WTF?
+5
Dedé.
Matyllgc
Bubble Water
Yami
Ismael-Kissy
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
WTF?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qUE Q ISSO?
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qUE Q ISSO?
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Re: WTF?
Pokérus (dê uma googlada!).
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai explicam tudo.
Ai explicam tudo.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
nao sendo grosso mais se eu perguntei eh pq nao qeria procurar eu msm neh?Noobat escreveu:Pokérus (dê uma googlada!).
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Mas deu a entender que você não sabia o que era aquilo.
Se você já sabia que era pokérus, por que não perguntou "o que é pokérus"?
E não quero ser chato mais peço que digite corretamente, pois uma das regras do fórum inclui usar linguagem entendível.
E não quero ser chato mais peço que digite corretamente, pois uma das regras do fórum inclui usar linguagem entendível.
Yami- Membro
Alerta :
Acho que e pq ta em japones.Noobat escreveu:Mas deu a entender que você não sabia o que era aquilo.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Verdade neh, obg pela defesaMatyllgc escreveu:Acho que e pq ta em japones.Noobat escreveu:Mas deu a entender que você não sabia o que era aquilo.
Caso nao saiba existe muita diferença nos nomes em Japones para o Pt , eu poderia ateh fala como se pronunciava akilo mas eu lah ia saber se era a mesma coisa em portugues? Por exemplo: o meu Amor eh atualmente um Chaoboo, mas vc vai falar que ele eh um Pignite.Noobat escreveu:Mas deu a entender que você não sabia o que era aquilo.
Vlw mas oque sao IVs e EVs? Isso nao entendiBubble Water escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai explicam tudo.
Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com triple-post... Se tiver alguma coisa para postar que esqueceu de escrever clique no botão editar e acrescente o que faltou.
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Às vezes pesquisar não mata ninguém, sabia?Ismael-Kissy escreveu:Vlw mas oque sao IVs e EVs? Isso nao entendiBubble Water escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai explicam tudo.
EVs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IVs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To com preguiça de explicar então lê ai que você vai entender (Ou não)
E sem triple post por favor, se precisar adicionar alguma informação extra use o botão editar.
Dedé.- Membro
Alerta :
Mandei tres topicos pq eram 3 assuntos difrente!Dedé. escreveu:
E sem triple post por favor, se precisar adicionar alguma informação extra use o botão editar.
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Mesmo assim ainda edite. Polui menos o tópico.Ismael-Kissy escreveu:Mandei tres topicos pq eram 3 assuntos difrente!Dedé. escreveu:
Se quiser algo mais organizado use o comando de linha "[ hr ]" (sem os espaços) pra dividir um assunto o outro.
Ex:
X
Y
Dedé.- Membro
Alerta :
Desculpe dizer Mais isso Foi Noob,Sabe existe um ser magico que tem Poderes Superior aos Humanos o Nome dele e Google
Não precisa Ficar Floodando e so vc Usa o Comando que o Dede Falo
Tchau o /
Tchau o /
Gocure Dragon- Membro
Alerta :
Tadinho do cara gente,todos nos ja fomos que nem ele.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Ok, todos podemos ser 'iniciantes', mas post duplo/triplo é d+
Espero q ele consiga entender melhor com os links q postaram alí ^^
Boa sorte e tenha calma com os... digamos... Ponytas da vida q rondam todos os foruns! xD
Espero q ele consiga entender melhor com os links q postaram alí ^^
Boa sorte e tenha calma com os... digamos... Ponytas da vida q rondam todos os foruns! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Ninguem te chamou aki ok? se nao for responder a minha duvida nao comente ok ?BoboGocure Dragon escreveu:Desculpe dizer Mais isso Foi Noob,Sabe existe um ser magico que tem Poderes Superior aos Humanos o Nome dele e Google
Tchau o /
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Não vamos começar uma briga gente, o que queremos dizer é que postar mais de uma vez seguida é contra as regras, olhe:
Não precisa ficar bravo se estão lhe corrigindo, se a dúvida foi tirada, peça para um moderador trancar o tópico.Regras gerais deste fórum escreveu:6- Não crie postagens múltiplas: Não é permitido "flood", ou seja, postar duas ou mais mensagens seguidas em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Também não é permitido criar tópicos repetidos na mesma área ou em áreas diferentes. Essas mensagens poderão ser apagadas, e quem faz isso pode receber alertas ou até ter a conta bloqueada.
Dicas:
- Se você esqueceu de escrever algo quando postou uma mensagem, use o botão de Editar ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) para alterar a sua última mensagem, ao invés de criar outra.
- Se você quiser saciar a vontade de postar, procure o tópico fixo do OFF. Este é um tópico de tema livre, onde pode ser feita uma grande quantidade de posts, sendo que ele automaticamente é varrido do fórum sempre que ele se subdividir em dois. Apenas lembre-se de respeitar as regras gerais, não ofenda outros e não poste mensagens impróprias, nem poste mensagens seguidas (espere alguém postar).
Yami- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|