Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 38 de 60
Página 38 de 60 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 49 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
- Novo modo PSS (Player Search System) irá permitir aos jogadores procurar outros jogadores pelo mundo para troca e batalhas Pokémon através do Wi-Fi.
- Sobre as versões X e Y os jogadores poderão escolher um dos sete idiomas (Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês ou coreano).
- Rhydon e outros Pokémon poderão ser montados, além de Gogoat. Ele foi visto na tela de início do jogo.
- Os jogos tem vários ângulos e pontos de vista e a tela pode até mesmo se dividir!
- Parece que foi mostrado um novo Pokémon tipo Fire, um pequeno cachorro.
-O uso de Pokémon-Aime tornará os Pokémon mais fortes nas batalhas!
- Haverá um novo tipo de cenário chamado "Horde Encounters". É o que vimos anteriormente com Froakie. Poderá aparecer até 5 Pokémon, e você terá que batalhar com todos eles.
- Confirmado que a Game Freak está trabalhando para tornar possível importar Pokémon de seus jogos de DS.
Trailer das imagens pra vocês!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sobre as versões X e Y os jogadores poderão escolher um dos sete idiomas (Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês ou coreano).
- Rhydon e outros Pokémon poderão ser montados, além de Gogoat. Ele foi visto na tela de início do jogo.
- Os jogos tem vários ângulos e pontos de vista e a tela pode até mesmo se dividir!
- Parece que foi mostrado um novo Pokémon tipo Fire, um pequeno cachorro.
-O uso de Pokémon-Aime tornará os Pokémon mais fortes nas batalhas!
- Haverá um novo tipo de cenário chamado "Horde Encounters". É o que vimos anteriormente com Froakie. Poderá aparecer até 5 Pokémon, e você terá que batalhar com todos eles.
- Confirmado que a Game Freak está trabalhando para tornar possível importar Pokémon de seus jogos de DS.
Trailer das imagens pra vocês!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vazaram as scan da corocoro!
4 novos Pokémon, 2 personagens lá, e uma gyn leader de inseto!
EDIT:
Gogoat Shiny aos 2:05
4 novos Pokémon, 2 personagens lá, e uma gyn leader de inseto!
EDIT:
Gogoat Shiny aos 2:05
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Alguém já tinha visto isso?
Alguém já tinha visto isso?
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Tão falando que 113 é muito pouco, todos devem lembra que já tem mais de 600 Pokemon, e com certeza metade deles vão aparecer durante sua jornada :smile2:
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Segundo o eShop do 3DS os jogos terão StreetPass e SpotPass. StreetPass é para passar dados de jogo localmente, meio que o Infrared de B2/W2, e SpotPass é geralmente usado para atualizações no jogo, o que pode incluir conteúdo extra (DLC).
Ah, não sei se viram a imagem abaixo mas deem uma pensada: são 5 amigos, contando com você. Você e mais dois amigos irão pegar os iniciais, e os outros dois vão pegar qual pokémon?
Ah, não sei se viram a imagem abaixo mas deem uma pensada: são 5 amigos, contando com você. Você e mais dois amigos irão pegar os iniciais, e os outros dois vão pegar qual pokémon?
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Pode ser um random, tipo ash e pikachu, um random perto da região ou um que ganhou de alguém quando era criança, vai saber tudo é possível, mas achei interessante que cada amigo gosta de coisas diferente n só batalha!
Br1Japa- Membro
Alerta :
Agora que percebi, a Shauna usa uma roupa que lembra muito a Gothita, mais especificamente a última forma dela, logo não é de se duvidar que ela use uma Gothita como pokémon principal, já que ela tem duas evoluções como todos iniciais: Gothorita e Gothitelle.
Quanto ao Tierno nem preciso falar, ela tá usando uma camiseta do Vanillite então é provável que use ele como pokémon principal, já que este também tem duas evoluções, Vanillish e depois Vanilluxe, como é clássico dos iniciais.
Agora fico em dúvida quanto ao Trevor e Serena/Calem. Tipo, o Trevor me lembra a Bianca em Unova, não parece ser tão forte como Serena/Calem, então acho que ele vai pegar o pokémon que tiver desvantagem ao seu, enquanto Serena/Calem vão pegar o que tem vantagem.
Bem, acho que vai ser algo assim e.e Agora é esperar pra ver.
Quanto ao Tierno nem preciso falar, ela tá usando uma camiseta do Vanillite então é provável que use ele como pokémon principal, já que este também tem duas evoluções, Vanillish e depois Vanilluxe, como é clássico dos iniciais.
Agora fico em dúvida quanto ao Trevor e Serena/Calem. Tipo, o Trevor me lembra a Bianca em Unova, não parece ser tão forte como Serena/Calem, então acho que ele vai pegar o pokémon que tiver desvantagem ao seu, enquanto Serena/Calem vão pegar o que tem vantagem.
Bem, acho que vai ser algo assim e.e Agora é esperar pra ver.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Imagens do anime pra vocês:
Não sei como muitos não perceberam, mas na descrição do personagem Tierno, esta escrito o seguinte:
"Tierno é corpulento e ágil e o seu objetivo é criar uma equipa de dança com o seu Pokémon! Está muito atento aos Pokémon durante as batalhas, para descobrir se pode incluir os seus movimentos em novos passos de dança."
Será que em um determinado momento sera possível criar uma especie de "dança" com os golpes do Pokémon? Seria esse o novo "Pokémon Contest"?
Não sei como muitos não perceberam, mas na descrição do personagem Tierno, esta escrito o seguinte:
"Tierno é corpulento e ágil e o seu objetivo é criar uma equipa de dança com o seu Pokémon! Está muito atento aos Pokémon durante as batalhas, para descobrir se pode incluir os seus movimentos em novos passos de dança."
Será que em um determinado momento sera possível criar uma especie de "dança" com os golpes do Pokémon? Seria esse o novo "Pokémon Contest"?
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Nossa é verdade, bem pensado. o_o
DPOKSKODASKOPDOKA
DPOKSKODASKOPDOKA
Alerta :
Ai não, Contest não!!!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Mas, put'z, me exaltei agora.. Será que vai ser que nem no Anime? Cada rodada um se apresenta para executar golpes que no final sairá com mais beleza e brilho? Se for assim, eu vou jogar mais Contest's do que batalhas, após zerar. =D
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Página 38 de 60 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 49 ... 60