Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recollections of a Fallen King  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recollections of a Fallen King  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recollections of a Fallen King

+2
Dengel
Snow Walker
6 participantes

Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Recollections of a Fallen King

Mensagem por Snow Walker Sex 13 Set 2013 - 22:33

Olá, aqui estou eu mais uma vez pra fazer uma fan-fic clichê e ser feliz para sempre com o meu sonho de completar uma fic de jornada, o que eu nunca consegui. Eu estava em duvida sobre qual continente usar, então resolvi criar um novo continente só que sem novos Pokémons, é claro. Capitulo curto apenas para introduzir alguns personagens, familias e esquemas.   Realmente espero que gostem, boa leitura para todos!

E gostaria de dedicar está fanfic ao Caio, um dos  melhores amigos que já tive em minha vida. E a toda família Loveless, que mora até hoje em meu coração.



Continente de Hiouli - 22 de Outubro, lá pelas 23:00.


- Pois bem... Todos estão prontos? Se alimentaram bem? Fazia tempo que não fazíamos um banquete como esse. - Disse o homem sentado em um trono em frente a uma grande multidão, todos os convidados daquela festa usavam pulseiras brilhantes para iluminarem um pequeno perímetro daquela profunda escuridão, o único lugar realmente iluminado era onde a luz da luta tocava: O Trono do Rei. - Eu andei pensando em mudar totalmente as regras, afinal não houveram vencedores na ultima Liga... Foi realmente triste.

- E qual foi o resultado destes dez anos de reflexão, senhor? - Perguntou um homem de terno branco se aproximando do trono, fez uma breve reverencia e se afastou alguns passos esperando a resposta do Rei.

- O Massacre de Hioli era um nome muito forte para nossa competição, entendem? Então a mudança mais drástica é o nome, agora será chamado apenas de Grande Batalha de Hiouli, ou GBH caso queiram abreviar. É uma pena que só poderá ser usado no ano que vem... - O Rei abaixou a cabeça e soltou um longo suspiro, logo continuando com as novidades. - No ano que vem acontecera o Primeiro GBH, então é melhor que escutem bem e anotem o que irei dizer a seguir, afinal vai ser um evento lendário.

                               

GBH - A Grande Batalha de Hiouli.  


1. Como todos sabem, o Continente de Hiouli tem diversas famílias poderosas que poderiam dominar qualquer continente que quisessem, mas por ordem do Rei não fazem isso. Uma das mudanças para o próximo ano é: Apenas dez membros de cada família poderão participar, levando consigo apenas um Pokémon. Desta vez serão aceitos competidores que não pertencem a nenhuma família.

2. Todos os vinte Palácios de Hiouli estarão abertos para o grande evento, cada Príncipe poderá utilizar o método que quiser dentro de sua área. Apos um competidor derrotar o Príncipe, ira ganhar um Cubo Real, um pequeno objeto que conterá em seu interior uma das 20 chaves do Castelo do Rei.

3. Os competidores que forem membros de Famílias tem a oportunidade de ir em apenas 10 dos 20 Palácios, porem se perder em algum deles nunca mais poderá voltar para lá, tendo que se recuperar indo para outro. Porem os competidores que não pertencem a nenhuma família tem que ir em 15 dos 20 palácios.

4. Diferente do Massacre de Hiouli, desta vez os competidores não terão que lutar ao mesmo tempo até a morte no Castelo do Rei. Os competidores que conseguirem chegar até o Castelo primeiramente lutarão com os Quatro Guardiões e depois com o Rei. Se houver mais de um vitorioso na batalha contra o Rei, os competidores deverão lutar até a morte. Sem o uso de Pokémons.

5. Serão permitidos 8 Pokémons em cada time. Cada competidor devera se escrever até o próximo ano listando com qual Pokémon ira começar sua jornada, obviamente não serão aceitos lendários no time.

6. De todas as 30 famílias que existem no gigantesco continente de Hiouli, apenas 15 podem participar. O sorteio de quais famílias participarão será realizado no dia anterior ao torneio, então é bom todos se prepararem.

7. Não morram em vão. Os perigos de Hiouli podem consumir vocês completamente, esse é um continente muito ruim para se andar despreocupado.

O Rei parou de falar e todas as luzes nas pulseiras se apagaram, o Rei saiu do local e a televisão de todos os moradores do continente se desligou ao mesmo tempo. Os preparativos para a Grande Batalha de Hiouli haviam começado no dia seguinte.




Season 01 - The Opening Show

Capitulo 01 - A Família Loveless.


Um ano depois...

Loveless era o nome da família que habitava uma gigantesca ilha ao leste de Hiouli, sendo considerada uma das mais belas ilhas de todo o continente. Na ilha se encontrava uma gigantesca praia e uma pequena fazenda onde Tauros, Miltanks e Mareeps viviam livremente. Lá também tinha um grupo de Ninetales e Arcanines que protegiam as propriedades da gigantesca fazenda. Mais ao norte da ilha se encontrava o gigantesco centro medico chefiado pelo melhor medico da família, se não o melhor medico de todo o continente: Toni Loveless. Um pouco mais atrás do hospital se encontrava um pequeno campo de rosas onde Perry Loveless, o chefe da família, normalmente descansava em seu tempo livre. O local também era bastante visitado por Heliomar Loveless, o local servia de inspiração para as músicas que o garoto normalmente escrevia para sua amada.
 Entre a fazenda e o hospital se encontravam os dormitórios da Família Loveless, sendo eles divididos em: Resto, onde os membros normais da família dormiam, aqueles que não fizeram algo grandioso ainda em sua historia. Elite, onde os membros que fizeram os atos mais grandiosos em nome da família dormiam. E Kings, onde os fundadores da Loveless dormiam.

A ilha da família Loveless também continha diversas montanhas onde Guh Loveless e Felipe Loveless se aventuravam bravamente em busca de Pokémons Raros. Atrás das montanhas e bem próximo do mar se encontrava um gigantesco vulcão adormecido. Abaixo das montanhas, dividido por um gigantesco lago, estavam o cemitério e um restaurante onde os membros da Família faziam suas refeições diárias. Loveless era uma das famílias que provavelmente poderia competir, porem a historia ira girar em torno do membro mais novo da Loveless que já demonstrou um grande amor por seus Pokémons, também por seus companheiros da família.

Noah Loveless entrou no escritório de Perry segurando um Shinx em seus braços, o Pokémon parecia bastante animado igual ao seu treinador e balançava suas patinhas até o momento em que o garoto sentou-se na cadeira em frente a mesa, Perry cruzou os braços e olhou para o membro de sua família.

- Bom... Como posso dizer isso? Ah, sim. Eu quero que um novato participe da GBH, então eu escolhi você. - O tom de seriedade do chefe da Loveless assustava um pouco o garoto, que abraçou fortemente seu pequeno Pokémon elétrico. - Você conhece as regras, certo?

- Sim, senhor. - Respondeu ele, obviamente ele sabia as regras. TODOS sabiam as regras, era algo obrigatório. Noah leu e releu as regras por um ano inteiro até fixar bem elas na cabeça, também fez diversos planos para qual seria seu time. Afinal seria uma longa e difícil batalha para o garoto, alem dos perigos que encontraria por todo o continente. - Levarei o Shinx comigo se formos selecionados.

- Isso é um ponto interessante. - Disse Perry, dando um sorriso com o canto dos lábios. Retirou de dentro de uma gaveta um controle de televisão e apertou o botão para ligar a teve. - Vamos ver as famílias que vão participar, gostaria de assistir comigo, jovem Noah?

- Ah, pode ser...

Na televisão o Rei se levantou e anunciou as famílias participantes.

- Meus súditos de Hiouli! Primeiramente gostaria de dizer que mandei alguns Pokémons voadores entregarem dez mapas para cada uma das famílias participantes. Neste um ano tive tempo para pensar e repensar nos desafios que enfrentarão, também pensei nas famílias que os enfrentarão. E agora o momento que todos esperavam, as famílias participantes!


Loveless
Seribell
Reinehr
Machiavelli
Cale
Raven
Fernandes
Shaw
Kimura
Millet
Pendragon
Iggy
Williams
Turner
Rizzieri


E assim começa a Grande Batalha de Hiouli.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Dengel Sáb 14 Set 2013 - 13:44

Hey-Yo!

Bem interessante a competição entre grandes famílias terem de lutar, no final com o Rei. Mas o que mei me incomoda é saber que um rapazinho tão novo poderá lutar contra um matulão até à morte sem pokémons!! Quer dizer, ele vai ficar bem depois disso?

Enfim, comecemos primeiro pelo início. Pensei que o protagonista seria alguém mais veterano, ou pelo menos que tivesse alguma participação na história, como descreveu os membros de Elite, mas simplesmente não seria a mesma coisa.

Não falarei sobre as personalidades, pois ainda não existem muitas informações, mas fiquei especialmente interessado no líder da família, Perry (o ornitorrinco xD). Fez-me lembrar aqueles que viajam com amor verdadeiro aos seus pokémons e atingem o sucesso, acabando por envelhecer, eventualmente.

Erros, encontrei um acento, pouco mais. Gostei da descrição da ilha e da forma como a casa é dividida, e a narração esteve igualmente muito nova. Esperarei por um novo capítulo!


________________
Recollections of a Fallen King  1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Andersonlow Sáb 14 Set 2013 - 14:48

Hy Datebayo.....!!!! ^^

Hy Snow! Sua fanfic foi uma em especial que me chamou atenção, Li seu Primeiro capítulo... No começo também pensei como Dengel, que o protagonista fosse alguem como Felipe Loveless ou o Guh... mas você surpreendeu mandando um jovem, inesperiênte, porem com um grande carinho pelos pokémons, principalmente pelo seu Shinx.

Adorei a parte em que o rei anuncia as familias participantes do GBH(alias eu quero saber o que as siglas significam) e um ponto que gostei muito foi a escolha do Noah.

Sua narração é bem detalhista, você resalta bem os pontos do ambiente onde a sua historia se passa, a familia Loveless me lembrou muito a Famia do Killua, os Zoldick por algum motivo Cool .... mas enfim........

Gostaria de Ter visto a imagen do Noah, tal como sua biografia e algumas informações, mas entendo porque esta no começo, bem erros não vi, se vi foram coisas que não merecem destaque ok?


Uma dica que eu te dou é...... crie um "Spoiler" onde os leitores possam ver tal como protagonista, antagonistas secundarios............. mas enfim......... adorei sua historia.......
                           Ancioso Pelo próximo Capítulo de Recollections of a Fallen King.............
.....Recollections of a Fallen King  Dpmfa004 Recollections of a Fallen King  Dpmfa007Recollections of a Fallen King  1
                                                Pokémon Ex Chronos
Recollections of a Fallen King  Images?q=tbn:ANd9GcQsweedFkiCpkGnZiWguoJhQfquzdr09mXEeYQUc8uuoT7EdQEA
Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Caio. Sáb 14 Set 2013 - 22:15

Cara, cara. Quase morri lendo, sério. Eu fiquei lembrando de quando eu e o Pépina ficamos pensando em como dividir tudo, aí eu ficava desenhando no "recente" (pra época) RPG Maker VX. Eu lembro que basicamente todos do fórum eram da Loveless, cara... Que saudades, que saudades.

Nem me lembro mais quem eram os da Elite, mas acho que ainda me lembro de alguns nomes sim. Eu fico na espera de ver o pépina aparecer aí, talvez como o rei mais fodão de todos e certamente o rei caído, porque era ele que manteve aquilo, tanto que quando afastou-se um pouco, desmoronou. É, triste =/

Vi poucos erros, questão de acentos mesmo. Enfim, espero "gostar" dessa dolorosa narração baseada num passado que parece tão distante, mas que é tão perto...

________________
Recollections of a Fallen King  HokOmTd

Recollections of a Fallen King  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Black~ Dom 15 Set 2013 - 18:53

Bom, vamos lá.

Eu já tinha lido o prólogo e já tinha me interessado pela história, mas não tinha entendido muito bem, por não ter lido muito bem -q. Mas agora que postou li melhor e não acho que seja clichê só por ser de jornada. Nem toda fic de jornada é clichê, o autor tem que saber trabalhar, e criar coisas diferentes, não só aquela história de um menino de 10 anos que quer ser treinador.

Achei interessante uma liga que não tem vencedor, lol. Foi interessante também ter um rei no país, e sendo ele o organizador de todas as coisas da liga e tudo mais, sendo esses negócios das famílias do continente e tals, mas enfim.

Pelo que o Perry falou, a fic é baseada em algo "verídico"? Hm, então foi por isso que eu vi o nome Perry como o chefe da Loveless? Seria uma homenagem ao Perry? -qq, mas enfim.

Uma coisa que não entendi muito bem é esses negócios da família, quer dizer, eles são famílias de sangue mesmo, ou é um cara que chega lá e fala: "vamos nos reunir e criar tal coisa". Porque tipo, teve esse negócio de fundador, então fiquei com um pé atrás, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas não vou citar.

Enfim, só digo isso do prólogo. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Recollections of a Fallen King  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Pikato Ter 17 Set 2013 - 20:23

E aí mano, demorei mas cheguei^^ Então, achei bem legal e criativo o tema, envolvendo lutas entre famílias, e passando num cenário medieval ou renascentista, gosto muito desse tipo de tema. O que acho que ficou meio falho foi a aparição do sobrenome Loveless em muitas partes do capítulo.

Mas cara, te dou um conselho, tente terminar essa fanfic^^ Não é tão difícil assim, divida-a em temporadas e assim conseguirá terminar uma e já terá empolgação para a outra. Agora, tome cuidado para não perder o fio da meada da outra fanfic, a da esperança lá. Senão uma ideia sobrepõem a outra e você pode não conseguir terminar alguma fanfic. No mais, te desejo sorte no desenvolvimento dos capítulos, lembrando sempre de manter fixo as ideias, senão você perderá um excelente enredo.

Sobre a estória, achei inovador ter televisão em um reino antigo, onde a diversão era sempre andar a cavalo ou outras coisas. No mais, ressalto a competição que pode se instalar entre as famílias e despertar a curiosidade dos leitores em quem são esses.

O que posso lhe ajudar é nisso, espero que tenha sido útil, friend.

Adios!

________________
Recollections of a Fallen King  RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Snow Walker Ter 17 Set 2013 - 21:23

Agradeço a todos os comentarios, porem estou apressado mais uma vez -q
Só estou postando o capitulo agora a pedido do Caio mesmo, porque ele ta com tedio -q
Espero que gostem. Ah e sobre a letra... Lidem com isso q

Mr Perry. Ah, o Perry. Meu querido irmão, meu grande melhor amigo. Quando ele surgiu, foi como um raio de luz no meio de todo o caos que se formava lentamente naquele local. De membro comum a moderador em poucas semanas, adorado por muitos, mas também odiado por grande maioria. Também foi a mente por trás de diversas idéias revolucionárias, também responsável pela maior parte dos banimentos... E sempre presente nas aventuras insanas que ocorriam abaixo da pequena cabaninha de Gustavo Ketchum, vulgo GK, vulgo T. Darkness, vulgo Guh, vulgo Snow.King. Ele foi escolhido para a primeira dedicatória, pois foi o criador da Loveless, ele quem deu esperança e sonhos para muitos de nós. Inicialmente um completo babaca aos meus olhos, mas em seguida um grande amigo. Até tentei pegar a namorada dele um dia pra ver se ele se tocava que era um babaca, mas acabei pegando ele. A vida é cheia de surpresas mesmo. Brincadeiras a parte... Acho que todos gostariam de agradecê-lo, mas como fui o último que sobrou... Obrigado, Mr Perry. Por criar a Loveless, por levar ela junto com você até o fim. O mais sincero obrigado.

Capitulo 02 - A Noite antes do Ataque.


Navio da Família Millet. - 4 de Novembro.

- Você é o último de sua Família, Lause... - Disse o velho, aproximando-se do garoto de cabelos negros encaracolados. O garoto colocou seu capuz e tentou não olhar para o velho, provocando um sentimento de raiva nele. - Olhe nos meus olhos, seu garotinho mimado. A família Millet inteira morreu por sua causa, lide com isso. Agora vai lá fazer algo a respeito, seu verme.

Lause não disse nada, o último Millet apenas saiu da cabine do piloto e ficou parado na proa do navio olhando o vasto mar a sua frente. Retirou uma pokéball de sua cintura e a encarou, logo atirando-se no chão frio.

Ilha da Família Pendragon - 4 de Novembro.

- Mais um drink, madame? - Perguntou o jovem de cabelos brancos, dando um sorriso malicioso para a jovem parada na sua frente.

- Não, Simon. Pela milésima vez, saia daqui. - Disse ela, afastando-se do jovem. Ele soltou um longo suspiro e sentou-se em uma das cadeiras que estavam por todo o local.

Pendragon era famosa por suas festas, porém se tornou algo cansativo com o passar do tempo. Era a única família de sangue puro, onde todos eram realmente parentes. Simon Pendragon ajeitou a gravata de seu terno  e começou a gargalhar, todos pararam de dançar e o encararam.

- A insanidade dos Pendragon aumenta mais a cada geração... - Disse uma velha sentada próxima ao garoto, logo o ignorando e voltando a tomar sua bebida.

Centro de Hiouli - 4 de Novembro.

O centro de Hiouli continha uma gigantesca cratera, ninguém sabia o real motivo da existência daquela coisa ali. Existiam lendas, existiam histórias, existiam filmes e livros sobre aquilo, todos contando uma versão diferente. Porém, quando o dia do torneio chegava, era ali onde os fogos de artifício ficavam para serem lançados. E era ali que estava Alphonse Seribell, um garoto magricelo de cabelos negros e óculos gigantescos, usando uma roupa social para prestigiar o evento, ao lado dele estava seu fiel Charmeleon. De uma certa forma, o Pokémon de fogo usava uma gravata borboleta e usava óculos 3D, Alphonse sempre foi conhecido por colocar alguns acessórios em seus Pokémons.

- Que comecem os jogos...

Ilha da Família Loveles - 4 de Novembro.

Perry estava animado, mais animado do que nunca e aquilo era algo muito raro. Provavelmente pelo fato de que sua família foi escolhida para participar da Grande Batalha de Hiouli e seus preciosos companheiros lutariam com tudo que tinham até o fim, mas ele estava um pouco equivocado em relação a isso. A Família Loveless era confiável, seus membros eram pessoas brilhantes e fantásticas, mas... Era mais raro ainda ver eles sérios em relação a alguma coisa.  Estava usando seu melhor suéter naquela noite e andava rápido pelo corredor, seus cabelos castanhos balançavam com o vento que era formado por sua corrida, entretanto, tudo em vão.

Quando Perry chegou ao local onde a família fazia suas reuniões a única coisa que viu foi o vazio. Não havia ninguém ali, não importava para onde ele olhasse não havia nenhuma forma de vida ali.

No salão de festas da família... ~

Noah Loveless bebia descontroladamente junto a Felipe e Guh, ao redor deles os outros membros da Loveless pulavam ou faziam qualquer bobagem impensável. Era O dia dos Loveless, era o dia em que eles se tornariam Reis. Até mesmo Riou, um dos fundadores da Loveless, estava bebendo junto aos outros membros, o único que não havia sido convidado para a festa havia sido Perry. Provavelmente porque todos achavam que ele ia acabar com toda a diversão deles. Foi no instante em que todos se divertiam que Perry entrou desapontado no salão de festas, se controlando para não gritar para eles pararem, embora não fosse necessário, afinal, todos pararam quando ele chegou.

Foi nesse momento em que Perry teve um ataque de riso e foi para o lado de Riou, bebendo um vinho branco de 600 anos.

- Se acalmem, pessoal! Vamos festejar, vamos explorar. Amanhã pela manhã o torneio vai começar, então aproveitem!

Então a Loveless continuou sua farra por mais uma longa noite.

- Ei, Pépina. - falou Perry, enquanto todos os outros brindavam e somente ele e o outro fundador ficaram sozinhos, bebendo num canto. - O que acha desse código Python?


Por qual família pretendem torcer?
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Caio. Ter 17 Set 2013 - 21:29

Cara, só memórias boas vem à tona. E não fui justo, mais de 90% das pessoas que eu bania lá eram double accs da eevee12, okvlw. Cara, sério. Era tudo tão bom, tão mágico. E basicamente todos eram Loveless, então todos eram abiguinhos. Menos o netto, claro lol

Enfim... Esperando ansioso pra ver o Caterpie do Pepina e ver o Pépin de volta a ação. xD

E gente, não se passa num reino antigo. A casa dos Loveless que parecia antiga, mas era alta high-tech q


Última edição por Caio. em Qui 19 Set 2013 - 15:38, editado 1 vez(es)

________________
Recollections of a Fallen King  HokOmTd

Recollections of a Fallen King  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Dengel Qui 19 Set 2013 - 15:06

Hey-Yo!

É uma boa forma de apresentar os personagens, sem dar muitas informações, mas dando uma pequena ideia das personalidades, mantendo o mistério, e revelando ao mesmo tempo. Apenas não esperava que o Perry bebesse vinho, pensei que fosse um pouco mais novo e que ainda não pensasse nisso.

Não sabia que a Loveless era um grupo do fórum, ou algo do género. Pareceu divertido!

Bem por hoje é só. Tenho andado atarefado também nos últimos tempos, mas boa sorte com tudo!

________________
Recollections of a Fallen King  1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Black~ Qui 19 Set 2013 - 18:30

Bom, vamos lá.

Capítulo curto, mas legalzinho, com a apresentação dos personagens e tals, mesmo sendo reveladas só duas famílias, a Pendragon e a Millet, já que a Loveless já conhecíamos, mas também teve aquele alone lá -q, mas enfim.

Acho que entendi que agora as famílias são apenas "organizações", e os caras são amigos e tals, por isso tinha estranhado o Perry ser o "fundador". Achei interessante a Pendragon ser a única família real, de fato (frase meio indevida -q).

Nunca imaginei ver o Perry tão descontraído assim -q, achei que ele fosse expulsar todo mundo, mas não, ainda tava até bebendo -q. O vinho tava bom mesmo, era de 600 anos -qq, mas enfim, como disse, fiquei surpreso com essa "descontraída" dele -q.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Só tenho isso a dizer desse capítulo. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Recollections of a Fallen King  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Snow Walker Qua 25 Set 2013 - 20:40

Capitulos curtos pois ainda estamos no inicio, apartir da segunda parte o circo pega fogo de verdade. Respostas de TODOS os comentarios até o momento no proximo capitulo, aguentem aí meus camaradas e curta mesta leitura suave.


Capitulo 03 - O Começo.

Naquela madrugada choveu estrelas e enquanto todos os habitantes de Hiouli dormiam, dez membros de cada uma das famílias participantes do torneio estava parada na frente de seu chefe.

Noah Loveless tinha 17 anos e cabelos negros até o final do pescoço. Seus olhos eram do mais profundo e belo azul que poderia ser visto naquela ilha, seu fiel Pokémon era um Shinx que normalmente estava ao seu lado. Porem sempre que seu treinador quisesse o Pokémon voltaria para a Pokébola.

Guh Loveless tinha 15 anos e era um dos membros mais agitados da Família. Sempre se aventurando por toda ilha e causando problemas por todo o lado, tinha cabelos negros curtos e olhos castanhos. Sempre acompanhado de seu Quilava.

Felipe Loveless, o melhor amigo de Guh. Tinha 18 anos e seguia seu amigo para todo o lado, era loiro e tinha olhos negros, também era um dos mais altos da família. Sempre ao lado de seu Totodile. Alem de amigo, era rival de longa data de Guh.

Toni Loveless, o medico da família. 14 anos e cabelos azuis, olhos da mesma coloração que o cabelo e sempre ao lado de seu Eevee.

Natasha Loveless, uma talentosa musica e uma das mulheres mais leais da Família, noiva de Drew e sempre ao lado de seu Ninetales. 20 anos, cabelos negros e olhos verdes.

Drew Loveless, o noivo de Natasha e um dos mais habilidosos coordenadores da família, ao lado de seu Mamoswine destruiu legiões inteiras de pessoas que tentaram roubar seu titulo. Loiro, olhos azuis e com 20 anos também.

Bruno Loveless, o irmão de sangue de Guh. 19 anos, sempre de touca e ninguém nunca conseguiu ver a cor de seus cabelos, somente o irmão. Olhos castanhos e sempre acompanhado de seu Charizard.

Timmy Lolevess, um dos amigos mais próximos de Perry e sempre ao lado de seu Riolu, tinha cabelos negros encaracolados e olhos da mesma coloração.

Geisa Loveless, a noiva de Perry. 21 anos e longos cabelos negros, olhos azuis e uma mãe para todos os membros da família e sempre acompanhada de seu Empoleon.

Pearl Loveless, um mestre do ar. Ao lado de seu Salamance protegeu os céus da ilha por anos, cabelos negros e olhos azuis. Sempre sendo confundido com uma mulher por seu nome e sua aparência.

Estes dez membros da família estavam na frente de Perry naquela madrugada apos a festa, muitos quase dormindo e outros ainda bêbados. Perry sorria para os membros de sua família, orgulhoso pela conquista que estavam fazendo.

- Muito bem... Podem ir, vão. Vão logo. Não olhem para trás, isso, vão. Não voltem. Só voltem se vencerem, se perderem vão dormir no vulcão. - Disse o chefe da família, com uma lagrima escorrendo pelo rosto.

- Eu toparia dormir no vulcão. Posso ir pra lá agora? - Perguntou Guh, os outros membros deram risinhos e então Perry os fez parar, não era hora para brincadeiras.

- Estou falando sério. Vamos vencer isso, porque a Loveless merece ir para o trono! - Disse o chefe da família e os dez membros gritaram ao seu lado.


Então começou. Fogos de artifício nos céus, badaladas de sinos, Pokémons soltando chamas, água e qualquer outra coisa que possuíam para os céus. Havia começado. Desta vez não um massacre onde a Família Loveless perdeu muitos membros queridos, desta vez eles massacrariam os outros. Desta vez, apenas desta vez, eles tinham que sair vitoriosos. Não para seu bem pessoal, não para terem fama individualmente, mas sim para deixar seu chefe feliz. Ele lhes deu um teto, lhes deu comida e esperança. Lhes deu uma família que ficou ao lado deles por anos, POR ANOS! Lhes deu tudo que uma pessoa poderia querer, todos se amavam naquela família.
Com isso em mente, com isso fazendo com que seus corações batessem mais rápido... A Família Loveless avançou.

Em silencio, todos permaceram em silencio. Dizer algo a Perry agora seria de quebrar o coração e eles não queriam isso, nem mesmo Perry queria, pois também permaneceu em silencio. Sua família correu em direção a vitoria. Enquanto ele ficava ali parado... Olhando todos irem para o gigantesco navio que os esperava.

Menos Noah, Guh e Felipe.

- Vamos pra minha casa. - Disse Guh, puxando os dois garotos.

Ninguém falou nada até chegarem na cabana particular do garoto, onde havia um grande buraco no chão. Uma escada que levava até lá em baixo e uma gigantesca placa onde estava escrito: " Se entrar, vai morrer."

- É um caminho que leva da ilha até o centro de Hiouli... Ou um pouquinho mais pro Norte. - Disse o garoto, os outros dois concordavam com a cabeça. - O que acha de usarmos esse caminho?

- É perigoso? - Perguntou Noah.

- No Maximo uns Zubats, uns Lucarios, uns Lugias, uns Regirocks, uns Arceus. Tudo molezinha. - Disse o garoto, Felipe deu um soco na barriga de Guh, irritado.

- Não, não vamos ir por aí! Vamos pegar um barco, de todas as suas idéias essa foi a pior! - Gritou o garoto, então Guh fez a maior bobagem do mundo.

Se atirou dentro do buraco puxando os dois pelo braço, quando atingiram o chão e notaram que estavam muito machucados, o garoto apertou um botão na parede e o teto se fechou. Os três estavam presos ali em baixo.

- Que conveniente. - Disse Noah, soltando um longo suspiro.  

O trio se levantou e Felipe estava muito irritado com Guh, mas ao mesmo tempo feliz por ir para uma boa aventura.Noah não estava ligando, apenas queria ir logo para o campo de batalha para honrar seu chefe.

- O barco tem que passar por todas as ilhas, realmente é um caminho melhor. Chegaremos primeiro. - Disse Noah, correndo na frente. Guh apontou para ele quase chorando.

- Eu amo esse cara! - Logo em seguida correu atrás do garoto e por ultimo foi Felipe, ainda um pouco irritado.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Caio. Qua 25 Set 2013 - 21:03

Cara, ri demais do final. E a descrição do pessoal... Nossa, sdds. Mas eu realmente fico em dúvida se a Natasha tinha olho verde ou castanho, acho que era castanho. Dane-se, who care about it? Falar do Timmy foi vacilo cara, altos papos sobre Pink Floyd e Cartoons no Chat da madrugada. Nunca mais o vi, sdds.

De primeira não saquei o Felipe, mas com o MSN tudo ficou claro -q Não sabia que ele era loiro. Noss cara, quantas novidades. Falta só o Narrador agora e... Ok, ficarei quieto xD

Eu gostei. Bem seu tipo fazer o caminho mais difícil pras coisas u.u

Waiting 4 the next.

________________
Recollections of a Fallen King  HokOmTd

Recollections of a Fallen King  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Black~ Sex 27 Set 2013 - 15:50

Bom, vamos lá.

Esse capítulo não tenho muito a comentar dele, foi só apresentação dos personagens da família e esse final meio descontraído, não vou dizer que foi bom nem que foi ruim, fico em cima do muro, não tenho o que falar -q, mas enfim.

Eu achei bem engraçado esse final dos três tentando ir pelo túnel, em vez de irem com o navio. Parece que o Noah, o Guh e o Felipe são os mais despojados do grupo, e que o Guh é o "chefe" deles três -q, espero ver mais trapalhadas deles -q, mas enfim.

Erro devo ter visto um ou outro, nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Recollections of a Fallen King  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Dengel Sex 27 Set 2013 - 18:16

Hey-Yo!

Há uma coisa que não entendi. Todos aqueles membros vão participar? Não era apenas o Perry? Aí não percebi..

Enfim, apresentou os personagens restantes da família. Não deu para perceber a personalidade de metade, mas depois desenvolve. Acho que ficou um pouco de mistério quando disse que a família já havia perdido alguns membros em competições anteriores. Também espero que aprofunde isto mais adiante.

O final foi engraçado. Quer dizer, quem nunca se encontrou com "No Maximo uns Zubats, uns Lucarios, uns Lugias, uns Regirocks, uns Arceus"? É simplesmente banal! Mas a sério, ficou muito boa essa parte. Estou curioso para ver como se irão sair na caverna, se realmente for assim tão perigosa.

Erros, nada grande, e a escrita manteve o bom nível. Continue assim!





@Rush: Fan Fic inativa por mais de um mês, caso queira reabri-la, por favor, mande uma MP para um FFM. ~Trunk

________________
Recollections of a Fallen King  1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recollections of a Fallen King  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recollections of a Fallen King  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Recollections of a Fallen King  Empty Re: Recollections of a Fallen King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos