[Teoria] Red é o pai do Ash?
+13
Bruno Marvin
Kebys
SkY_br
GodFire
Dalims-chan
Kamikaze
Giov23
Matyllgc
Leo
Bubble Water
Rush
Gocure Dragon
Thopson1m
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?
pai do ash é o carvalho manolos!
o ash não tem nada a ver com os outros. todo mundo sabe q ele é o satoshi tajiri.
"No jogo eletrônico Pokémon Yellow Ash é o protagonista do jogo cujo nome pode ser escolhido pelo próprio jogador. Seu sobrenome "Ketchum" é derivado da frase Gotta catch 'em all, que em português significa Temos que pegar, em alusão ao slogan antigo da série.
Na versão japonesa seu nome é Satoshi, derivado diretamente ao nome do criador da franquia Satoshi Tajiri. É bem provável que seu nome americano "Ash" tenha sido escolhido a fim de facilitar a dublagem americana pegando as letras de Satoshi. Pois "Ash" significa cinza em inglês.
Na versão francesa Ash é chamado de "Sacha"."
idade: 10 anos (1ª e 2ª temporada), 11 anos (3ª Temporada), 12 anos (4ª, 5ª e 6ª temporada), 13 anos (7ª, 8ª e 9ª temporada) 14 anos(10ª temporada a 14ª temporada em diante)
o ash não tem nada a ver com os outros. todo mundo sabe q ele é o satoshi tajiri.
"No jogo eletrônico Pokémon Yellow Ash é o protagonista do jogo cujo nome pode ser escolhido pelo próprio jogador. Seu sobrenome "Ketchum" é derivado da frase Gotta catch 'em all, que em português significa Temos que pegar, em alusão ao slogan antigo da série.
Na versão japonesa seu nome é Satoshi, derivado diretamente ao nome do criador da franquia Satoshi Tajiri. É bem provável que seu nome americano "Ash" tenha sido escolhido a fim de facilitar a dublagem americana pegando as letras de Satoshi. Pois "Ash" significa cinza em inglês.
Na versão francesa Ash é chamado de "Sacha"."
idade: 10 anos (1ª e 2ª temporada), 11 anos (3ª Temporada), 12 anos (4ª, 5ª e 6ª temporada), 13 anos (7ª, 8ª e 9ª temporada) 14 anos(10ª temporada a 14ª temporada em diante)
Última edição por SkY_br em Qua 18 Set 2013 - 13:57, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
O pai do Ash não é o Professor Carvalho.
FONTE: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ash_Ketchum#FamilyGoogle Tradutor escreveu:O pai não foi introduzido. O anime sugere que seu pai era uma vez um treinador Pokémon que começou sua jornada em Pallet Town, e que ainda está vivo. No original, Ash também está confirmado para ter um avô e seu filho (o pai de Ash), seguido seus passos. Uma entrevista com o escritor da série Masamitsu Hidaka confirmou que o pai de Ash é um treinador em sua própria jornada. De acordo com Hidaka, o pai de Ash pode ou não ser introduzido na série, em função da necessidade de maturidade e desenvolvimento de Ash como um Treinador.Bulbapedia escreveu:His father has not been introduced. The anime suggests that his father was once a Pokémon Trainer who began his journey in Pallet Town, and that he is still living. In the original, he is also confirmed to have a grandfather, and his son (Ash's father) followed his footsteps. An interview with the series' storyboarder Masamitsu Hidaka confirmed Ash's father is a Trainer on his own journey. According to Hidaka, Ash's father may or may not be introduced in the series, depending on its necessity to further Ash's maturity and development as a Trainer.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Eu ainda acho que o Giovanni é o pai do Ash
Alerta :
o que vocês não contavam
é que na verdade
eu sou o pai do ash
é que na verdade
eu sou o pai do ash
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Então você está sofrendo.Bruno Marvin escreveu:o que vocês não contavam
é que na verdade
eu sou o pai do ash
Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida
Se Ash fosse filho do Red o Gary babava os ovos dele.
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Ou talvez não, seria muito recalcado.Matyllgc escreveu:Se Ash fosse filho do Red o Gary babava os ovos dele.
O Red começou jornada no mesmo dia que o Ash. Ele foi o primeiro a chegar no lab do professor. Ele então escolheu o Charmander. O Gary viu isso e escolheu o Squirtle, pois ele sabe que o Squirtle tem vantagem ao Charmander. Em seguida veio aquela menina, que pegou o Bulbasaur que sobrou. Red e a menina saíram, logo depois saiu o Gary e suas garotas. Ash chega nessa hora, atrasado. Quando ele vai pegar o inicial dele, encontra as pokébolas vazias, pois Red, Gary e a menina já tinham levado os iniciais do professor. Por isso Ash pegou o Pikachu.
O Red começou jornada no mesmo dia que o Ash. Ele foi o primeiro a chegar no lab do professor. Ele então escolheu o Charmander. O Gary viu isso e escolheu o Squirtle, pois ele sabe que o Squirtle tem vantagem ao Charmander. Em seguida veio aquela menina, que pegou o Bulbasaur que sobrou. Red e a menina saíram, logo depois saiu o Gary e suas garotas. Ash chega nessa hora, atrasado. Quando ele vai pegar o inicial dele, encontra as pokébolas vazias, pois Red, Gary e a menina já tinham levado os iniciais do professor. Por isso Ash pegou o Pikachu.
Olha, o novo anime de Pokemon mostra temas mias adultos, como a bonnie querendo arrumar uma namorada pro Clemont e ser revelado que a Serena era amiga de infância do Ash. Geralmente amiga de infância indica um possível amadurecimento, podendo rolar até algo amoroso. Talvez nesta temporada revelem o pai dele e começem uma saga diferente, talvez o Origins seja um prólogo de um novo anime de Pokémon.
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltei^^
Origins é um spin-off pra contar a história dos jogos red e green. ok.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Red= Ash dos games
Just.
Just.
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
K, serveMatyllgc escreveu:Erro,Ash=Red versao recalque.