| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|
+33Pichupikachuraich-u dukez Pedro.Kadox elazul ZiR Mia12 Diabo hichie Rods Yami Zero Dozer -Hydro Matyllgc Pikachuzinha Petruchio Star Raptor Inushiro samsquirtle MateusRP Pikato Detcher Fugushi -Lucks Asami SkY_br Rush megapikachu Solo Typlo Kurosaki Lucas Fressato Potato GodFire rikuexe Bubble Water 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 19:44 | |
| parece q nao receberão o jogo antes do dia 12 manolos.
espero q eu esteja errado mais...
http://www.pokemonmythology.org/t46166-sao-paulo-tera-evento-de-lancamento-de-pokemon-x-y
se pa estarei la, sera meu aniversario. vou me presentear! xD ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 19:46 | |
| Vou tentar convencer meu pai a me deixar ir, aproveitar e ver se no cinema de lá vai passar o filme de DB. *-* | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 19:55 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Vejam a parte "Observações que podem indicar Betas:":
http://www.poke-blast-news.net/2013/10/informacoes-pokemon-xy-081013.html#more A do Fennekin, pode ser questão de zoom, e a qualidade se refere que a do site oficial, eles têm artifícios para obter imagens de melhor qualidade, já a do jogador foi tirada de algum celular/máquina em cima de uma tela de videogame, então não teria como sair bom. A da ponte, a distância pra mim parece a mesma. Aliás, amei esse background, tá lindo, é uma pena que parece que será apenas para uma batalha. Na cena do menu, provavelmente os pokémon ficam dando aqueles pulinhos, por isso a diferença de lugar em relação ao nome. Na parte do Lucario, sim, dá para ter ocultado o símbolo de gênero, mas a do Charizard está estranho mesmo, mas pode ter sido ocultado também. Realmente, não ter aparecido o símbolo da GF é suspeito, mas na questão do videozinho inicial, ele pode ter pulado, ou pode ser mais uma das "inovações" da GF. Eu quero acreditar que são betas/fakes e que melhorem e adicionem pokémons, mas até agora eu só tenho contado realmente com minha esperança e com o comunicado do e-mail que o Pikato aí em cima recebeu. x( ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
rikuexe Membro
Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 20:02 | |
| Galera, acho que são a versão final mesmo! Acabei de ligar em um monte de lojas aqui em brasília e todas já estão com os jogos!
Ps: Nenhuma quis me vender antes =( ________________ Friend Code :4785-5427-4518 Versao X Me add no face? https://www.facebook.com/riku.exe.5 | |
|
| |
Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 21:10 | |
| Eu acho que vocês tão tentando arranjar todo tipo de desculpa pra poder dizer que o jogo é fake. Pelo amor de Deus. Detestaram tanto assim o que viram? Até parece que a Game Freak não fez coisas como o GARBODOR antes.
Vou dar muita risada de vocês se a Dex sair amanhã e for exatamente o que a gente viu até agora. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
Black 2: 4943 6440 3890
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 22:13 | |
| Essa geração tá muito melhor que Kanto : ) ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 22:31 | |
| A minha unica reclamação é a pouca quantidade de Pokémon novos.. fala sério, só 3 lendarios --' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Zero Dozer Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 22:37 | |
| Só três que você tenha visto. Não esqueçam que a lista de lendários nunca acaba na capa do jogo. Ainda vai ter mais alguns na lista, um trio lendário básico como de costume, e os pokés de evento, como é de praxe.
Chega ao 730 no máximo. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
Diabo Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 22:40 | |
| Mas tu não era o cara que defendia com unhas e dentes que não era fake e beta tudo que tinha saído? Se tudo que saiu é verdade e não é beta, não tem nenhum outro lendario além de evento, que deve ser 1 ou 2. Continua pouco, os lendarios que ficam "voando" por Kalos é Zapdos, Moltres e Articuno. | |
|
| |
Zero Dozer Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 23:06 | |
| A gente só viu o número do Zygarde, 718. NUNCA ACABA NO TERCEIRO LENDÁRIO ESTRELA DOS JOGOS.
E Black/White eram bem vazios no post-game também. Além disso, ninguém pensou na hipótese de que os caras não vazaram tudo o que viram. Já ouviram falar em "não estragar a surpresa"? ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
- Dozershop:
| |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 23:12 | |
| O trio lendário é pego antes do guardião, pode ser que talvez não tenham outros lendários mesmo.
Eu tava aqui pensando, alguém consegue pensar num bom motivo para ninguém ter vazado o método de evolução de Eevee para Sylveon? Com tanta informação saindo porquê essa ainda não foi divulgada pelas pessoas que supostamente já tem os jogos em mãos? | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 23:12 | |
| Tudo bem, então combinamos assim: devolvam a espuma para o Greninja (nome feio aliás) e eu prometo declarar que todos os pokémons estão absolutamente perfeitos!
kkkk É um bom trato, a minha opinião tem alto valor no mundo tecnológico. xP
É sério, quando eu vi Greninja pela primeira vez, eu pensei assim: como é que esse povo pode achar que uma coisa dessas não é fake? Agora eu estou vendo um pesadelo virar realidade. Já até sonhei sobre isso, só não lembro do sonho. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Zero Dozer Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 23:21 | |
| Acho que eu estou começando a sacar a onda dos genwunners. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
- Dozershop:
| |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qua 9 Out 2013 - 23:48 | |
| - Zero Dozer escreveu:
- Acho que eu estou começando a sacar a onda dos genwunners.
lol, eu não sabia que existia esse termo "genwunner", mais uma palavra adicionada pro meu vocabulário. Além dos nostálgicos chatos uma coisa que eu observo é que muitas pessoas demoram um pouco para assimilar os novos pokemons, é só questão de tempo para se acostumarem. Porém nessa nova geração a Game Freak exagerou na dose, por isso que tá quase todo mundo esperando que seja verdade essa história toda de beta, por causa das bizarrices em excesso e também pelos poucos novos pokemons, Porquê mesmo que ainda tenham pelo menos mais uns 10 pokemons lendários não mostrados, seriam apenas no máximo 80 novos pokemons, o que mostra que uma preocupação que eu tive uns meses atrás pode virar realidade: a Game Freak pode está contando as Mega Evoluções como se fossem também novos pokemons, fazendo com que eles fizessem poucos novos pokemons, o que seria uma pena. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 0:08 | |
| Você é um genwunners. Esses pokémons novos são melhores que os de Kanto ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
| |
|
| |
| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|