Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 40 de 60
Página 40 de 60 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 50 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
Seria legal ele ter uma forma múmia, é meu sonho.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada sonho estranho '-'Elazul escreveu:Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
Seria legal ele ter uma forma múmia, é meu sonho.
Tb acho estranho não ter um poke-múmia exaaaaaaatamente (dentro de sarcófagos tem múmias, então '-'...), assim como não ter um golfinho... Essa geração pode ter, veremos '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Ele também me lembrou Cofagrigus, tem uma boa estética, mas antes de um pokémon, é um objeto.Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
---
Nada contra pokémons PARECIDOS com objetos, mas uma pessoa dizer que é criatividade pegar uma vela, colocar olhos e chamar de pokémon a torna indigna de qualquer atenção.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Novo trailer pelo que me falaram.
Ah, e o ícone do jogo no 3DS, o cartucho deve vir com essa imagem também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
samsquirtle escreveu:Ele também me lembrou Cofagrigus, tem uma boa estética, mas antes de um pokémon, é um objeto.Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
---
Nada contra pokémons PARECIDOS com objetos, mas uma pessoa dizer que é criatividade pegar uma vela, colocar olhos e chamar de pokémon a torna indigna de qualquer atenção.
Essa alternativa é muito melhor do que criar mais e mais espécies genéricas, como os macacos elementais da quinta geração. Além disso, objetos inanimados como ideia para novos Pokémon possibilitam designs inovadores, e, em alguns casos, dão sentido a novas combinações de tipo.
Aos que reclamam de espécies baseadas em objetos, este é um estilo característico desde a primeira geração, particularmente com as linhas evolutivas de Magnemite e de Voltorb.
Dessa forma... considerando que criatividade e originalidade são sinônimos, por que monstros baseados em sorvetes, velas, sacos de lixo e engrenagens teriam um design menos criativo do que os intensamente repetitivos pássaros, peixes, gatos, cachorros e roedores elétricos presentes em todas as gerações?
Justamente por terem um design NOVO, FORA DO COMUM, ORIGINAL, Vanillite, Trubbish, Klink e Litwick apresentam, sim, designs criativos. Você pode questionar se isso é algo bom ou ruim, mas, criativos, são.
Hess- Membro
Alerta :
Fazer uma vela com vida até a Disney faz, em pokémon isso não é "criatividade", é "inovação".Hess escreveu:samsquirtle escreveu:Ele também me lembrou Cofagrigus, tem uma boa estética, mas antes de um pokémon, é um objeto.Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
---
Essa alternativa é muito melhor do que criar mais e mais espécies genéricas, como os macacos elementais da quinta geração. Além disso, objetos inanimados como ideia para novos Pokémon possibilitam designs inovadores, e, em alguns casos, dão sentido a novas combinações de tipo.
Aos que reclamam de espécies baseadas em objetos, este é um estilo característico desde a primeira geração, particularmente com as linhas evolutivas de Magnemite e de Voltorb.
Dessa forma... considerando que criatividade e originalidade são sinônimos, por que monstros baseados em sorvetes, velas, sacos de lixo e engrenagens teriam um design menos criativo do que os intensamente repetitivos pássaros, peixes, gatos, cachorros e roedores elétricos presentes em todas as gerações?
Justamente por terem um design NOVO, FORA DO COMUM, ORIGINAL, Vanillite, Trubbish, Klink e Litwick apresentam, sim, designs criativos. Você pode questionar se isso é algo bom ou ruim, mas, criativos, são.
Criatividade é pegar um sapo e fazer ele não ser um cópia de Croagunk ou Politoed, é pegar uma raposa e ela não ser cópia de Vulpix.
Uma pessoa criativa poderia fazer uma geração inteira de pokémons toda baseada em sapos.
Criatividade é usar o que já tem (mesmo animal, no caso) para fazer algo novo (pokémon com aparências diferentes).
Esse novo pokémon teve criatividade em sua criação, pois ele não é simplesmente um objeto "envivecido", ele foi bem trabalhado. O meu problema com ele é que eu não gosto de pokémons objetos, e isso já é impossível ir contra, né?
---
Eu já notei que certos pokémons são odiados por vários motivos, mas (de acordo com o que vi), pokémons objetos estão na mira dos pokéfans e acho que só não são mais odiados porque há aqueles que odeiam todo pokémon que não seja da 1ª e 2ª geração (alguns só da 1ª). Eu pude observar isso porque a "maior" reclamação do Sylveon não era pelo fato dele ser todo rosa, delicado e feminino (SEGUNDO o estereótipo ocidental), mas sim pelo fato de ele ter fitas e até laços amarrados. Não sei porque essa insistência em fazer pokémons objetos: tudo bem, uma adaga pode ganhar vida magicamente (na ficção), mas a partir daí fazer parte do ciclo: nasce, cresce, reproduz e morre de todo ser vivo é meio........
samsquirtle- Membro
Alerta :
Significado de Criatividade
s.f. Faculdade ou atributo de quem ou do que é criativo; capacidade de criar coisas novas; espírito inventivo: criatividade artística.
Sinônimos de Criatividade
Sinônimo de criatividade: originalidade
Significado de Originalidade
s.f. Caráter do que é original.
Caráter singular, extravagante, excêntrico.
Criar coisas novas, caráter singular, extravagante, excêntrico... tudo isso se coloca a favor de classificar os designs dos Pokémon objetos como criativos. E, como disse antes, a criatividade não precisa ser algo necessariamente bom, eu até entendo que não gostem. Os macacos elementais, por outro lado, dificilmente poderiam ser considerados originais, especialmente o Chimchar da quinta geração... são mais do mesmo, e não acrescentam em nada... você prefere novos objetos ou macacos de todos os outros tipos?
Sobre a última parte... sempre colocam vários subentendidos por trás da origem das espécies, particularmente na Pokédex, que acabam dando sentido à existência desses Pokémon. O caso de Foongus é interessante... à primeira vista, pode ser algo muito estranho que, na natureza, existam criaturas com partes muito semelhantes a um objeto (no caso, a "Pokébola" de Foongus), mas isso acabaria beneficiando a espécie, pois afastaria predadores e parasitas, que temeriam perderem suas liberdades pelo medo de algum treinador estar por perto (associado ao objeto parecido com a Pokébola). É uma forma de seleção natural.
Talvez pudessem melhorar o sistema de breeding para deixá-lo um pouco mais realista (não precisaria ser algo 100% de acordo com a natureza, mas é interessante que algumas incoerências sejam eliminadas). Por exemplo, Tauros e Miltank não deveriam vir de ovos. Dessa forma, poderiam reajustar os egg groups de modo a criar diferentes meios de reprodução para mamíferos, anfíbios, répteis, aves e insetos, todos com uma forma diferente de nascer, e com tempos diferentes para isso acontecer. Outra categoria seria necessária para espécies que teoricamente apresentam geração espontânea. Por exemplo, poderia bastar um Muk em condições específicas e com um item em específico, para gerar, sozinho, um Grimer (algo lindo de se ver... um Grimer se separando do corpo de um Muk). Entretanto, é claro que não dá para ficar tudo perfeito, e um caso difícil de avaliar seria o dos fantasmas, já que cada um apresenta uma história diferente, e dificilmente implementariam algo que fizesse com que Pokémon de sua equipe pudessem morrer com o tempo, já que uma medida dessas enfraqueceria muito as partidas competitivas.
s.f. Faculdade ou atributo de quem ou do que é criativo; capacidade de criar coisas novas; espírito inventivo: criatividade artística.
Criar coisas novas, caráter singular, extravagante, excêntrico... tudo isso se coloca a favor de classificar os designs dos Pokémon objetos como criativos. E, como disse antes, a criatividade não precisa ser algo necessariamente bom, eu até entendo que não gostem. Os macacos elementais, por outro lado, dificilmente poderiam ser considerados originais, especialmente o Chimchar da quinta geração... são mais do mesmo, e não acrescentam em nada... você prefere novos objetos ou macacos de todos os outros tipos?
Sobre a última parte... sempre colocam vários subentendidos por trás da origem das espécies, particularmente na Pokédex, que acabam dando sentido à existência desses Pokémon. O caso de Foongus é interessante... à primeira vista, pode ser algo muito estranho que, na natureza, existam criaturas com partes muito semelhantes a um objeto (no caso, a "Pokébola" de Foongus), mas isso acabaria beneficiando a espécie, pois afastaria predadores e parasitas, que temeriam perderem suas liberdades pelo medo de algum treinador estar por perto (associado ao objeto parecido com a Pokébola). É uma forma de seleção natural.
Talvez pudessem melhorar o sistema de breeding para deixá-lo um pouco mais realista (não precisaria ser algo 100% de acordo com a natureza, mas é interessante que algumas incoerências sejam eliminadas). Por exemplo, Tauros e Miltank não deveriam vir de ovos. Dessa forma, poderiam reajustar os egg groups de modo a criar diferentes meios de reprodução para mamíferos, anfíbios, répteis, aves e insetos, todos com uma forma diferente de nascer, e com tempos diferentes para isso acontecer. Outra categoria seria necessária para espécies que teoricamente apresentam geração espontânea. Por exemplo, poderia bastar um Muk em condições específicas e com um item em específico, para gerar, sozinho, um Grimer (algo lindo de se ver... um Grimer se separando do corpo de um Muk). Entretanto, é claro que não dá para ficar tudo perfeito, e um caso difícil de avaliar seria o dos fantasmas, já que cada um apresenta uma história diferente, e dificilmente implementariam algo que fizesse com que Pokémon de sua equipe pudessem morrer com o tempo, já que uma medida dessas enfraqueceria muito as partidas competitivas.
Hess- Membro
Alerta :
Exato! Temos Pokémons objetos desde as primeiras gerações, no final das contas é gente q gosta de reclamar msmHess escreveu:Aos que reclamam de espécies baseadas em objetos, este é um estilo característico desde a primeira geração, particularmente com as linhas evolutivas de Magnemite e de Voltorb.
Quanta nerdisse... AffsHess escreveu:Significado de Criatividade
-.-"""
Moonblast- Membro
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Ou seja, vamos nos conformar que os pokémons fantasmas com seus surgimentos misteriosos (Honedge, Yamask, Cofagrigus, Banette, Drifloon, Drifblim, Spiritomb, Litwick, Lampent, Chandelure) vão ser sempre estranhos no mundo de pokémon. Pelo menos Rotom existe o pokémon fora do objeto.
Bom, no final, já está criado mesmo, fazer o quê? E como eu já disse é só 1 em 21. O que incomoda é que até um fantasma de metal líquido parece mais um pocket MONSTER.
Quanto à questão da criatividade, só sei duas coisas: que nada sei e que o meu modo de ser criativo é bem diferente do modo da GF. Acho que eles são criativos até na criatividade. Ai, ai...
Bom, no final, já está criado mesmo, fazer o quê? E como eu já disse é só 1 em 21. O que incomoda é que até um fantasma de metal líquido parece mais um pocket MONSTER.
Quanto à questão da criatividade, só sei duas coisas: que nada sei e que o meu modo de ser criativo é bem diferente do modo da GF. Acho que eles são criativos até na criatividade. Ai, ai...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Música tema do 16º filme ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um pokemon peixe como Margikap(acho que e assim)tambem nao e criativo ja que e baseado em animais coisa ja existente na natureza...samsquirtle escreveu:Ele também me lembrou Cofagrigus, tem uma boa estética, mas antes de um pokémon, é um objeto.Sonic and Shadow escreveu:Ele me lembra o Cofagrigus, tomara que se tiver uma evolução seja um cavaleiro fantasma. Ficaria bem legal, mas desse jeito já está legal.
---
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Pois é, nada a ver o que esse samsquirtle diz, a única diferença de um Magikarp pra uma carpa é que um é desenho e outro é real. A espada pelo menos tem um pano mágico e algo que parece um olho. É um absurdo transformar uma coisa ornamental como carpa num pokémon, tem que fazer isso é com as espadas, que parece muito mais com bicho que uma carpa, e não tem o risco de evoluir pra um medíocre Gyarados.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Mano, acabei de rir mto!! ahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhasuhsamsquirtle escreveu:Pois é, nada a ver o que esse samsquirtle diz, a única diferença de um Magikarp pra uma carpa é que um é desenho e outro é real. A espada pelo menos tem um pano mágico e algo que parece um olho. É um absurdo transformar uma coisa ornamental como carpa num pokémon, tem que fazer isso é com as espadas, que parece muito mais com bicho que uma carpa, e não tem o risco de evoluir pra um medíocre Gyarados.
Olha o avatar dele e ele ainda chama o pokezinho de medíocre!! xD ahushauhsauhsuhas
E o pior disso tudo é q depois de rir e olhar o avatar, eu sou obrigada a concordar com ele, mas não na zueira!! xD
asuahsuahsuhaush
samsquirtle: Vc é louco ou só um cara numa fase mto piadista? xD ahshaushaush
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Dalims escreveu:Mano, acabei de rir mto!! ahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhasuhsamsquirtle escreveu:Pois é, nada a ver o que esse samsquirtle diz, a única diferença de um Magikarp pra uma carpa é que um é desenho e outro é real. A espada pelo menos tem um pano mágico e algo que parece um olho. É um absurdo transformar uma coisa ornamental como carpa num pokémon, tem que fazer isso é com as espadas, que parece muito mais com bicho que uma carpa, e não tem o risco de evoluir pra um medíocre Gyarados.
Olha o avatar dele e ele ainda chama o pokezinho de medíocre!! xD ahushauhsauhsuhas
E o pior disso tudo é q depois de rir e olhar o avatar, eu sou obrigada a concordar com ele, mas não na zueira!! xD
asuahsuahsuhaush
samsquirtle: Vc é louco ou só um cara numa fase mto piadista? xD ahshaushaush
Meu método para "tolerar" (essa é a palavra ) o Honedge é esse: rir pra não chorar.
Dar-te Vá Der com a evolução do Honedge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
samsquirtle- Membro
Alerta :
Página 40 de 60 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 50 ... 60