Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 19:15
Curti. Ficou com mais cara de Steel ainda.
E esse MegaBanette eu amei, sério.
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 19:24
Ele ficou parecendo um brinquedo.
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 19:27
Pensei que fosse um Deoxys em sua nova forma...
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 19:28
A garra parece aquelas tesouras que cortam tudo tipo triângulos(?), e as pernas compasso. Ou seja, quase um material escolar. -n
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 19:31
Kyun escreveu:
A garra parece aquelas tesouras que cortam tudo tipo triângulos(?), e as pernas compasso. Ou seja, quase um material escolar. -n
Pensei exatamente isto! HAHA!
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 22:00
Sobre a QUANTIDADE de Pokémons:
Bem, tem muita gente reclamando da quantidade de pokémons e lendários, e pra mim isso não tem tanta importância, preferiria que a GF se empenhasse em criar Mega Evo pros antigos do que uma centena de novos pokémons. Além do mais há muuuita coisa mais importante em XY do que lendários, já estou jogando e ó, to tão estupefato que nem ligo pra quantidade de lendários, o game por si, já se justifica!!!
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Sex 11 Out 2013 - 23:06
Archenaus escreveu:
Sobre a QUANTIDADE de Pokémons:
Bem, tem muita gente reclamando da quantidade de pokémons e lendários, e pra mim isso não tem tanta importância, preferiria que a GF se empenhasse em criar Mega Evo pros antigos do que uma centena de novos pokémons. Além do mais há muuuita coisa mais importante em XY do que lendários, já estou jogando e ó, to tão estupefato que nem ligo pra quantidade de lendários, o game por si, já se justifica!!!
Você prefere 50 mega-evolutions de pokés antigos do que 100 pokémons novos? Isso inclui também as verdadeiras evoluções de pokés antigos (em que somente Eevee foi agraciado)?
________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Você prefere 50 mega-evolutions de pokés antigos do que 100 pokémons novos? Isso inclui também as verdadeiras evoluções de pokés antigos (em que somente Eevee foi agraciado)?
Siiim! E espero que sejam mais de 50 Mega! Ü Stou procurando aqui, quem sabe encontro uma x-nite nova!