Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 57 de 60
Página 57 de 60 • 1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59, 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
I kissed a girl
and i liked it
Bem, eu até esqueço que esse pokémon fire/steel é lendário. Ninguém gosta do Heatran e.e
Mas whatever, acho que vão fazer pokémons bons, o problema é fazer um lendário non-sense, ou até mesmo simples demais.
and i liked it
Bem, eu até esqueço que esse pokémon fire/steel é lendário. Ninguém gosta do Heatran e.e
Mas whatever, acho que vão fazer pokémons bons, o problema é fazer um lendário non-sense, ou até mesmo simples demais.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer trios de lendários já tá ficando tão comum qto termos iniciais em trio... (entenda-se como preferir ^^)samsquirtle escreveu:Se for pra colocar uns 20 lendários e sair um trio como Uxie, Mesprit e Azelf, é melhor nem fazer.
Ou seja, teremos um trio de fadas, tenho quase certeza!
Falar q o trio das aves é ruim em stats até entendo, mas elas são mais bonitas do q os... digamos... quadrupedes da 5ª geração... Se tem uma coisa q ainda não me desceu bem na guela é isso desses quadrupedes serem do tipo lutador... Tá, é pra variar, eles não são de todo ruim, ok, mas... Eu não gostei e ponto. Seria capaz de uma Master Ball nas aves (se tivéssemos como ter mais de uma no jogo! xD), mas neles, pra mim, dá até preguiça de usar pokeballs comuns >___<'''
Heatran deve ter fãs em algum lugar no globo... Tem loko pra tudo '-' O problema é q ele é tão 'diferente' q um colega meu até falou q ele é pseudo lendário... Eu o vejo como lendário do magma de boas, mas o fato dele ter sexo e o sexo mudar facilmente me deixou meio encafifada... Mas cada lendário com suas características... Me parece q até hj ele é o único 'lendário' q pode ser macho ou femea com 50% de chances não?... Alias, se não me engano, em Paltinum capturei uma Heatran e até fiquei contente...
Kalos ter mais lendários q Sinnoh?... Qto desperdício! >___<''' Se os pokes atingirem o número 800, como tanto desejo, vai lá, de boas, mas se for mesmo menos q 130 pokes novos, maaaaaaaano, terrível!! Um terço da dex regional será de lendários!! >___<''''
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Sinnoh teve tanto lendário que tem gente que duvida se alguns são lendário mesmo, como Heatran e Phione. Até o mangá teve problemas em mostrar todos eles, tinha lendário saindo de tudo quanto é buraco!
Mas pode ser um erro de interpretação. Pode ser que Kalos tenha mais lendários porque lendários de outras gerações estarão disponíveis pra captura no jogo, não necessariamente porque a 6a geração vai introduzir 20 lendários de uma vez.
Mas pode ser um erro de interpretação. Pode ser que Kalos tenha mais lendários porque lendários de outras gerações estarão disponíveis pra captura no jogo, não necessariamente porque a 6a geração vai introduzir 20 lendários de uma vez.
MateusRP- Membro
Alerta :
Uxie, Mesprit e Azelf são cópias um do outro, e conseguem ser mais sem graça que o Heatran. Tô pouco me lixando para batalhas, pelo menos Zapdos, Articuno e Moltres eram legais. A única coisa realmente legal neles era o fato de estarem ligados aos lagos de Sinnoh, o que era muito interessante, qualquer outra coisa é exagero.
Estou esperançoso em relação à sexta geração, mas sem pokémon só pra encher linguiça, please!
Estou esperançoso em relação à sexta geração, mas sem pokémon só pra encher linguiça, please!
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Sinceramente, se for avaliar pela aparência dos lendários atuais, a maioria eu acho horrível. Muito melhor os antigos. E essa quantidade exorbitante de lendários é ridícula. Criam lendários só pra ficar fazendo evento depois? Pfvr.......
Xerneas
Yveltal
O lendario "Z"
O Trio maroto de sempre(Trio regi, trio de aves, trio espadachins...)
E o pokémon fofo de sempre(Mew, Celebi, Jirachi, Phione, Victini e ...) (TODOS PSIQUICOS, logo o sexto tbm teria de ser...)
Xerneas
Yveltal
O lendario "Z"
O Trio maroto de sempre(Trio regi, trio de aves, trio espadachins...)
E o pokémon fofo de sempre(Mew, Celebi, Jirachi, Phione, Victini e ...) (TODOS PSIQUICOS, logo o sexto tbm teria de ser...)
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Froakie seu lindjo, foram reveladas mais informações, e, comecem a chorar, pois Fennekin e Chespin ficaram horribles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como puderam perceber, temos um pokémon cachorro que sofre mudanças de pele! (Eu disse que era um poodle, e.e)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como puderam perceber, temos um pokémon cachorro que sofre mudanças de pele! (Eu disse que era um poodle, e.e)
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabens por acertar q era um poodle, mas eu nem lembro o q eu achei... Talvez um lobo, ams enfim
Eu preferi a evo do Froakie... =/
Essa 'arvore' na calda do Fennekin está... entristessente Ç~Ç
Eu preferi a evo do Froakie... =/
Essa 'arvore' na calda do Fennekin está... entristessente Ç~Ç
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Pois é...
Chespin tá virando um tatu bola, então acho que podemos descartar o dark. Fennekin tá criando uma árvore mesmo, PODE ser que ele arranque esse troço na cauda dele, e use para bater nos pokémons, tornando-se assim Fire/Fighting, ;-;. Eu acho que ele pode usar isso também, como Alakazam usa suas colheres, então pode ser Fire/Psychic também. Froakie tá parecendo um lutador, deve ser Water/Fighting, ou Water/Poison.
Chespin tá virando um tatu bola, então acho que podemos descartar o dark. Fennekin tá criando uma árvore mesmo, PODE ser que ele arranque esse troço na cauda dele, e use para bater nos pokémons, tornando-se assim Fire/Fighting, ;-;. Eu acho que ele pode usar isso também, como Alakazam usa suas colheres, então pode ser Fire/Psychic também. Froakie tá parecendo um lutador, deve ser Water/Fighting, ou Water/Poison.
Eu to achando q serão dos tipos puros... Não tem pq mudar só no ultimo estágio, eles não fizeram isso antes... Podem até fazer, mas enfim... Se akilo virar um cajado style, ok, mas q tá feio, tá >___<'''
Mega Garchomp tá como se fosse uma quase fusão com o Scyter '-'~ Agora q eu vi...
Mega Garchomp tá como se fosse uma quase fusão com o Scyter '-'~ Agora q eu vi...
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Nossa véio, sério, que evos horríveis, as piores de todas as gerações até agora. Prevendo eu pegar o inicial e deixar 4ever na box, ou usar uma everstone. Mas os outros Pokés estão legais. Já esse 'Mega Forma' tá ficando muito descartável, pqp.
Sinceramente Mega Forma é algo interessante, mas meio complicado de se engolir, por exemplo, ao invés deles estarem se dedicando há novos Pokés, eles fazem mega evoluções, que são apenas formas alternativas, se nessa geração tivesse vindo evoluções do Absol, Mawille e essas coisa, não teriam problemas de mais.Eu sei que tem que inovar, eu mesmo gostei de mtas megas, Como Mawille e Charizard, mas acho um tanto quanto desnecessário, principalmente pra alguns como Mawille, Lucario e Absol, era mais fácil colocar a mesma coisa, só que como evos comuns...
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Sem falar que mega-evolução é só para pokémon que não precisa melhorar. Tipo, a desculpa é que ela pode ser usada na hora do aperto. A maioria dos pokémons ali só vão ficar no aperto se já estiverem enfrentando uma mega-evolução, não tem outro jeito de um Garchomp ou qualquer desses outros ficar no aperto.FeDeath escreveu:Sinceramente Mega Forma é algo interessante, mas meio complicado de se engolir, por exemplo, ao invés deles estarem se dedicando há novos Pokés, eles fazem mega evoluções, que são apenas formas alternativas, se nessa geração tivesse vindo evoluções do Absol, Mawille e essas coisa, não teriam problemas de mais.Eu sei que tem que inovar, eu mesmo gostei de mtas megas, Como Mawille e Charizard, mas acho um tanto quanto desnecessário, principalmente pra alguns como Mawille, Lucario e Absol, era mais fácil colocar a mesma coisa, só que como evos comuns...
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
De inicial fofo Chespin caiu pro pior deles.
Mas ainda pegarei ele, aguardo a última evo e temos o belo Gogoat como reserva -hue. Agora, de água, tá osso, ou aquela lagosta feia, ou o Horsea usando Crack (vulgo camarão venenoso) ou o Froakie, que não irei escolher -q.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Página 57 de 60 • 1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59, 60