Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 29 de 60
Página 29 de 60 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 44 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Não é uma forma, é um NOVO pokémon que tem "relação" Com mewtwo, acredito que seja cópia da cópia,Shaolin escreveu:Eu não sentiria falta se fosse mentira esse Newtwo, mas já que não é, cá estamos.
Acho que ainda há chance de anunciarem que é, sei lá, uma attack form pro Mewtwo. Ou pode realmente ser o Mewthree. É tanta coisa que nem vale a pena botar no papel.
Uma coisa é certa: Ele ficou muito legal
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se essa geração vai ter pokemon mais parecidos com os da primeira :3 isso é bom e ruim.
mais uma coisa é fato esse Mew3 não ta ai atoa.
mais uma coisa é fato esse Mew3 não ta ai atoa.
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Foi confirmada a participação dele no filme (era de se esperar), ou seja, saberemos o que é esse Pokémon antes de X e Y.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Quero ver só se esse novo Poké é mais forte em batalha que Mewtwo.
Já foi confirmado que ele terá os mesmo stats e habilidades de Mewtwo.
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
DragonKnightV escreveu:GodFire escreveu:Quero ver só se esse novo Poké é mais forte em batalha que Mewtwo.
Onde isso?
Alerta :
²Akateru escreveu:DragonKnightV escreveu:GodFire escreveu:Quero ver só se esse novo Poké é mais forte em batalha que Mewtwo.
Onde isso?
Onde isso?
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Em que parte tá escrito isso? Não tá escrito em lugar nenhum que vi.DragonKnightV escreveu:Akateru escreveu:DragonKnightV escreveu:GodFire escreveu:Quero ver só se esse novo Poké é mais forte em batalha que Mewtwo.
Onde isso?
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os mistérios do Pokémon X e do Pokémon Y continuam a aumentar, com a descoberta de um Pokémon que parece estranhamente familiar! É muito parecido com o poderoso Legendary Pokémon Mewtwo, mas não é exactamente o mesmo…
Os mistérios do Pokémon X e do Pokémon Y continuam a aumentar, com a descoberta de um Pokémon que parece estranhamente familiar! É muito parecido com o poderoso Legendary Pokémon Mewtwo, mas não é exactamente o mesmo…
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Sonic and Shadow escreveu:Em que parte tá escrito isso? Não tá escrito em lugar nenhum que vi.DragonKnightV escreveu:Akateru escreveu:DragonKnightV escreveu:
Onde isso?
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Os mistérios do Pokémon X e do Pokémon Y continuam a aumentar, com a descoberta de um Pokémon que parece estranhamente familiar! É muito parecido com o poderoso Legendary Pokémon Mewtwo, mas não é exactamente o mesmo…Os mistérios do Pokémon X e do Pokémon Y continuam a aumentar, com a descoberta de um Pokémon que parece estranhamente familiar! É muito parecido com o poderoso Legendary Pokémon Mewtwo, mas não é exactamente o mesmo…
Jurava que tava escrito em algum lugar, malz ai pelo erro T-T
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Sem contar que não faria o menor sentido ter um Pokémon os mesmos stats e habilidades que o outro. '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Gente, a transformação foi só isso? E eu esperando algo mais elaborado como o do Meloetta.Mr. Fuego escreveu:Revelando a transformação do Mewtwo + revivendo o tópico:
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Não sei porque, mas o novo Mewtwo parece um abridor de garrafa..
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 29 de 60 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 44 ... 60