Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Novas Direções Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Novas Direções Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Novas Direções

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Pokemon Novas Direções

Mensagem por Klaine Ter 3 Set 2013 - 18:05

Pokemon Novas Direções
Pokemon Novas Direções R14r

Klaine:
Dora:
Tailow:
Prologo
Em Uma Manhã ensolarada de segunda feira, na cidade de aspertia, klaine pedalava e pedalava, na sua bicicleta Que Haverá ganhado da sua mãe alguns meses atrás. Percorria todo aquele caminho de ruas acidentadas e buracos de lama profundo, que fazia a sua bicicleta tremer, ele odiava percorrer aquelas ruas, há como ele odiava! Porém sabia que tinha que fazer aquilo, tinha que ajudar com os pedidos do restaurante da sua mãe, aquele restaurante era tudo que sobrou do “negocio” da sua família, Desde que seu pai morreu misteriosamente em uma expedição de pesquisas de células pokémon, Klaine decidiu que nunca iria decepcionar sua mãe, ela é tudo que ele tem agora. Mesmo odiando aquilo ele tinha que faze-lo.
Klaine percorria o mesmo caminho, às vezes debaixo de chuva e às vezes com o frio que fazia durante o inverno naquela cidade, ainda por cima tinham que aturar aqueles velhos cientistas idiotas reclamando que os pedidos estavam errados.
Klaine estava cansado, aquilo não era o que ele desejava, Aquilo não era nem perto do sonho incrível que Ele tinha.
- Até quando vou ter que viver assim – Disse klaine olhando pro céu, desanimado!
Klaine Imagina o quão longe ele poderia chegar se tivesse um Pokémon e saísse em uma jornada. Mais esse e um desejo difícil de conseguir alcançar, primeiro que o professor brendon não acha que klaine seja maduro o suficiente para ter o seu primeiro pokémon, por que ele vive metido em encrencas que fazem sua imagem afundar mais e mais, segundo que para conseguir autorização para sair em uma jornada,tem que se passar por um exame de admissão, divido em duas partes, a parte pratica e a escrita, a parte escrita e uma prova sobre o mundo pokemon uma prova de auto nível, na qual klaine nunca passaria, é a parte pratica, que e uma batalha na qual teria que se vencer o professor que se estava batalhando, caso a pessoa passe-se nesse dois teste poderia ter seu pokemon inicial e seguir e uma jornada.
Mais ele se pergunta como conseguiria passar nesse teste. De qualquer forma teria que continuar tentando até encontrar uma maneira de conseguir passar, depois de alguns minutos klaine chega em sua casa.
Klaine
Klaine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Novas Direções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Novas Direções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2013

Frase pessoal : Eu,Contra amigos e Inimigos,De Alguma Forma Eles S


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Re: Pokemon Novas Direções

Mensagem por Rush Ter 3 Set 2013 - 23:02

Boa noite. (:


Bem, eu não consegui ler direito, pois tem muitos erros de gramática. Erros bobos, como o erro de pontuação, "é", na maioria das vezes. E em muitas ocasiões, você não começou em letra maiúscula um nome próprio, como Klaine. Eu acho que esses erros foram por falta de revisão e informação mesmo, eu aconselho a você escrever os capítulo no Word, já que ele irá corrigir automaticamente a maioria dos erros. 


Sobre a história, achei legal o protagonista trabalhar para mãe para tentar salvar o restaurante de sua família, só não entendi muito como um cientista que trabalha com células Pokémon tem a ver com um restaurante. 


Achei as biografias bem clichês. O protagonista abobalhado que no futuro cala a boca de todos os bullies que duvidaram de sua capacidade. A menina linda e popular que no inicio fria, começa a desenvolver compaixão pelo próximo, principalmente para o protagonista. E o nerd. 


Eu acho que a única coisa que você deveria se esforçar, seria na revisão, para evitar esses erros bobos. Como eu disse, tente escrever as coisas no Word, poderá servir de grande ajuda.


Boa sorte, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Novas Direções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Novas Direções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Re: Pokemon Novas Direções

Mensagem por Dengel Qua 4 Set 2013 - 13:31

Hey-Yo!

Realmente os erros são irritantes para a leitura. Na verdade apenas a primeira biografia e o prólogo, porque espero que componha os outros. Já tem uma sugestão para isso, portanto ficarei por aqui.

Quanto à história, achei engraçado essa do exame. Normalmente basta entrar, armar-se em amoroso para com os pokémons, e os Professores dão o primeiro pokémon. Mas é uma coisa básica, por isso não é criticada. Como consequência, quando aparecem ideias novas costumam ser bem aceites, no geral, e até elogiadas.
Também gostei da parte do restaurante para salvar, sendo que é o último meio de sustento da família.

Quanto ao personagem, parece um rufia com muito para dar ao mundo! Apenas não mude drasticamente a personalidade da personagem de um momento para o outro. Se ele gosta de armar confusão apenas por diversão ou para se destacar dos outros, não o faça depois ajudar velhinhas a atravessar a estrada. Simplesmente era muito contraste para um personagem só.

Bom, trate dos erros, e aposto que a Fic ficará muito melhor, porque a descrição até nem está mal de todo. Boa sorte!

________________
Pokemon Novas Direções 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Novas Direções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Novas Direções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Re: Pokemon Novas Direções

Mensagem por Black~ Qua 4 Set 2013 - 17:13

Bom, vamos lá.

Sua fic não foi muito legal não, quer dizer, a história do restaurante e da parte prática até foi legal, mas cara, outra história de um menino trouxa e desprezado que sonha em ser treinador e vira o melhor, sei lá, essas histórias acabam sendo repetitivas demais, o que acaba deixando-a chata, por espero que não deixe-a assim.

A fic me incomodou com a quantidade de erros, foram muitos, nomes com letra minúscula. Cara, isso se aprende com 8 anos que nome é com letra minúscula -q, pior que não foi uma vez só, se repetiu em outras ocasiões também, mas enfim.

Outros erros que apareceram foram ortográficos, como falta de acentos, etc, não vou citá-los. Mas recomendo que use o Word caso tenha problemas com escrita. A repetição me incomodou bastante. A cada três palavras, uma era "Klaine", troque por sinônimos, use descrições das pessoas, enfim, mas evite de ficar repetindo a mesma palavra, pois fica muito chato e cansativo.

Olha, eu acho que não é agradável usar pontos de exclamação na narração, afinal ela não é em primeira pessoa, é em terceira pessoa. O narrador de terceira pessoa não é participante na história, ele sabe todos os fatos, mas não é participante, então não tem sentimentos, ele apenas narra os acontecimentos, portanto não é bom usar exclamações, visto que essas demonstram sentimentos.

Enfim, espero pra ver como a história se desenrolará. Corrija os erros e vamos ver.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon Novas Direções Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Novas Direções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Novas Direções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Re: Pokemon Novas Direções

Mensagem por DarkZoroark Qua 4 Set 2013 - 21:07

Olá Klaine
Cara, realmente não há muito o que falar. Tudo bem que prólogo pequeno geralmente resulta em um comentário pequeno, mas foi, como dito anteriormente, tantos erros de gramática que a vontade de ler foi morrendo a cada nova linha. Vou dar uma citada aqui nos mais "alarmantes" que eu encontrei e depois entro na review do capítulo:

Klaine escreveu:
Prologo
Já de cara surgiu um. "Prólogo" leva acento por se tratar de uma proparoxítona, as quais devem ser sempre acentuadas.
Klaine escreveu:Em Uma Manhã ensolarada de segunda feira, na cidade de aspertia, klaine pedalava e pedalava, na sua bicicleta Que Haverá ganhado da sua mãe alguns meses atrás.
Ok, vamos por partes:
1 - deveria ser "uma manhã", sem letras em maiúsculo.
2 - "segunda-feira" tem hífen.
3 - "Aspertia" e "Klaine" são nomes próprios e, portanto, devem iniciar com uma letra maiúscula.
4 - Um dos maiores erros que vi na Fanfic. Simplesmente mudaste o tempo verbal sem mais nem menos do futuro para o pretérito. Para concordar gramaticalmente com o restante da frase deveria ser "que havia".
O maior erro não foram nem estes em minha opinião, mas sim os de pontuação. Houveram vírgulas onde não deveria haver e onde deveriam haver pontos, locais em que elas faltaram e até mesmo pontos finais sumidos. Sugiro que dê uma boa revisada nisso e urgente, para não ter mais problemas com isto.
Bem, agora vamos a história:
Os personagens foram, sem querer ofender, mal-construídos. São todos estereotipados, isto é, feitos a partir de esteriótipos bem conhecidos. Protagonista pobre, com pai desconhecido e mãe solteira que quer sair em jornada e se tornar um excelente treinador; a típica acompanhante super-popular e bonita, mimada e que depois de um tempo desenvolve uma queda pelo principal e um "nerd" sério, confiante em suas habilidades e que quer derrotar alguém por algum motivo. Tente dar uma variada nisso cara, pois os dois elementos principais para um bom jogo ou fanfic são uma boa história e personagens cativantes. Já aproveitando, Taillow leva dois "l"s, e não um.
A história pelo menos está boa. O jovem trabalhando para salvar o restaurante da família é realmente inovador e pode ter bom potencial, isso ajuda bastante a conseguir novos leitores. Se melhorar os detalhes acima, não tenho dúvidas de que sua história pode se tornar muito boa.
Bom, por enquanto é só. Fico aguardando o próximo capítulo.ninja 


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir, envie uma MP para qualquer FFM.

________________
Dark Zoroark
Pokemon Novas Direções Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Novas Direções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Novas Direções Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Novas Direções Empty Re: Pokemon Novas Direções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos