Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.

Ir para baixo 
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 19:44

parece q nao receberão o jogo antes do dia 12 manolos.

espero q eu esteja errado mais...

http://www.pokemonmythology.org/t46166-sao-paulo-tera-evento-de-lancamento-de-pokemon-x-y

se pa estarei la, sera meu aniversario. vou me presentear! xD

Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 19:46

Vou tentar convencer meu pai a me deixar ir, aproveitar e ver se no cinema de lá vai passar o filme de DB. *-*

Membro
Membro
samsquirtle

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 19:55

Bubble Water escreveu:
Vejam a parte "Observações que podem indicar Betas:":

http://www.poke-blast-news.net/2013/10/informacoes-pokemon-xy-081013.html#more
A do Fennekin, pode ser questão de zoom, e a qualidade se refere que a do site oficial, eles têm artifícios para obter imagens de melhor qualidade, já a do jogador foi tirada de algum celular/máquina em cima de uma tela de videogame, então não teria como sair bom.

A da ponte, a distância pra mim parece a mesma. Aliás, amei esse background, tá lindo, é uma pena que parece que será apenas para uma batalha.

Na cena do menu, provavelmente os pokémon ficam dando aqueles pulinhos, por isso a diferença de lugar em relação ao nome. Na parte do Lucario, sim, dá para ter ocultado o símbolo de gênero, mas a do Charizard está estranho mesmo, mas pode ter sido ocultado também.

Realmente, não ter aparecido o símbolo da GF é suspeito, mas na questão do videozinho inicial, ele pode ter pulado, ou pode ser mais uma das "inovações" da GF.

Eu quero acreditar que são betas/fakes e que melhorem e adicionem pokémons, mas até agora eu só tenho contado realmente com minha esperança e com o comunicado do e-mail que o Pikato aí em cima recebeu. x(

Membro
Membro
rikuexe

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 20:02

Galera, acho que são a versão final mesmo! Acabei de ligar em um monte de lojas aqui em brasília e todas já estão com os jogos!

Ps: Nenhuma quis me vender antes =(

https://www.facebook.com/riku.exe.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature=watch
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 21:10

Eu acho que vocês tão tentando arranjar todo tipo de desculpa pra poder dizer que o jogo é fake. Pelo amor de Deus. Detestaram tanto assim o que viram? Até parece que a Game Freak não fez coisas como o GARBODOR antes.

Vou dar muita risada de vocês se a Dex sair amanhã e for exatamente o que a gente viu até agora.

Dozershop:
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 22:13

Essa geração tá muito melhor que Kanto : )

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
http://indigoplateau.forumeiros.com
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 22:31

A minha unica reclamação é a pouca quantidade de Pokémon novos.. fala sério, só 3 lendarios --'

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 22:37

Só três que você tenha visto. Não esqueçam que a lista de lendários nunca acaba na capa do jogo. Ainda vai ter mais alguns na lista, um trio lendário básico como de costume, e os pokés de evento, como é de praxe.

Chega ao 730 no máximo.

Dozershop:
Diabo
Membro
Membro
Diabo

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 22:40

Mas tu não era o cara que defendia com unhas e dentes que não era fake e beta tudo que tinha saído? Se tudo que saiu é verdade e não é beta, não tem nenhum outro lendario além de evento, que deve ser 1 ou 2. Continua pouco, os lendarios que ficam "voando" por Kalos é Zapdos, Moltres e Articuno.
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:06

A gente só viu o número do Zygarde, 718. NUNCA ACABA NO TERCEIRO LENDÁRIO ESTRELA DOS JOGOS.

E Black/White eram bem vazios no post-game também. Além disso, ninguém pensou na hipótese de que os caras não vazaram tudo o que viram. Já ouviram falar em "não estragar a surpresa"?

Dozershop:
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:12

O trio lendário é pego antes do guardião, pode ser que talvez não tenham outros lendários mesmo.

Eu tava aqui pensando, alguém consegue pensar num bom motivo para ninguém ter vazado o método de evolução de Eevee para Sylveon? Com tanta informação saindo porquê essa ainda não foi divulgada pelas pessoas que supostamente já tem os jogos em mãos?
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:12

Tudo bem, então combinamos assim: devolvam a espuma para o Greninja (nome feio aliás) e eu prometo declarar que todos os pokémons estão absolutamente perfeitos!

kkkk É um bom trato, a minha opinião tem alto valor no mundo tecnológico. xP

É sério, quando eu vi Greninja pela primeira vez, eu pensei assim: como é que esse povo pode achar que uma coisa dessas não é fake? Agora eu estou vendo um pesadelo virar realidade. Já até sonhei sobre isso, só não lembro do sonho.

Membro
Membro
Zero Dozer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:21

Acho que eu estou começando a sacar a onda dos genwunners.

Dozershop:
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 23:48

Zero Dozer escreveu:
Acho que eu estou começando a sacar a onda dos genwunners.
lol, eu não sabia que existia esse termo "genwunner", mais uma palavra adicionada pro meu vocabulário. Além dos nostálgicos chatos uma coisa que eu observo é que muitas pessoas demoram um pouco para assimilar os novos pokemons, é só questão de tempo para se acostumarem.

Porém nessa nova geração a Game Freak exagerou na dose, por isso que tá quase todo mundo esperando que seja verdade essa história toda de beta, por causa das bizarrices em excesso e também pelos poucos novos pokemons,

Porquê mesmo que ainda tenham pelo menos mais uns 10 pokemons lendários não mostrados, seriam apenas no máximo 80 novos pokemons, o que mostra que uma preocupação que eu tive uns meses atrás pode virar realidade: a Game Freak pode está contando as Mega Evoluções como se fossem também novos pokemons, fazendo com que eles fizessem poucos novos pokemons, o que seria uma pena.
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 0:08

Você é um genwunners. Esses pokémons novos são melhores que os de Kanto Very Happy

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
http://indigoplateau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.   Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. - Página 10 Icon_minitime

Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte