sim o Ninten. Ele é muito parecido com o Ness,só que em outras imagens a roupa dele é mais clara e ele usa um lenço vermelho. Enjoy:

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Earthbound/Mother Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthbound/Mother Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Re: Earthbound/Mother Series

Mensagem por Davi Sex 22 Jan 2010 - 19:03

Ness_64 escreveu:
ViniSonic escreveu:Eu já vi essa série na revista Nintendo Power. E as razões de não poder lançar é que quando ia lançar nos EUA, já tinha anunciado ou lançado o SNES, e seria difícil fazer sucesso por lá. Até foi feito um protótipo da versão em inglês, e foi batizado não oficialmente de Earthbound Zero quando foi lançada a rom na internet.

Achei que nunca fossem falar dessa série aqui no fórum Razz
Anyway,realmente,isso aconteceu.

Mas Mother 3 também sofreu um pouco com esse problema,mas infelizmente o pior foi outro:
O lançamento de Mother 3 nos EUA ficou na sombra do EarthBound original (O do Ness =D), que não fez tanto sucesso quanto no Japão,e por isso eles decidiram cancelar o jogo para sair nos EUA.
Além disso,os anos do GBA também já estavam acabando,já que o DS estava próximo de chegar.


Quanto às músicas,algumas músicas do jogo realmente são bonitas. Algumas são até infantis,mas outras se encaixam bem em momentos tristes ou felizes da série.
As minhas favoritas são a "Eight Melodies" (as oito melodias do primeiro jogo,procurem algum remix no YouTube,porque a música original é em 8-bit) e a "Smiles and Tears" (uma versão prolongada da música formada pelos sons dos 8 santuários do Mother 2).
Essa última eu realmente não sei onde toca no jogo,já que só cheguei a ouvir a música da Sound Stone no YouTube D:
Talvez seria a música que tocaria no final do jogo? Se alguém souber,por favor,me diga - é,eu conheço muita coisa da série,mas nunca cheguei a virar nenhum dos jogos...

A última se chama "Pollyanna", ela é tocada no Field 1 do Mother e em Fourside no Earthbound, mas nenhuma é cantada. Essa deve ter vindo com CD bônus, na verdade eu não sei.

A minha favorita é um Remix da Pollyanna que é um Remix. Chama-se "Because I love you". Iriam usar no Brawl, mas não usaram. O QUE ELES FUMARAM PRA NÃO COLOCAR?
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Earthbound/Mother Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthbound/Mother Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Re: Earthbound/Mother Series

Mensagem por Ness_64 Sex 22 Jan 2010 - 19:13

Davi escreveu:A última se chama "Pollyanna", ela é tocada no Field 1 do Mother e em Fourside no Earthbound, mas nenhuma é cantada. Essa deve ter vindo com CD bônus, na verdade eu não sei.

A minha favorita é um Remix da Pollyanna que é um Remix. Chama-se "Because I love you". Iriam usar no Brawl, mas não usaram. O QUE ELES FUMARAM PRA NÃO COLOCAR?

Er... A música Because I Love You é o nome da música de Fourside em EarthBound...
Eles não devem ter colocado por limitações,eu acredito. Brawl teve mais coisas da série,mas ainda me decepcionou quando falamos de EarthBound em Brawl.
Isso porque só há 1 arena nova (New Pork City),que eu saiba só Onett voltou de Melee,e eles ainda tiveram a ousadia de colocar o Lucas,um personagem que nem chegou a aparecer no Ocidente,no jogo.
Aposto que o simples fato de Lucas aparecer no Brawl foi o que estimulou a curiosidade das pessoas em jogar o seu jogo,certo?

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Earthbound/Mother Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthbound/Mother Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Earthbound/Mother Series Empty Re: Earthbound/Mother Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos