| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|
+33Pichupikachuraich-u dukez Pedro.Kadox elazul ZiR Mia12 Diabo hichie Rods Yami Zero Dozer -Hydro Matyllgc Pikachuzinha Petruchio Star Raptor Inushiro samsquirtle MateusRP Pikato Detcher Fugushi -Lucks Asami SkY_br Rush megapikachu Solo Typlo Kurosaki Lucas Fressato Potato GodFire rikuexe Bubble Water 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 15:22 | |
| A Nintendo me respondeu, na verdade foi a própria pokemon.com eles falaram que qualquer informação oficial sai no site deles de pokémon Y e que vão investigar esses rumores. Provavelmente contatarão a própria Gamefreak ou o Pokémon japonês. Enfim, estou esperando o jogo ansiosamente e nem vou ver gameplay ou as músicas dos jogos, prefiro esperar e ver por mim mesmo. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844 Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo! Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory! | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 15:45 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Vejam a parte "Observações que podem indicar Betas:":
http://www.poke-blast-news.net/2013/10/informacoes-pokemon-xy-081013.html#more De todas essas observações, a que me chamou mais à atenção foi mesmo a imagem do Fennekin, que realmente existe uma grande diferença entre as imagens. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 15:45 | |
| sim no fenekin e na posição do lucario. a grande diferença no tamanho deles. a cabeça dele esta mais inclinada em uma imagem q na outra. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
Última edição por SkY_br em Qua 9 Out 2013 - 18:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 15:56 | |
| Pessoal, estava pensando comigo mesmo aqui(óbvio né...) E se os sprites tiverem animação, alguem lembra da animação do torchic na propaganda do evento? E se for isso, os sprites estiverem movendo e por isso a posição ficou errado? Não sei, realmente estou esperando o jogo chegar para confirmarmos o resto das coisas, mas e se for isso?
A posição do Fennekin está realmente diferente, devo admitir. Mas não posso afirmar nada ainda, vai saber se é verdade ou não. E não quero quebrar a cara ou ficar sendo motivo de chacota e.e Mas enfim, vamos esperar né.
Última edição por Pikato em Qua 9 Out 2013 - 16:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 16:00 | |
| pensei nisso tbm, o possivel fake beta tem a cabeça mais inclinada q o oficial.
mais a diferença mesmo esta no tamanho, mesmo q um esteja com zoom e o outro não.
o oficial ocupa 2 slot de ataque, o possivel fake beta somente 1.
repara na distancia entre ele e a pokebola.
e pq sera dessa inclinação para tirar fotos?! ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
Última edição por SkY_br em Qua 9 Out 2013 - 18:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 16:11 | |
| Eu queria muito que fossem betas, mas acho que não são. O que resta é esperar, até que a maioria de nós esteja com jogos em mãos e digam seu parecer. Incrível, é não ver ninguém se pronunciando. ________________ "Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos" | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 16:36 | |
| Só lembrando que beta não tem nada a ver com fake. Se os pokémons forem esses é bem capaz de continuarem. Beta é só correção de bugs e essas coisas... ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 17:53 | |
| Será mesmo que terá 50 mega evoluções? se tiver uma delas tem que ser de Torterra *-* E eu gostei muito do Zygarde, espero que ele continue na versão oficial. ________________ - Challenges:
| |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:07 | |
| | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:26 | |
| Parece que algumas pessoas já estão recebendo os jogos até mesmo aqui no Brasil, disseram que lojas como o Wallmart já está confirmando a entrega, eu não sei pq comprei na Saraiva, e ainda esta como "Produto em busca no fornecedor".
Se os jogos entregue antes forem betas, acho que logo teremos uma confirmação.
Quem ai já comprou o jogo na pre-venda, cheque o rastreamento e o e-mail. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:29 | |
- Parece que algumas pessoas já estão recebendo os jogos até mesmo aqui no Brasil, disseram que lojas como o Wallmart já está confirmando a entrega, eu não sei pq comprei na Saraiva, e ainda esta como "Produto em busca no fornecedor".
Quem ai já comprou o jogo na pre-venda, cheque o rastreamento e o e-mail. Comprei pela saraiva tambem...acho que a gente vai recebe o poke e ainda vai estar ''produto em busca no fornecedor'' | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:40 | |
| - Inushiro escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- Parece que algumas pessoas já estão recebendo os jogos até mesmo aqui no Brasil, disseram que lojas como o Wallmart já está confirmando a entrega, eu não sei pq comprei na Saraiva, e ainda esta como "Produto em busca no fornecedor".
Quem ai já comprou o jogo na pre-venda, cheque o rastreamento e o e-mail. Comprei pela saraiva tambem...acho que a gente vai recebe o poke e ainda vai estar ''produto em busca no fornecedor'' Quando eu comprei o B2 na pé venda na Saraiva, eles postaram informações no site, no dia que recebi estava algo assim "Saio para entrega", logo depois o jogo chegou. Mas nessas horas de anciedade e sem informações, tambem penso que pode acontecer isso, mas chegar, e chegar logo é oq importa. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
megapikachu Membro
Frase pessoal : deus e todo poderoso
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:43 | |
| eu ia ate avisar sobre a entrega mas o buble ja avisou agora so nos resta a confirmaçao se e ou nao e o beta rs ________________ Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor | |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 18:58 | |
- Inushiro escreveu:
- Bubble Water escreveu:
Quem ai já comprou o jogo na pre-venda, cheque o rastreamento e o e-mail. Comprei pela saraiva tambem...acho que a gente vai recebe o poke e ainda vai estar ''produto em busca no fornecedor'' Quando eu comprei o B2 na pé venda na Saraiva, eles postaram informações no site, no dia que recebi estava algo assim "Saio para entrega", logo depois o jogo chegou. Mas nessas horas de anciedade e sem informações, tambem penso que pode acontecer isso, mas chegar, e chegar logo é oq importa. Quando comprei Hyrule Historia pela saraiva fico um bom tempo nessa de '' em busca no forncedor'', dia que mudo pra ''produto reservado'' no mesmo dia deu '' separado para a transportadora'', dia seguinte ja tava ''enviado para a transportadora'' e o codigo pra vc acompanha aonde ta o produto...nao sei nao... se nao muda nada amanha, acho q ficarem sem o jogo ate segunda(+)... T_T (pelos menos vamos ter mapinha de kalos \o/) | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 19:10 | |
| Vdd, não vamos esquecer o mais importante.. o mapa de Kalos *-* -q Também acho que se não mudar nada até amanhã, só depois da segunda, mas ainda estará dentro do praso, pq deram previsão de entrega até dia 16/10. Agora, se me permitem, vou surtar um pouco...]
AHHHHHHHHHHHHHH, não aguento mais esperar.. eu quero eu querooooo... AGORA!!!
U.U ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
| |
|
| |
| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|