| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:21 | |
| Nome: Vinícius Silva Moraes Apelido: Vinícius Idade: 16 Gênero: Masculino Melhor matéria: Física Pior matéria: Literatura Que diabos de escola não tem um laboratório?
Última edição por Gaudério em Dom 8 Set 2013 - 18:25, editado 2 vez(es) | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:23 | |
| Decido ir junto com o char do sonic e vulc. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:24 | |
| -Ei! Esperem por mim, talvez eu encontre a outra Sakura no caminho, aquela a qual eu namoro. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:24 | |
| Então Yu retorna, pois não recebeu mais a ordem de roubar as câmeras. -Hehehe. -Bem, bem, bem, é melhor trancar a sala, vai que o diretor nos pega aqui. Se eu estiver livre também topo. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:25 | |
| - Deu merda... Não achei que isso ia fazer ele cair. Melhor eu ir ajudar. - Kaito saiu da sala do clube e desceu até o 1º andar, abriu a porta de um outro clube, que ficava em cima do Clube de Hentai e segurou nas mãos do rapaz na janela, e o tentou puxar para dentro.
- Vem pra dentro, ou você vai cair, seu louco. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:25 | |
| - Mia escreveu:
- - Posso sim. Tudo é possível com alguns telefonemas - eu disse pegando meu celular.
Felei com um dono de lojas eletrônicas,que me disponibilizaria 100 câmeras de ultima geração que nem estavam nas lojas ainda.
-Pronto, em algumas horas o carregamento chega e ai podemos pegar quantas quisermos. Duas pra cada membro do clube e acho que é suficiente. - eu terminei minha garrafa - mas enquanto não chega, eu quero roubar algumas calcinhas. - Ok então, isso dispensa o uso do clube de tecnologia pra filmar nosso filme. Ou whatever pleonasmo seja. Me levanto e me preparo para a caça às calcinhas. - Enquanto as câmeras não chegam, e o ruivo não me responde pra fazermos o troca-troca, acho que estou dentro da caça às calcinhas. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:26 | |
| Gauderio aprovado. ------------------------------------------- -Tem uma garota chamada Lala nessa escola, soube que a calcinha dela tem uns poderes mágicos. De qualquer forma, poderíamos roubar a dela. O que acham? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:27 | |
| - Sim! ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:31 | |
| - Isso pode ser interessante, hein? Mas vamos em grupos pequenos. Você, eu e o cara que acabou de chegar -disse apontando para Sona e Makoto - Os outros, bem as outras garotas e garotos já devem ter trocado de roupa, afinal, aquela corrida de suricatos deve ter deixado todos suados, e gente suada toma banho e troca de roupa. As roupas vão estar nos armários do vestiário - eu ri - E depois podemos verificar se tem pessoas bonitinhas sedadas lá na enfermaria pra roubarmos as roupas.
Última edição por Mia em Dom 8 Set 2013 - 18:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:32 | |
| - Ok, mas uma pergunta, e se ela usar os poderes contra nós? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:32 | |
| -Valeu cara!-Disse ao nobre rapaz que me livrou de uns ossos quebrados.-Há algo que eu possa fazer pra te ajudar? | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:34 | |
| -Li alguns logs atrás num forum chamado PM onde coincidentemente tem um topico sobre tudo que acontece conosco que a Lala trocou de roupa no vestiário, posso entrar lá e roubar a calcinha dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:34 | |
| - Claro, Will! - disse com uma cara tarada. - Também podemos tentar olhar os banheiros. E garoto, existe um momento que um homem deve escolher, a vida ou a taradisse. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:35 | |
| -Acho melhor irmos juntos roubar a calcinha dela e deixarmos o vestiário para amanhã. - respondo para Will - E não deve ter poder nenhum, é só um rumor. Então.. vamos nessa? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 18:35 | |
| - Claro, bora galera. - disse com fogo nos olhos. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|