Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 60
Página 3 de 60 • 1, 2, 3, 4 ... 31 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Era legal se eles fizessem evoluções dos Eevolutions como esses:Mud escreveu:E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu ainda pensei que a cor do último era o Espeon, mas as estrelas me confundiram. Mas faz sentido, o do meio, a gravatinha borboleta, é a mesma da Ninfeon e ela divide primeira geração das outras duas :3
E mais um fato legal, se temos uma evolução nova do Eevee, quer dizer que outros Pokémon terão novas evoluções :333
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
e minha favorita :
- Spoiler:
Última edição por darksied em Ter 12 Fev 2013 - 12:53, editado 1 vez(es)
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu, atualizei o tópico com a nova imagem! *-*empoleonmega1 escreveu:
- Spoiler:
Agora vocês vem como um verdadeira scan é, cheia de texto ilustrações que se sobrepõe, luz e sombra e poder ver o que tem na página seguinte por a folha ser fina. E claro , a escrita sem erros.
Aí sim, a Nintendo tá acetando até agora com o visual dos pokémons. Pelo menos todos os revelados até agora são muito legais.Fire Killjoy escreveu:Relatórios de ter entrado em que o Pokémon está a ser chamado Ninfia (ニンフィア). Além disso, o novo filme tem um novo título de Extremespeed Genesect e o despertar de Mewtwo (神速のゲノセクトミュウツー覚醒). Estes não são confirmados, neste momento, mas vem de uma fonte confiável.
Primeira imagem possível de Ninfia. Disse ser uma evolução Eevee. Imagem ainda não confirmado, mas tudo partidas estilo CoroCoro.
QUE POKÉMON LINDO!! *OOOOOOOOOOOOO*
Mas qual tipo? Psychic já tem, normal talvez?
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Bem bonita essa nova Eeveelution. Bem provável que haverá um novo item para evoluí-la.
Meu chute é que ela é Flying ou Fight.
Cara, coloca as imagens em spoiler '-'
Meu chute é que ela é Flying ou Fight.
darksied escreveu:Era legal se eles fizessem evoluções dos Eevolutions como esses:
Maulzi aí :/Mr. Fuego escreveu:Bem bonita essa nova Eeveelution. Bem provável que haverá um novo item para evoluí-la.
Meu chute é que ela é Flying ou Fight.darksied escreveu:Era legal se eles fizessem evoluções dos Eevolutions como esses:
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meno escreveu:Nem tinha pensado nisso.Mud escreveu:E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
Eu ainda pensei que a cor do último era o Espeon, mas as estrelas me confundiram. Mas faz sentido, o do meio, a gravatinha borboleta, é a mesma da Ninfeon e ela divide primeira geração das outras duas :3
E mais um fato legal, se temos uma evolução nova do Eevee, quer dizer que outros Pokémon terão novas evoluções :333
CAMPANHA POR UMA EVOLUÇÃO PARA MAWILE E SABLEYE
\O/
E uma pro Tropius também, por favor. Pokemon injustiçado pelo seu tipo!
Hijut- Membro
Alerta :
Cara, eu conheço muita gente que ama o Tropius.Hijut escreveu:Meno escreveu:Nem tinha pensado nisso.Mud escreveu:E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
\O/
Seja pela aparência, seja por ser Grass/Flying ou seja por ser um ótimo HM Slave.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Uma pré evolução dele não é má ideia não.Sonic and Shadow escreveu:Cara, eu conheço muita gente que ama o Tropius.Hijut escreveu:Meno escreveu:Nem tinha pensado nisso.Mud escreveu:E só para constar, um fato que o okuraio postou no site faz muito sentido:
\O/
Seja pela aparência, seja por ser Grass/Flying ou seja por ser um ótimo HM Slave.
A lista do Bulbapedia sem contar lendários, é essa:
- Spoiler:
Absol (Pokémon) - Poderia ter evo ou pré.
Aerodactyl (Pokémon) - Não compensa, é um fóssil bom, não acho que terá;
Alomomola (Pokémon) - Compensaria uma pré.
Audino (Pokémon) - Se a Chansey tem, ela merece.
B
Basculin (Pokémon) - Merecia uma evo com duas formas tbm.
Bouffalant (Pokémon) - Uma pré;
C
Carnivine (Pokémon) - Uma evo.
Castform (Pokémon) - Não necessita, o seu charme é trocar pelo clima.
Chatot (Pokémon) - Uma evo.
Corsola (Pokémon) - Uma evo urgente *-*
Cryogonal (Pokémon) - Uma pré ou evo, é muito besta esse Poké
D
Delibird (Pokémon) - Acho que sginifica o Natal, só foi feito por isso, não compensa muito não.
Ditto (Pokémon) - Não, ele já se transforma em todos.
Druddigon (Pokémon) - Uma evo, por favor.
Dunsparce (Pokémon) - Outro que precisa de evo.
Durant (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
E
Emolga (Pokémon) - Meu fofin, espero que tenha evo. :3
F
Farfetch'd (Pokémon) - Uma evo cairia bem.
G
Girafarig (Pokémon) - Outro que ficaria perfeito com evolução.
H
Heatmor (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Heracross (Pokémon) - Uma evo e uma pré please *-*
I
Illumise (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
K
Kangaskhan (Pokémon) - Nonsense para fazer evo, já que o filhote fica em sua barriga. Uma versão masculina seria legal, do tipo fight Kangaroo :3
Kecleon (Pokémon) - Uma evo ficaria show.
L
Lapras (Pokémon) - Evo e pré, please.
Lunatone (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Luvdisc (Pokémon) - Não sei o que dizer disto -q
M
Maractus (Pokémon) - Uma evo cairia bem;
Mawile (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon. Porém, esse eu acho que pode ter algo extra, assim como o Sableye.
Miltank (Pokémon) - Uma evo.
Minun (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
P
Pachirisu (Pokémon) - Evolution para o Lux ficar contente e.e
Pinsir (Pokémon) - Esse é o mais urgente, foi abandonoado enquanto os outros evoluíram, dá uma chance para ele ç.ç
Plusle (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Q
Qwilfish (Pokémon) - Merece muito uma evo.
R
Relicanth (Pokémon) - Pré-histórico que nãot erá evo tão cedo.
Rotom (Pokémon) - Tem várias formas, esquece.
S
Sableye (Pokémon) - Citei lá em cima
Sawk (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Seviper (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Shuckle (Pokémon) - Meu lindo tartarugo merece uma evo *-*
Sigilyph (Pokémon) - Coisinha feia ², mas merece alguma coisa para melhorar.
Skarmory (Pokémon) - Outro urgente, uma pré e uma evo, assim como Heracross.
Smeargle (Pokémon) - Uma pré.
Solrock (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Spinda (Pokémon) - Uma evo :33
Spiritomb (Pokémon) - Uma pré.
Stantler (Pokémon) - Uma pré feel like Dearling
Stunfisk (Pokémon) - Uma evo bem melhor, por favor.
T
Tauros (Pokémon) - Uma evo e uma pré.
Throh (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Torkoal (Pokémon) - Uma evo e uma pré *-*
Tropius (Pokémon) - Uma evo e uma pré³+³ *-*
V
Volbeat (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Z
Zangoose (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Tenho certeza que essa no EVO é do tipo Fly, o método de evolução poder ser assim
Item>Beleza máxima >Local
visto que essa é mais delicada, os Super Contestes podem voltar *--------------*
visto que essa é mais delicada, os Super Contestes podem voltar *--------------*
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Pra mim Alomomona foi e sempre será a evolução de Luvdisc!
Bouffalant pra mim é evolução de Tauros!
Bouffalant pra mim é evolução de Tauros!
Uma evolução por beleza, hum... é uma boa ideia! E super combina com o Poké.Jimmy_Bully escreveu:Tenho certeza que essa no EVO é do tipo Fly, o método de evolução poder ser assim
Nem tinha pensado nisso.
\O/
A lista do Bulbapedia sem contar lendários, é essa:
- Spoiler:
Absol (Pokémon) - Poderia ter evo ou pré.
Aerodactyl (Pokémon) - Não compensa, é um fóssil bom, não acho que terá;
Alomomola (Pokémon) - Compensaria uma pré.
Audino (Pokémon) - Se a Chansey tem, ela merece.
B
Basculin (Pokémon) - Merecia uma evo com duas formas tbm.
Bouffalant (Pokémon) - Uma pré;
C
Carnivine (Pokémon) - Uma evo.
Castform (Pokémon) - Não necessita, o seu charme é trocar pelo clima.
Chatot (Pokémon) - Uma evo.
Corsola (Pokémon) - Uma evo urgente *-*
Cryogonal (Pokémon) - Uma pré ou evo, é muito besta esse Poké
D
Delibird (Pokémon) - Acho que sginifica o Natal, só foi feito por isso, não compensa muito não.
Ditto (Pokémon) - Não, ele já se transforma em todos.
Druddigon (Pokémon) - Uma evo, por favor.
Dunsparce (Pokémon) - Outro que precisa de evo.
Durant (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
E
Emolga (Pokémon) - Meu fofin, espero que tenha evo. :3
F
Farfetch'd (Pokémon) - Uma evo cairia bem.
G
Girafarig (Pokémon) - Outro que ficaria perfeito com evolução.
H
Heatmor (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Heracross (Pokémon) - Uma evo e uma pré please *-*
I
Illumise (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
K
Kangaskhan (Pokémon) - Nonsense para fazer evo, já que o filhote fica em sua barriga. Uma versão masculina seria legal, do tipo fight Kangaroo :3
Kecleon (Pokémon) - Uma evo ficaria show.
L
Lapras (Pokémon) - Evo e pré, please.
Lunatone (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Luvdisc (Pokémon) - Não sei o que dizer disto -q
M
Maractus (Pokémon) - Uma evo cairia bem;
Mawile (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon. Porém, esse eu acho que pode ter algo extra, assim como o Sableye.
Miltank (Pokémon) - Uma evo.
Minun (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
P
Pachirisu (Pokémon) - Evolution para o Lux ficar contente e.e
Pinsir (Pokémon) - Esse é o mais urgente, foi abandonoado enquanto os outros evoluíram, dá uma chance para ele ç.ç
Plusle (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Q
Qwilfish (Pokémon) - Merece muito uma evo.
R
Relicanth (Pokémon) - Pré-histórico que nãot erá evo tão cedo.
Rotom (Pokémon) - Tem várias formas, esquece.
S
Sableye (Pokémon) - Citei lá em cima
Sawk (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Seviper (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Shuckle (Pokémon) - Meu lindo tartarugo merece uma evo *-*
Sigilyph (Pokémon) - Coisinha feia ², mas merece alguma coisa para melhorar.
Skarmory (Pokémon) - Outro urgente, uma pré e uma evo, assim como Heracross.
Smeargle (Pokémon) - Uma pré.
Solrock (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Spinda (Pokémon) - Uma evo :33
Spiritomb (Pokémon) - Uma pré.
Stantler (Pokémon) - Uma pré feel like Dearling
Stunfisk (Pokémon) - Uma evo bem melhor, por favor.
T
Tauros (Pokémon) - Uma evo e uma pré.
Throh (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Torkoal (Pokémon) - Uma evo e uma pré *-*
Tropius (Pokémon) - Uma evo e uma pré³+³ *-*
V
Volbeat (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Z
Zangoose (Pokémon) - Sistema de duplas, feito para não ter evo e ser inimigo de outro Pokémon
Dessa lista o que mais quero é Skarmory......Vamos fazer um abaixo assinado Please!!!!!!!!
Alerta :
Ninfia seria um Milotic + Delcatty? só eu percebi que Xerneas é uma mistura de Dialga e Sawsbuck?
Não consigo encaixar esta eeveelution a algum tipo. Seria talvez Flying, e ela teria uma éspecie de Sky Form e poderia voar? Muitas dúvidas...
to achando que eh tipo stell veneno ou fantasma(porque n ela pode ter alguma coisa naquelas gravatas borboletas) mas tbm pode ser voador outra coisa que notei e que a eeveelution nova eh meio feminina sera que vai ser evolução por gender????????
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Página 3 de 60 • 1, 2, 3, 4 ... 31 ... 60