Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 60
Página 2 de 60 • 1, 2, 3 ... 31 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Fire Killjoy escreveu:Pode confiar em mim, eu demoro pra postar novidades e notícias, mas elas são verdadeiras. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hypno escreveu:Lindo mesmo! Gostei muito, caso seja uma nova evolução do Eevee, ou por lv ou pela Shiny Stone XD
Espero que dessa vez não seja fake...
E como o Serebii disse, parece ser bem o estilo da revista.
Não se preocupe Fire, eu confio em você. Você é o tipo de pessoa pela qual podemos depositar créditos e confiança, e que se pedirmos um favor que esteja ao seu alcançe, você o faz, não é mesmo? Eu também sou assim.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Sim sim! Sempre estarei aqui pra ajudar, e atualizando o tópico. xDHypno escreveu:Não se preocupe Fire, eu confio em você. Você é o tipo de pessoa pela qual podemos depositar créditos e confiança, e que se pedirmos um favor que esteja ao seu alcançe, você o faz, não é mesmo? Eu também sou assim.
#viajei
#viajei
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
E eu que já estava acostumado com a ideia do Draconeon. =/
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Fire Killjoy escreveu:E eu que já estava acostumado com a ideia do Draconeon. =/
Seria legal. Uma evolução Dragon ou Bug, daora. E sobre o post anterior, conte comigo para o que precisar também ^^
Mr. Ice escreveu:O site da PM está mais por fora do que peito de piriguete, sem news nenhuma
:LoL: De toda forma, os New Editor terão trabalho adiante.
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Sem falar que as novas evoluções do Eevee sempre aparecem em pares. Então é bem razoável que em breve seja revelado mais uma eeveelution...
Talvez não, considerando que o Dragão é o único tipo especial que sobra para as eeveelutions, e se recebermos a confirmaçao que o Ninfeon (me acostumarei a chamar assim, já que é provável que seja o nome no ocidente) é tipo Dragon, eu vou acreditar que é só ele de eeveelution na 6ª gen.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Esperava mais da nova eeveelution. q
Hijut- Membro
Alerta :
Acredito que seja um Tipo Normal, Fight ou Terrestre
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora vocês vem como um verdadeira scan é, cheia de texto ilustrações que se sobrepõe, luz e sombra e poder ver o que tem na página seguinte por a folha ser fina. E claro , a escrita sem erros.
Última edição por empoleonmega1 em Ter 12 Fev 2013 - 11:54, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Muito fofo/a *-*
Eu acho que tem três chances de tipo. Normal, como já disseram, Ground e há boatos que seja tipo Light, um novo tipo. Ia ser bem legal.
Só eu reparei que ele tem as cores do Milotic? -q
EDIT: Agora que vi que pode ser Flying, os lacinhos balançando e o olho cor de céu me deram essa impressão : x
Eu acho que tem três chances de tipo. Normal, como já disseram, Ground e há boatos que seja tipo Light, um novo tipo. Ia ser bem legal.
EDIT: Agora que vi que pode ser Flying, os lacinhos balançando e o olho cor de céu me deram essa impressão : x
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Acho que se ele for Light minha teoria do Yvental e de Xerneas pode se encaixar...Mud escreveu:Muito fofo/a *-*
Eu me lembrei logo do milotic tambem O.O
acho que Flyng não tem muitas chances mas se for será meu Xódó #_#
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu ainda pensei que a cor do último era o Espeon, mas as estrelas me confundiram. Mas faz sentido, o do meio, a gravatinha borboleta, é a mesma da Ninfeon e ela divide primeira geração das outras duas :3
E mais um fato legal, se temos uma evolução nova do Eevee, quer dizer que outros Pokémon terão novas evoluções :333
Eu ainda pensei que a cor do último era o Espeon, mas as estrelas me confundiram. Mas faz sentido, o do meio, a gravatinha borboleta, é a mesma da Ninfeon e ela divide primeira geração das outras duas :3
E mais um fato legal, se temos uma evolução nova do Eevee, quer dizer que outros Pokémon terão novas evoluções :333
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Nem tinha pensado nisso.Mud escreveu:E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
CAMPANHA POR UMA EVOLUÇÃO PARA MAWILE E SABLEYE
\O/
Meno- Membro
Alerta :
Página 2 de 60 • 1, 2, 3 ... 31 ... 60