Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 9 de 60
Página 9 de 60 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 34 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Fire Killjoy escreveu:Tem algumas teorias falando que Ninfia pode ser a evolução "fêmea" do Eevee, e que pode ser que tenha uma evolução "macho". Tipo Burmy, wormadam e Mothim. Eu acho também que um novo tipo de evolução está vindo por aí... Será que o nome em inglês será "Ninfeon"?
Creio que sim, acho que o padrão "Eon" não será descartado...
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Hypno escreveu:Fire Killjoy escreveu:Tem algumas teorias falando que Ninfia pode ser a evolução "fêmea" do Eevee, e que pode ser que tenha uma evolução "macho". Tipo Burmy, wormadam e Mothim. Eu acho também que um novo tipo de evolução está vindo por aí... Será que o nome em inglês será "Ninfeon"?
Glaceon em japonês é Glacia, Leafeon é Leafia...
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Mr. Ice escreveu:Hypno escreveu:Fire Killjoy escreveu:Tem algumas teorias falando que Ninfia pode ser a evolução "fêmea" do Eevee, e que pode ser que tenha uma evolução "macho". Tipo Burmy, wormadam e Mothim. Eu acho também que um novo tipo de evolução está vindo por aí... Será que o nome em inglês será "Ninfeon"?
Sim, mas eu me refiro ao termo padrão "Eon" aqui no ocidente
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Fale comigo
Hypno escreveu:Mr. Ice escreveu:Hypno escreveu:Fire Killjoy escreveu:Tem algumas teorias falando que Ninfia pode ser a evolução "fêmea" do Eevee, e que pode ser que tenha uma evolução "macho". Tipo Burmy, wormadam e Mothim. Eu acho também que um novo tipo de evolução está vindo por aí... Será que o nome em inglês será "Ninfeon"?
Foi isso que eu falei, Glaceon era Glacia e no ocidente virou Glaceon, o mesmo aconteceu com Leafeon e é provável que aconteça com Ninfia
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Eu tenho que rir quando pensam que "Nin" é de ninja. XD
Mais provável ser de ninfa. lol
Foi isso que eu falei, Glaceon era Glacia e no ocidente virou Glaceon, o mesmo aconteceu com Leafeon e é provável que aconteça com NinfiaE faz o meu pedido na sua loja :3
Sim, concordo.
Off: Eu até faria, mas a regra me permite fazer apenas de três em três pedidos, então você terá de aguardar um pouco :3
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Fale comigo
Ninjeon XDFire Killjoy escreveu:Eu tenho que rir quando pensam que "Nin" é de ninja. XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ÇOCORRRRRRRRRRRRRRdarksied escreveu:Ninjeon XDFire Killjoy escreveu:Eu tenho que rir quando pensam que "Nin" é de ninja. XD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
rialtopracacetemano
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Fire Killjoy escreveu:ÇOCORRRRRRRRRRRRRRdarksied escreveu:Ninjeon XDFire Killjoy escreveu:Eu tenho que rir quando pensam que "Nin" é de ninja. XD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Enfim depois dessa todos apoiam agora o nome de ninfeon e-e
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tem até bichinho de pelúcia. |D
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
EU QUEROOO!!! *---------*
Jessica-chan- Membro
Alerta :
Jessica-chan escreveu:Fire Killjoy escreveu:Já tem até bichinho de pelúcia. |D
- Spoiler:
EU QUEROOO!!! *---------*
Eu também quero *-*
Olhem o que eu achei:
Fan Sprite perfeito *-*
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Fale comigo
derek leakers escreveu:manou se sair essa coisa de tipo light eu não capturo nenhum desse tipo por que eu n quero esses tipos que tão dizendo se fizessem tipos como bird e tal mas light clichê demais
Tipo Bird é tão inútil quanto tipo Sound!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Concordo, pra que Bird se já tem Flying? x_xRê escreveu:derek leakers escreveu:manou se sair essa coisa de tipo light eu não capturo nenhum desse tipo por que eu n quero esses tipos que tão dizendo se fizessem tipos como bird e tal mas light clichê demais
Tipo Bird é tão inútil quanto tipo Sound!
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 9 de 60 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 34 ... 60