WTF?
+5
Dedé.
Matyllgc
Bubble Water
Yami
Ismael-Kissy
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: WTF?
Com essa sua simpatia, ninguem vai te ajudar mesmo, alem disso, como já disseram, não custa nada pesquisar um pouco antes de criar um tópico.
Pesquise um pouco sobre EV's e IV's e depois pergunte suas duvidas aqui, pq todos irão te mandar um topico ou site explicando, afinal, isso é muito complicado para explicar tudo em algumas linhas.
Pesquise um pouco sobre EV's e IV's e depois pergunte suas duvidas aqui, pq todos irão te mandar um topico ou site explicando, afinal, isso é muito complicado para explicar tudo em algumas linhas.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Como o Bubble disse, com essa sua simpatia ninguém vai querer te ajudar mesmo. Sobre a questão do Triple, não custa nada ler as regras do fórum, não é?
Also, eu me considero um iniciante mas nem por isso eu faço isso, mas entendo. Não quero começar uma guerra aqui.
Além do mais, também não custa nada pesquisar no site da PM ou pelo Google. Postar no fórum lhe ocupa mais tempo enquanto que por outros meios você pode conseguir uma resposta quase instantânea.
Kyouki- Membro
Alerta :
Nao que eu seja ignorante mas pq Ponytas?Dalims escreveu:Ok, todos podemos ser 'iniciantes', mas post duplo/triplo é d+
Espero q ele consiga entender melhor com os links q postaram alí ^^
Boa sorte e tenha calma com os... digamos... Ponytas da vida q rondam todos os foruns! xD
Ismael-Kissy- Membro
Alerta :
Como a dúvida aparentemente foi resolvida, e o tópico está se tornando flame, tópico bloqueado. Se quiser reabrir é só me mandar uma Mensagem Privada pedindo.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|