[Oficial] Kalos
+16
Psych0
Hess
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Earthquake
~Leaf
@Maik
Mandacaru
SkY_br
Kurosaki Lucas
MateusRP
samsquirtle
Pokémon Gamer
Br1Japa
Kurosaki Mud
20 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Oficial] Kalos
Tópico feito para se falar sobre a região e suas hipóteses.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Re: [Oficial] Kalos
A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Br1Japa- Membro
Alerta :
Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.
Agora vamo fazer protesto por isso!!!
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.Pokémon Gamer escreveu:Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
samsquirtle escreveu:Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.Pokémon Gamer escreveu:Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Como um ginásio tipo Dark, acabar com os caras do GTS que botam um Shellmet pedindo um Zekrom Lv9...samsquirtle escreveu:Protesto deve ser por coisas de 1ª necessidade.Pokémon Gamer escreveu:Eu também gostaria que a nova região fosse maior entre uma rota e outra, tanto que eu acho que iria ficar bem estranho, por exemplo, a primeira rota de Kanto em 3D.
MateusRP- Membro
Alerta :
Eu acho que esse novo continente tinha que voltar com aquele velho padrão de uma cidade com ginásio, uma sem, uma com. Tipo em Sinnoh.
Cidade Natal - Jubilife - Oreburgh - Floarama - Eterna...
Em Platinum você enfrenta a Fantina em Hearthome, mas em D/P não, aí você ainda tem que passar por Solaceon pra chegar em Veistone. Depois pra chegar em Pastoria tem aquele restaurante e aquela guarita. Agora você estaria em Hearthome, mas poderia ganhar experiência explorando a mansão que tem na rota. Enquanto agora pra ir pra Canavale, primeiro você tem de ir na Iron Island, eu acho. Depois, você tem que subir o Mt. Coronet e chegar nas rotas geladas, elas são enormes e pode adquirir muita experiência pra chegar enfim em Snowpoint. Já pra chegar Sunyshore, você tem que parar a Equipe do mal. ahsuasu, e pra chegar na E4 tem a Victory Road, e a de Sinnoh foi espetacular.
Agora vejamos em Unova... É muito difícil dar level up nos pokémons porque as cidades dos gyms são tudo uma junta com a outra. Aí tem que apelar pros Audinos mesmo. :/
Cidade Natal - Jubilife - Oreburgh - Floarama - Eterna...
Em Platinum você enfrenta a Fantina em Hearthome, mas em D/P não, aí você ainda tem que passar por Solaceon pra chegar em Veistone. Depois pra chegar em Pastoria tem aquele restaurante e aquela guarita. Agora você estaria em Hearthome, mas poderia ganhar experiência explorando a mansão que tem na rota. Enquanto agora pra ir pra Canavale, primeiro você tem de ir na Iron Island, eu acho. Depois, você tem que subir o Mt. Coronet e chegar nas rotas geladas, elas são enormes e pode adquirir muita experiência pra chegar enfim em Snowpoint. Já pra chegar Sunyshore, você tem que parar a Equipe do mal. ahsuasu, e pra chegar na E4 tem a Victory Road, e a de Sinnoh foi espetacular.
Agora vejamos em Unova... É muito difícil dar level up nos pokémons porque as cidades dos gyms são tudo uma junta com a outra. Aí tem que apelar pros Audinos mesmo. :/
Alerta :
Frase pessoal : KURO
espero realmente que tenha um modo challenge desafiador, pq o do black 2 é coisa de criança veih!
nao aguento mais terminar jogos de poke em 20 e pocas horas .-.
P.S: poderiam adicionar as rotas aqueles desafios q encontramos nos ginasios para chegar no lider..
nao aguento mais terminar jogos de poke em 20 e pocas horas .-.
P.S: poderiam adicionar as rotas aqueles desafios q encontramos nos ginasios para chegar no lider..
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.
Quanto ao modo challenge, o único problema pra mim é que deveria poder escolher a dificuldade desde o início.
Um challange mode melhor que o de BW2 e disponível desde o inicio seria ótimo mesmo ç.çMandacaru escreveu:Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Br1Japa escreveu:A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.
O problema de rotas grandes é que isso vai custar mais HP e PP, e pensa soh q tedio ter q voltar pro Pkmn Center toda hora! X|Mandacaru escreveu:Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
~Leaf- Membro
Alerta :
E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Ou alguém que recupere seus pokémons? Assim como tem em vários lugares em Unova.samsquirtle escreveu:E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Sobre a região de Kalos, espero um bom paisagismo, tal como foi em Star Fox Adventures quando o Fox McCloud começou a andar em vez de só pilotar espaçonaves.
Cenários em 3D e andar diagonal, isso torna qualquer rota um ambiente emocionante de ser explorado pelo simples fato de ser um mecanismo novo e inovador nos jogos rpg de Pokémon que até agora foram todos baseados no andar em grade.
Cenários em 3D e andar diagonal, isso torna qualquer rota um ambiente emocionante de ser explorado pelo simples fato de ser um mecanismo novo e inovador nos jogos rpg de Pokémon que até agora foram todos baseados no andar em grade.
Acho que Pokémon Center em rota é pouco provável, a menos que tenha uma caverna enorme depois, como é o caso do Pokémon Center ao lado da entrada do Rock Tunnel, na Route 10 em Kanto, ou ao lado da entrada da Victory Road em Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova.samsquirtle escreveu:E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?
Mais provável que seja isso. Unova introduziu os doutores e enfermeiras. E antes já tinhamos aquelas casas de descanso, onde dentro havia alguém que deixava seu Pokemon descansar e com isso curar.J.Joestar escreveu:Ou alguém que recupere seus pokémons? Assim como tem em vários lugares em Unova.samsquirtle escreveu:E se tiver um Centro Pokémon no meio da rota!?
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Não sei oq seria mais divertido/tenso/tedioso/'treinante'!! xD~Leaf escreveu:Br1Japa escreveu:A unica coisa que eu espero dessa Região é que ele seja maior que as anteriores o caminho entre os routes, e que tenha vilões do mesmo nível que os anteriores.O problema de rotas grandes é que isso vai custar mais HP e PP, e pensa soh q tedio ter q voltar pro Pkmn Center toda hora! X|Mandacaru escreveu:Também acho que as rotas devem ser maiores tanto pelo fato de ser em 3D quanto pela necessidade de upar mais, só que esse último eu preferiria a ideia do Joe aí de cima.
Pra mim, tudo depende do meu humor do dia... Qualquer coisa, desligo e jogo outro dia! xD
Tá... Pensando melhor, eu gosto de rotas grandes com pessoas q curam '-'
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5