Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida  3DS Como usar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida  3DS Como usar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida 3DS Como usar?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por xKai Ter 3 Set 2013 - 13:26

Olá pessoal, estou para comprar um Nintendo 3DS XL e queria aprender a usar ele direito pra não fazer merda... Tipo ele atualiza sozinho? Como cuidar para que ele não atualize? Eu to afim de comprar roms originais de 3DS como Kingdom Hearts 3D e Pokémon X/Y pra jogar, mas não quero abandonar meu flashcard cheio de roms e saves importantes... Posso usar o flashcard e as roms originais sem qualquer perigo de bloquear o flashcard, a rom ou o 3ds? Obrigado pela tenção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por ElFuxador Ter 3 Set 2013 - 18:42

você deve esperar o flashcard lançar uma atualização para o firmware necessário para que o jogo de 3ds rode (jogos mais recentes pedem o 5.1.0-11)

qual é o flashcard que você usa(e o site dele)?

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por xKai Qui 5 Set 2013 - 18:38

Não comprei ainda vai vir junto com o 3DS, o vendedor disse que será o R4i dual core, vai vir pré programado já pra funfar. Ele vai vir desbloqueado. Eu já tenho o acekard 2i. Minhas maiores dúvidas são se vou poder usar tanto flashcards quanto roms originais, e se da pra entrar na internet por aplicativos sem atualizar ele, como divulgado ontem o pokémon Bank iurá salvar nossos pokémons em nuvem, tenho medo de entrar nisso e atualizar ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por ElFuxador Qui 5 Set 2013 - 18:46

na verdade não tem como "desbloquear" o 3ds,o flashcard usa exploits diretos e não é um modchip/softmod
o r4i dual core tem uma kernel pessima,recomendo que compre o supercard dstwo (ele atualiza bem rápido,tem uma cpu para rodar homebrews melhores,como emulador de gba,snes e ds2x86),e também roda todos os jogos de ds(alguns com pequenas falhas,mas pegam)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



o 3ds apenas pede para atualizar se você entrar no eshop ou um cartucho de jogo 3ds requerer a atualização(nem sempre é o mais recente)

aviso: você deve atualizar o flashcard antes de atualizar o 3ds
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por Bubble Water Sex 6 Set 2013 - 1:38

Detalhe: Se vc não atualizar o 3DS, vc não poderá entrar no E-SHOP enquanto não fizer a atualização, e consequentemente não poderá comprar e baixar nada lá.
Aconteceu comigo de eu atializar e meu R4 não rodar mais, só que eu tenho o DS Lite então nem liguei muito.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por xKai Sáb 7 Set 2013 - 22:51

O vendedor me respondeu e disse que caso eu não queira que o aparelho venha com este flashcard ele tem super dstwo e Gateway3DS, sendo que eles são mais caros então vou ter que pagar um pouco mais... Enfim, ouvi dizer que esse último aí roda jogos de 3DS... Verdade? Se for vale apena eu pegar este então?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por ElFuxador Sáb 7 Set 2013 - 23:17

xKai escreveu:O vendedor me respondeu e disse que caso eu não queira que o aparelho venha com este flashcard ele tem super dstwo e Gateway3DS, sendo que eles são mais caros então vou ter que pagar um pouco mais... Enfim, ouvi dizer que esse último aí roda jogos de 3DS... Verdade? Se for vale apena eu pegar este então?
não vale muito a pena porque não é fácil encontrar rom de 3ds lançado por uma "equipe" que faz a dump da rom (Scene Release),não suporta homebrew,e o gateway 3ds só roda uma rom por sd (é necessário ter paciência e vários cartão micro sd de 1 ou 2gb ),mas ele roda rom de outra região sem pedir atualização falsificando a versão do firmware (a partir de um exploit do flashcard)
o preço é entre 300 reais,apesar de rodar todos* os jogos,não é possivel usar os recursos online
*não foi confirmado se são realmente todos

eu recomendo que você compre o dstwo,o cpu dele serve como uma alternativa para os homebrews melhores (emuladores principalmente) e roda qualquer jogo,ele tem opções de Real Time Menu - sair do jogo sem desligar,desativar/avitar cheats sem sair do jogo,carregar/criar save states,slow motion (não funciona corretamente na maioria dos jogos) e free cheat (para mudar endereços hexadecimais do jogo pela RAM)

e também tem atualizações rapidamente e nunca teve seu hardware modificado (eu acho que todos os outros flashcards tiveram uma nova revisão )

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida  3DS Como usar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida  3DS Como usar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  3DS Como usar? Empty Re: Dúvida 3DS Como usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos