saudades: water
+12
elazul
Mag
knew
andergiehl
Happy
Gocure Dragon
Diamandis
Caio.
Sonic and Shadow
ana
Gehrman
Itadakima-tsu
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: saudades: water
O meu tem um portal que fiz para vc,ai sem querer querendo te taquei la,e ele e so de ida,ai mandei uns amigos para vc,depois vi que tava sem comida ai mandei um Pão.
e vcs tão todos la queimando.
e vcs tão todos la queimando.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
ele ja ficou fora 4 meses
nao sei pq reclamam, ja é normal
nao sei pq reclamam, ja é normal
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Deve dar certo.pão escreveu:comecem o ritual
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Gente, deixa eu falar pra vocês, eu preciso me assumir, isso está no fundo do meu coração gritando pra ser dito, pra que o mundo pm saiba da verdade que se encontra na profundidade do meu ser.
EU A-M-O O WATER. Sou louco, desvairadamente apaixonado por esse oriental de pau grande. Sim, estamos apaixonados há vários meses, já nos encontramos na vida real e namoramos bastante, foi uma delicia, muito bom sabe? mas a gente nunca podia assumir nem que era gay, menos ainda que estávamos num relacionamento sério. A vida é assim, cheia dessas tristezas e pesares, uma hora a gente é uma flor, na outra é uma fruta, e no fim somos comidos por alguém ou por um inseto. Mas tanto faz, o que muda é o amor, e um amor avassalador se apoderou de nós dois, foi mais forte, transamos e transamos mesmo. não sou mais virgem não
A notícia triste vem agora. Se preparem pra suar catarro e lágrimas. Depois de vários meses namorando, se encontrando sempre escondidos, tomei a maior decisão da minha vida. Pedi o Water em casamento, ajoelhado, numa praia caribenha, ao som das flautas e ao sabor de um luar completo e brilhante. A vida fluía dos meus olhos ardentes, eu gritava, o anel me dava vontade de enfiar o dedo como se fosse um toba, e o amor vazava de mim, enquanto eu observava a pele branca do meu Water ficar pálida, esmorecendo e esmaecendo incansavelmente até que ele ficou transparente e caiu no chão e sumiu. A melanina foi sugada.
Não sei cadê meu amor. Nunca mais o vi. O Water se dissolveu à natureza antes de morrer. Ele atingiu o ápice do amor e foi tragado antecipadamente pelas leis do panteísmo.
Estou acabado, estou dilacerado, lagrimas de sangue escorrem dos meus olhos e do meu pênis que não ejacula desde então.
DEUSES, DEMÔNIOS, ENTIDADES, TRAGAM-O DE VOLTA PARA MIM!
Porque o amor... é mais forte.
EU A-M-O O WATER. Sou louco, desvairadamente apaixonado por esse oriental de pau grande. Sim, estamos apaixonados há vários meses, já nos encontramos na vida real e namoramos bastante, foi uma delicia, muito bom sabe? mas a gente nunca podia assumir nem que era gay, menos ainda que estávamos num relacionamento sério. A vida é assim, cheia dessas tristezas e pesares, uma hora a gente é uma flor, na outra é uma fruta, e no fim somos comidos por alguém ou por um inseto. Mas tanto faz, o que muda é o amor, e um amor avassalador se apoderou de nós dois, foi mais forte, transamos e transamos mesmo. não sou mais virgem não
A notícia triste vem agora. Se preparem pra suar catarro e lágrimas. Depois de vários meses namorando, se encontrando sempre escondidos, tomei a maior decisão da minha vida. Pedi o Water em casamento, ajoelhado, numa praia caribenha, ao som das flautas e ao sabor de um luar completo e brilhante. A vida fluía dos meus olhos ardentes, eu gritava, o anel me dava vontade de enfiar o dedo como se fosse um toba, e o amor vazava de mim, enquanto eu observava a pele branca do meu Water ficar pálida, esmorecendo e esmaecendo incansavelmente até que ele ficou transparente e caiu no chão e sumiu. A melanina foi sugada.
Não sei cadê meu amor. Nunca mais o vi. O Water se dissolveu à natureza antes de morrer. Ele atingiu o ápice do amor e foi tragado antecipadamente pelas leis do panteísmo.
Estou acabado, estou dilacerado, lagrimas de sangue escorrem dos meus olhos e do meu pênis que não ejacula desde então.
DEUSES, DEMÔNIOS, ENTIDADES, TRAGAM-O DE VOLTA PARA MIM!
Porque o amor... é mais forte.
Awnt, que lindo sua frase
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
cadê minha fuinha boca suja, preciso dela pra minha Sitcom
Alerta :
Frase pessoal : -
* irmão urso 2
ele volta dia 18............. estou sintindo seu retorno nesse místico dia..........
ele volta dia 18............. estou sintindo seu retorno nesse místico dia..........
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
andreolilack foi procurar por ele e ainda nao voltou
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
tkjmarvin foi procura-lo, encontrou-o, e falou que mandou um abraço pra todo mundo. Ele está no Limbo.
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
tkjovens segurando uma enorme salsicha
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro