| ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ | |
|
+11HTKclap Vini Cat CaiuAugustu gbsfrts ms. Beer Gcamilo caioloko Connoisseur Haato - Heart Lux. ApplePx. 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 19:31 | |
| *-* Maneiro. Muito Obrigado, Até mais . | |
|
| |
CaiuAugustu Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Qua 13 Jan 2010 - 21:26 | |
| Vish! *-*
Vou pedir um só pra participar dos fórums hoje =D:
Pokémon/Personagem: Shiny Arcanine e um Gengar Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: (X) Modelado () Normal Texto: Kyle's Team Fonte do texto: Sei lá, uma que você preferir Borda: (x) Sim ()Não Cor da borda: -Uma que combine Cor do BG: Uma que combinar, à que você achar melhor para a sign Observações especiais: Faz o Arcanine e o gengar em pose de batalha, mas em lados opostos, como se fossem do mesmo time. E se puder, escreva "Archi" com uma fonte flamejante próximo ao arcanine, e "Gengar" próximo ao gengar com uma fonte que combine com um Gengar plz *-*
Bem, deve ser o seu primeiro cliente que você quer acertar com um taco de baseball!
hehe, muito obrigado, t+! Ps- Se achar muito "forgado" esse pedido, pode recusar por pm =x Obrigado, t+!
Última edição por CaiuAugustu em Qua 13 Jan 2010 - 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ps ¬¬) | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| |
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Sex 15 Jan 2010 - 22:16 | |
| Aviso
Desculpem por não atender aos pedidos.. Uma árvore de 17 metros caiu na minha rua. Levantou o muro do meu vizinho e derrubou 6 postes de luz. Se não fossem alguns cabos de força, talvez eu não estivesse aqui hoje.. A ávore arrancou meu fio telefônico consequentemente sem internet no máximo até domingo. Desculpem pelo imprevisto, entregarei os pedidos pendentes no máximo domingo.. Espero que me entendam...================================== Edito os pedidos aqui! EDIT@: gbsrfts: - Spoiler:
LinkContras avise-me. __________________ vini cat: - Spoiler:
LinkContras avise-me. ============================= Caiu Augustu Seu pedido exige um pouco mais de atenção. Amanhã eu entrego. | |
|
| |
HTKclap Membro
Frase pessoal : Bom dia (clap)
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Dom 17 Jan 2010 - 18:30 | |
| Pokémon/Personagem: Absol Tamanho: 350x150 Formato: (x) Modelado () Normal Texto: Bota Tails | Orenji, tamanho pequeno e num lugar meio discreto por favor XD Fonte do texto: ...Bem... Eu não manjo muito de fontes, mas pode ser qualquer uma que você goste XD Borda: (x) Sim ()Não Cor da borda: Preto Cor do BG: Cinza meio claro XD Observações especiais: Bem... Um cenário de névoa ou algo do tipo seria legal, mas eu gosto de coisas abstratas e criativas então... Faça como preferir o/ | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Dom 17 Jan 2010 - 20:11 | |
| Pedidos de hoje! (17/01) Tails: Link ==================== Caiu augusto, eu perdi suas renders e por isso, amanhã vou procurar novamente. Desculpe o inconveniente! | |
|
| |
HTKclap Membro
Frase pessoal : Bom dia (clap)
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Dom 17 Jan 2010 - 20:35 | |
| OH! ADOREI *o* Valeu muito APX XD Gostei muito *-* Principalmente o fundo XD E essa render @_@ | |
|
| |
xulapah Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Dom 17 Jan 2010 - 21:16 | |
| Pokémon/Personagem: heracross Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: () Modelado (X) Normal Texto: XulapaH Fonte do texto: amarelo com borda preta Borda: (X) Sim ()Não Cor da borda: - preta Cor do BG: qualquer uma que combinar Observações especiais:nenhuma | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 18 Jan 2010 - 17:30 | |
| Pokémon/Personagem:Magmortar Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: (x) Modelado () Normal Texto: Fire of Power Fonte do texto: Uma que combine. Borda: (X) Sim ()Não Cor da borda: Sua escolha Cor do BG: qualquer uma que combinar Observações especiais:nenhuma | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 18 Jan 2010 - 18:53 | |
| - ApplePx. escreveu:
vini cat:
- Spoiler:
Link
Contras avise-me.
Bom, amei. *-* Valeu mesmo ApplePx. Qualquer dia, eu volto.
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Seg 18 Jan 2010 - 18:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar a ass) | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 18 Jan 2010 - 19:31 | |
| Entregando pedidos: CaiuAugusto: Link =========== Daki a pouco edito os outros pedidos ^^ | |
|
| |
Sacha_Moltres Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 18 Jan 2010 - 19:52 | |
| Pokémon/Personagem: Moltres Tamanho: Qualquer Formato: (x) Modelado () Normal Texto: Moltres The King Pokémon Fonte do texto: Uma que combine. Borda: (X) Sim ()Não Cor da borda: Preto Cor do BG: qualquer uma que combinar Observações especiais: Nenhuma Espero pela Sign | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 19 Jan 2010 - 13:09 | |
| Loja fechada para novos pedidos. Edito os pendentes mais tarde. EDIT@: Xulapah: Link ======================== ChimcharS2MGC: Link ========================== Sasha_Moltres: Link ========================== Gente, estou fechando minha loja... Estou fechando para aprimorar conhecimentos... Esta loja está me tomando muito tempo... Espero que me entendam... Às 17:00 horas de hoje, luccas irá fechar a loja... Até lá se quizerem comentar alguma coisa... Até pessoal! | |
|
| |
Sacha_Moltres Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 19 Jan 2010 - 19:02 | |
| Obrigado ApplePx. Ficou maravilhosa.
Fui!!
Última edição por Sacha_Moltres em Ter 19 Jan 2010 - 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar a assinatura... ^^) | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 19 Jan 2010 - 20:51 | |
| Bem, não foi exatamente as 17:00, né...Mas tudo bem. XD
Loja Trancada. ^^ ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ | |
| |
|