| Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
|
+44Onassis GabrielCS Espelho de Tuonela kottak01 Yami Matyllgc Slip1OOOO coasdad Asami AmbuPlay samsquirtle Pikato -Hydro FeDeath Itadakima-tsu MasterZ Kyun Lord Monokuma Meno Micro Leo Pichupikachuraich-u Kurosaki Mud Dragon. Inushiro MateusRP -Lucks elazul Yoshihime GodFire -Murilo Pedro.Kadox Black~ megapikachu laser queer Rush Zero Dozer Bubble Water Pikachuzinha SkY_br Star Raptor rikuexe Sonic and Shadow Archenaus 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 17:04 | |
| - Mud Hunter escreveu:
- Lendário Z fofin, mas poderia ser Poison né '--'
Z>Y>X Sério, curti muito esse lendário. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
megapikachu Membro
Frase pessoal : deus e todo poderoso
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 17:06 | |
| a nintendo e f*da hein elas nao sabem que ja postaram a imagens entao nao pode mas correr atras rs | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 17:11 | |
| Ele parece um alien. /sos ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 18:10 | |
| ah, achei o yvetal o melhor dos três | |
|
| |
megapikachu Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 18:19 | |
| foi revelado o TM 99-dazzling gleam ________________ Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 18:26 | |
| Eu achei melhor o Xerneas, muito melhor que o Urubu fenty. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| |
| |
megapikachu Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 19:42 | |
| mega gardervoir ja foi confirmado ________________ Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 21:23 | |
| O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né? | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 22:33 | |
| O povo falando que os novos dragões não prestam... BJS recalque... ________________ | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 22:53 | |
| - Star Raptor escreveu:
- O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Er....não querendo cortar seu barato mas na pokedex se convertemos a altura dele de pés para cm podemos ver que ele tem 5 metros cravados (em comparação o groudon,pokemon mais pesado se eu não me engano, tem "somente" 3,5 metros) ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 23:17 | |
| - FeDeath escreveu:
- O povo falando que os novos dragões não prestam...
BJS recalque... Não estou falando dos dragões, estilo o tyrantum(é esse o nome?) Noyvern(ou sua pre-evo) ou da evo do skrelp(é assim?). Estou falando do dragao bolha/lesma e o novo lendario que eu achei esquisito....Tipo, nao parece um dragao e nao tem qualquer fundamento(até agora) do por que serem dragão. Poxa tem tantos dragoes na mitologia que podia ser aproveitados e não foram... | |
|
| |
MasterZ Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 6 Out 2013 - 23:42 | |
| - Inushiro escreveu:
- FeDeath escreveu:
- O povo falando que os novos dragões não prestam...
BJS recalque... Não estou falando dos dragões, estilo o tyrantum(é esse o nome?) Noyvern(ou sua pre-evo) ou da evo do skrelp(é assim?). Estou falando do dragao bolha/lesma e o novo lendario que eu achei esquisito....Tipo, nao parece um dragao e nao tem qualquer fundamento(até agora) do por que serem dragão. Poxa tem tantos dragoes na mitologia que podia ser aproveitados e não foram... Eu li as informações em inglês dessa lesma e descobre que não é uma lesma qualquer e sim uma lesma dragão canguru, digo isso pois falava que ele tem o soco mais forte que o de um boxeador e ele realmente tem a aparência desse animal '-' | |
|
| |
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 7 Out 2013 - 0:07 | |
| Pessoal, dizem ter achado num site um misterioso espelho, muita gente está pensando num Pokémon baseado em fenrir, ou seja as surpresas não acabaram e se analisarem o mapa todo de Kalos, perceberão que tem muita coisa faltando aí. E sim, os lendários são baseados no mito da Ygadrasil mesmo. Acredito que tem muita coisa para descobrir ainda. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844 Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo! Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory! | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 7 Out 2013 - 0:08 | |
| - megapikachu escreveu:
- mega gardervoir ja foi confirmado
Onde? Até agora o site oficial parou no Mega Charizard X. É claro que eu acredito que essa seja a Mega Gardevoir, mas o que foi dito até agora ainda não deixou de ser imagens liberadas na internet como todas as outras. Estará confirmado quando a GF mostrar e quando o jogo for lançado! xD ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
| |
|
| |
| Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
|