[Encerrado][Oficial] Kalos Banners Contest!
+16
Food
fini
Fugushi
Weegeelicious
nanaly
SmithFail
kottak01
Itadakima-tsu
laser queer
Doug Darko
gerbroth
TresPontoCinco
elazul
Asami
cocotinha_white124
Kurosaki Lucas
20 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Encerrado][Oficial] Kalos Banners Contest!
Smithfail, tá bem meh, mas melhor, ele preencheu razoavelmente, tipo bacana, enquanto o outro fez uma tipo bem blergh. E sinceramente, podem depois doar o do Doug Darko pro RPG da PM.
O do Smith tá meio vazio, mas como disseram, tá bem melhor. A do outro ficou sem qualidade, like a PMRPG
Eu gostei muito do banner do Smith, achei que a composição ficou bem desse jeito, simples, com um estilo bem legal. Acho que me senti obrigado a votar nesse duelo, porque gostei muito do banner do Smith.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bom, como terei que sair agora à tarde, já quero deixar avisado aqui. Smith ganhou e é chegado enfim a final.
Ah sim, eu convoco todos aqueles que já participaram para votar aqui também, nessa final.
Bom, o tema será:
Tema: Pokémon XY, Xerneas e Yveltal
Dimensões: 800x220
Sugestão de cores: Azul, vermelho e preto
Tipografia: Pokémon Mythology + em algum canto da sign ponha 'by: (seu nick)'
Prazo: 3 dias
Façam com calma. Aceitarei até quinta à noite.
nanaly X Elazul X SmithFail
Parabéns aos três finalistas e a todos os outros que também participaram. Essa semana será dedicada somente a esse duelo. Serão 3 dias para a entrega e 3 dias para votação. O banner vencedor será o novo banner do fórum, proposta essa que eu criei ainda como administrador, então é válida! ^^ Vou ver se consigo negociar com a Administração de deixar o banner, pelo menos, até o fim do ano e que seja tirado apenas em janeiro.Ah sim, eu convoco todos aqueles que já participaram para votar aqui também, nessa final.
Bom, o tema será:
Tema: Pokémon XY, Xerneas e Yveltal
Dimensões: 800x220
Sugestão de cores: Azul, vermelho e preto
Tipografia: Pokémon Mythology + em algum canto da sign ponha 'by: (seu nick)'
Prazo: 3 dias
Façam com calma. Aceitarei até quinta à noite.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
E o grand' finale. Nanaly não entregou, 3º lugar. Agora é só dizer qual você mais gostou e porquê. 3 dias para a votação.
ELAZUL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
SMITHFAIL
X
SMITHFAIL
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
ah ta desculpa
eu voto no do elazul porque eu curti o trat, mas só por isso, porque tirando o trat ficou horrível
eu só não votei no do outro cara porque o dele não tem muita cara de banenr sei la, mas ta bonito
eu voto no do elazul porque eu curti o trat, mas só por isso, porque tirando o trat ficou horrível
eu só não votei no do outro cara porque o dele não tem muita cara de banenr sei la, mas ta bonito
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
fini- Moderador
Alerta :
Eu pensei ter pedido o 'porquê' do voto, mas deve ser só impressão minha.
Bem, Elazul, me desculpe, mas eu voto no Smith. Ambos pra mim não ficaram grande coisa, mas no geral, acho que o Smith conseguiu chegar a um estilo clean e bem composto ao mesmo tempo, gostei do encaixe das tipografias e tals. O que faltou legal, talvez foi a blendagem e um tratamento melhor, duas coisas que ficaram legais no Elazul, mas achei a composição dele muito fraca, diferente da sua. Eu realmente gostei do seu banner, ficou mediano, mas assim como o do Dialga, merece admiração. Voto: SmithFail
Bem, Elazul, me desculpe, mas eu voto no Smith. Ambos pra mim não ficaram grande coisa, mas no geral, acho que o Smith conseguiu chegar a um estilo clean e bem composto ao mesmo tempo, gostei do encaixe das tipografias e tals. O que faltou legal, talvez foi a blendagem e um tratamento melhor, duas coisas que ficaram legais no Elazul, mas achei a composição dele muito fraca, diferente da sua. Eu realmente gostei do seu banner, ficou mediano, mas assim como o do Dialga, merece admiração. Voto: SmithFail
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
voto no SmithFail
Eu achei que ficou mais legal , mesmo não tendo intendido oq os dois fizeram e-eComo um doente vai entender algo neh
Eu achei que ficou mais legal , mesmo não tendo intendido oq os dois fizeram e-e
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Voto no SmithFail
Eu votei nele pelo motivo do fundo do banner do Elazul, para mim, não combinou com as renders dos lendários de Kalos. A tipografia achei meio zoada, e não combinou com o resto tbm :/ Srry
Eu votei nele pelo motivo do fundo do banner do Elazul, para mim, não combinou com as renders dos lendários de Kalos. A tipografia achei meio zoada, e não combinou com o resto tbm :/ Srry
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
eu achei que o banner do Elazul ficou com uns efeitos legais, mas a tipografia do SmithFail ganhou meu voto. Parabéns Smith!!
Doug Darko- Membro
Alerta :
Smith pq o Elazul me diz uns desaforos ai e o fundo e tratamento realmente não combinaram
gerbroth- Membro
- Alerta :
O banner do Smith tá legal, mas achei um pouco normal de mais e sem tratamento. Voto no Elazul por ter achado a art dele mais "ousada", as coisas não combinaram muito bem mesmo, mas ainda assim gostei mais do banner dele.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
a do elazul ficou boa, mas acho que a do smithfail vai combinar mais com as cores do fórum
voto no smith
voto no smith
Última edição por Elazul em Sáb 16 Nov 2013 - 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras: Desablite a sua assinatura!)
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Bom, encerro o concurso, não com muita satisfação, mas ao menos temos um vencedor! Smith! Peço que algum staffer, ou até mesmo o Administrador, possa ver aqui e por o banner do Smith pra ficar, até, no mínimo, o início de Janeiro do ano que vem e no máximo, até quando quiserem. Fica de exemplo / sugestão, a criação de mais concursos desses para eleger novos banners comemorativos para o fórum.
Agradeço a todos que participara e que NÃO deram WO, aos que votaram, aos que persistiram no concurso e principalmente, meus parabéns ao grande vencedor, Smith!
Agradeço a todos que participara e que NÃO deram WO, aos que votaram, aos que persistiram no concurso e principalmente, meus parabéns ao grande vencedor, Smith!
~Fin~
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4