| Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
|
+30Nanda -Lucks cocotinha_white124 GodFire Solo Hit-yplo Diamandis andergiehl Drigow elazul Yami Happy Condemner4000 Davi FeDeath Tails Handproud Dexter Black~ Matyllgc Luccas bronzw Fugushi Stardog Pikachuzinha laser queer Sonic and Shadow Star Raptor Kamikaze Jp. Kurosaki Lucas 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Qui 12 Set 2013 - 13:06 | |
| Agora fiquei curioso/zzz Boa sorte galera | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Qui 12 Set 2013 - 14:05 | |
| Boa sorte a mime a mas ninguém u-u Olha o Condemner4000,achei que tinha morri XD ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Qui 12 Set 2013 - 15:12 | |
| Ainda posso me inscrever? ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Qui 12 Set 2013 - 15:15 | |
| - bronzw escreveu:
- Ainda posso me inscrever?
Não, as inscrições acabaram no dia 10/09/2013. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:01 | |
| Vai ter aquela votação zica que teve na pena arco íris? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:08 | |
| - -Jp escreveu:
- Vai ter aquela votação zica que teve na pena arco íris?
Não, a enquete está sendo realizada entre os moderadores (específicos e gerais) e administradores. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:12 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- -Jp escreveu:
Não, a enquete está sendo realizada entre os moderadores (específicos e gerais) e administradores. Mas aquele estilo ficou tão legal >: Já começaram a avaliar? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:18 | |
| - -Jp escreveu:
- KurosakiJoe escreveu:
- -Jp escreveu:
Não, a enquete está sendo realizada entre os moderadores (específicos e gerais) e administradores. Mas aquele estilo ficou tão legal >: Já começaram a avaliar? Dessa vez realmente não pensei em fazer dessa forma, mas se houver um próximo, nós podemos fazer assim, baseado em um sistema de notas e média e tals. Já começamos sim. Se vocês quiserem, nós podemos colar nossa votação aqui quando terminar, pra vocês saberem quem votou em quem. Só vamos esperar até o dia 20 para começar o estágio com os mais votados, pois nem todos os moderadores costumam entrar com muita frequência (o que não deveria acontecer, masok). Mas até o dia 20 (ou antes, dependendo deles), nós divulgamos os 4 selecionados (decidimos por 4 estagiários pra 2 vagas). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:29 | |
| Eu quero ver quem votou em quem
transparência sempre, e flame tbm. | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:36 | |
| Quando vou poder mandar minha inscrição novamente? ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:40 | |
| - bronzw escreveu:
- Quando vou poder mandar minha inscrição novamente?
Quando abrir vagas novamente, mas não pense que ser moderador é só mover tópicos. | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:43 | |
| - Noobat escreveu:
- bronzw escreveu:
- Quando vou poder mandar minha inscrição novamente?
Quando abrir vagas novamente, mas não pense que ser moderador é só mover tópicos. Claro que não penso nisso,mas quando e estimado que abrão as inscrições novamente ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:48 | |
| Quando for preciso, mas não é sempre que moderadores saem, só se forem jogar lol e mesmo que isso aconteça tem os específicos que as vezes são promovidos. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 10:58 | |
| - -Hpy escreveu:
- Quando for preciso, mas não é sempre que moderadores saem, só se forem jogar lol e mesmo que isso aconteça tem os específicos que as vezes são promovidos.
Exatamente, não há uma época específica para abrir vagas, só abrem quando precisam. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! Sáb 14 Set 2013 - 12:07 | |
| Acho que isso so vai acontecer dinovo daqui a uns dois anos. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
| |
|
| |
| Precisa-se de Moderadores, A caçada pela chama rubra! | |
|