Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
antes da nintendo falir eles lançam um jogo com todas as regioes de pokemon!
ai eles deixam de falir...
.-.
ai eles deixam de falir...
.-.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Axo muito difícil a nintendo falir.. Eles tem dinheiro pra queimar e ainda sobreviver
https://www.facebook.com/riku.exe.5
É mais fácil Digimon voltar com outro animê do que a Nitendo falir '------------------------------'
acho muito possivel q essa historia de beta ser verdadeira!
ou ate mesmo um truque deles.
acho muito possivel q essa historia de beta ser verdadeira!
ou ate mesmo um truque deles.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Ou melhor, olha para os membros do Snivy e depois para o Serperior. Ops, ele não tem! rsYami escreveu:desculpe mas, olhe a cara do Samurott e depois olhe a do Oshawott, olhe a cara do Emboar e olhe a cara do Tepig, o que tem de mau nele ter mudado? Se foi pra melhor não vejo problema algum.
Snivy boicotado do Pop.
Caras, ei, a NINTENDO explicou claramente que qualquer venda do produto antes da data dada pela Nintendo, poderia causar um rompimento de contracto com a loja em questão/cadeia de lojas. Se nada disso ainda aconteceu, COMO OS LEAKERS CONSEGUIRAM AS CÓPIAS? Pediram para o Delphox fazer uma magia e aparecer as cópias?
Caras, ei, a NINTENDO explicou claramente que qualquer venda do produto antes da data dada pela Nintendo, poderia causar um rompimento de contracto com a loja em questão/cadeia de lojas. Se nada disso ainda aconteceu, COMO OS LEAKERS CONSEGUIRAM AS CÓPIAS? Pediram para o Delphox fazer uma magia e aparecer as cópias?
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Puxa, isso me confunde ainda mais, eu sabia que a Nintendo era exigente e que queriam lançamento mundial, pelo que eu saiba somente dia 10 para frente chegarão os jogos nas lojas, tanto que a Datishop vai postar para a galera no máximo dia 10 ou seja os jogos já devem ter chegado. Mas, eles ainda não postaram ou seja a Nintendo deve ter permitido a partir desse dia, contando que os jogos chegarão para mim ou na sexta ou na segunda mesmo. Enfim, as cópias só podem ser betas ou a dos críticos mesmo. E talvez romperam o contrato, mas não sabemos ainda. Enfim, eu ainda acho que os Pokémons restantes vão ser enviados por Dlc, algo me diz isso.
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltei^^
Isso não é um teste, isso é uma sacanagem das grossas.
Se a Nintendo realmente fez isso, o dinheiro das pré-vendas pode ser a última coisa que a Game Freak verá vindo de X e Y.
Se a Nintendo realmente fez isso, o dinheiro das pré-vendas pode ser a última coisa que a Game Freak verá vindo de X e Y.
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607
Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
Zero mas o que eles podem fazer é isso:
A Nintendo informa que todos aqueles que receberam as betas(cópias testes de X e Y) podem trocar suas antigas versões pela versão final dos jogos.
É o mais provável a acontecer, eles não vão querer perder os fãs, visto que o jogo Pokémon X e Y pode ser um dos maiores lançamentos do ano. É só ver o número de vendas, lembro que anunciou até no jornal televisiso sobre esses jogos. O que está acontecendo agora é os tais críticos falando para não comprarem o jogo e esperarem pelo jogo Z. Dá para acreditar nisso, eu realmente estou morrendo de raiva dessas pessoas que fizeram isso. E fala sério, você vai ter a versão X ou Y e depois vai comprar a Z que vai ter tudo de novo, só que com acréscimos? Vai simplesmente jogar o seu jogo fora e sem utilidade? Eu espero que a Gf sempre continue atualizando as versões X e Y, pois seria uma sacanagem com quem comprou.
A Nintendo informa que todos aqueles que receberam as betas(cópias testes de X e Y) podem trocar suas antigas versões pela versão final dos jogos.
É o mais provável a acontecer, eles não vão querer perder os fãs, visto que o jogo Pokémon X e Y pode ser um dos maiores lançamentos do ano. É só ver o número de vendas, lembro que anunciou até no jornal televisiso sobre esses jogos. O que está acontecendo agora é os tais críticos falando para não comprarem o jogo e esperarem pelo jogo Z. Dá para acreditar nisso, eu realmente estou morrendo de raiva dessas pessoas que fizeram isso. E fala sério, você vai ter a versão X ou Y e depois vai comprar a Z que vai ter tudo de novo, só que com acréscimos? Vai simplesmente jogar o seu jogo fora e sem utilidade? Eu espero que a Gf sempre continue atualizando as versões X e Y, pois seria uma sacanagem com quem comprou.
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltei^^
Cara, quase que aposto que na maioria dos países europeus e na América, o jogo vai esgotar no primeiro dia. Eles podem ter feito isso, caso seja real, para testar as lojas, para terem uma avaliação dos jogadores, ou uma avaliação de criticos mesmo.Zero Dozer escreveu:Isso não é um teste, isso é uma sacanagem das grossas.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
cocncordo com luks pode ser o teste da nintendo ou agradar os caras que compraram o jogo rs
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
Por mais que eu não tenha gostado de algumas coisas reveladas até agora, acho ridícula essa história de que a Nintendo liberou versões betas do jogos antes do lançamento oficial. Qual é, quando a Nintendo fez isso antes?
Mais um rumor inventado por um fã frustrado por não ter gostado de nada revelado até o momento.
Mais um rumor inventado por um fã frustrado por não ter gostado de nada revelado até o momento.
Qual a fonte disso? O RUMOR é fake, tanto que, no texto redigido pelo instagram desativado dizia que no exato momento as cópias originais estavam sendo levadas para as lojas. Sinceramente? Faltam QUATRO DIAS, como, em quatro dias, a Nintendo vai mandar mais de um milhão de cópias pro MUNDO TODO? E como essas cópias vão ser levadas pro interior de CADA PAÍS, sendo que em alguns casos são filiais (como a Saraiva, Best Buy e outras)? Essas empresas (Saraiva e etc) precisam ter um controle de estoque antes de simplesmente distribuir às filiais por todo o país. É IMPOSSIVEL isso acontecer em 4 dias (5 contando com ontem). Falaram aí no post que o Leak-blogger-da-Nintendo não foi demitido. Sim, ele foi demitido. As lojas que disseram não ter sido punidas quanto aos jogos vazados, sim, elas foram punidas com uma indenização de 2 mil dólares por exemplar vendido antes da data prevista para o lançamento. Quanto aos "fakemons" da geração V, a scan saiu quando já tinham imagens in-game daqueles pokémon e, quem fez o desenho, fez baseado no pouco que dava pra ver nas screens. Eu conheço o pessoal do Deviantart e sei quando um scan é verdadeiro ou não (eu mesmo já fiz alguns falsos). Pra terminar minha linha de raciocínio, o fato de terem revelado na revista oficial que seriam de 90 à 100 pokémons novos, isso indica que contaram com as megas evoluções. Acreditar que as versões circulantes são versões beta seria marketing negativo pra Nintendo, que em momento NENHUM, oficialmente, revelou que seriam beta, além de poder resultar em processo por venda de produto incompleto. Vocês não tem noção da dimensão que é esse anúncio, sairia NO MÍNIMO no twitter oficial, e não saiu. Essa história chega a ser cômica de tão ridícula, coisa de gente que tá desesperada por não gostar do que viu.Pikato escreveu:Zero mas o que eles podem fazer é isso:
Última edição por hichie em Ter 8 Out 2013 - 14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote errado.)
hichie- Membro
Alerta :
Só li fatos. E já tem até vídeo-detonado: http://www.pokemonmythology.org/t46145-spoilers-walkthrough-detonado-pokemon-x-pokemon-yhichie escreveu:Qual a fonte disso? O RUMOR é fake, tanto que, no texto redigido pelo instagram desativado dizia que no exato momento as cópias originais estavam sendo levadas para as lojas. Sinceramente? Faltam QUATRO DIAS, como, em quatro dias, a Nintendo vai mandar mais de um milhão de cópias pro MUNDO TODO? E como essas cópias vão ser levadas pro interior de CADA PAÍS, sendo que em alguns casos são filiais (como a Saraiva, Best Buy e outras)? Essas empresas (Saraiva e etc) precisam ter um controle de estoque antes de simplesmente distribuir às filiais por todo o país. É IMPOSSIVEL isso acontecer em 4 dias (5 contando com ontem). Falaram aí no post que o Leak-blogger-da-Nintendo não foi demitido. Sim, ele foi demitido. As lojas que disseram não ter sido punidas quanto aos jogos vazados, sim, elas foram punidas com uma indenização de 2 mil dólares por exemplar vendido antes da data prevista para o lançamento. Quanto aos "fakemons" da geração V, a scan saiu quando já tinham imagens in-game daqueles pokémon e, quem fez o desenho, fez baseado no pouco que dava pra ver nas screens. Eu conheço o pessoal do Deviantart e sei quando um scan é verdadeiro ou não (eu mesmo já fiz alguns falsos). Pra terminar minha linha de raciocínio, o fato de terem revelado na revista oficial que seriam de 90 à 100 pokémons novos, isso indica que contaram com as megas evoluções. Acreditar que as versões circulantes são versões beta seria marketing negativo pra Nintendo, que em momento NENHUM, oficialmente, revelou que seriam beta, além de poder resultar em processo por venda de produto incompleto. Vocês não tem noção da dimensão que é esse anúncio, sairia NO MÍNIMO no twitter oficial, e não saiu. Essa história chega a ser cômica de tão ridícula, coisa de gente que tá desesperada por não gostar do que viu.Pikato escreveu:Puxa, isso me confunde ainda mais, eu sabia que a Nintendo era exigente e que queriam lançamento mundial, pelo que eu saiba somente dia 10 para frente chegarão os jogos nas lojas, tanto que a Datishop vai postar para a galera no máximo dia 10 ou seja os jogos já devem ter chegado. Mas, eles ainda não postaram ou seja a Nintendo deve ter permitido a partir desse dia, contando que os jogos chegarão para mim ou na sexta ou na segunda mesmo. Enfim, as cópias só podem ser betas ou a dos críticos mesmo. E talvez romperam o contrato, mas não sabemos ainda. Enfim, eu ainda acho que os Pokémons restantes vão ser enviados por Dlc, algo me diz isso.
Depois de tudo que você disse....... eu vou continuar achando ainda mais que o jogo pode ser falso, só pra que seja lembrado que as scans ainda são vazadas na net. A chance de serem verdadeiros é beeeeem maior, mas vamos lembrar que teve pokémons que foram provados serem fakes e foram de verdade na geração anterior, então não faz muito sentido dar total confirmação a provas que não sejam definitivas quando se trata de GF e Pokémon.hichie escreveu:Qual a fonte disso? O RUMOR é fake, tanto que, no texto redigido pelo instagram desativado dizia que no exato momento as cópias originais estavam sendo levadas para as lojas. Sinceramente? Faltam QUATRO DIAS, como, em quatro dias, a Nintendo vai mandar mais de um milhão de cópias pro MUNDO TODO? E como essas cópias vão ser levadas pro interior de CADA PAÍS, sendo que em alguns casos são filiais (como a Saraiva, Best Buy e outras)? Essas empresas (Saraiva e etc) precisam ter um controle de estoque antes de simplesmente distribuir às filiais por todo o país. É IMPOSSIVEL isso acontecer em 4 dias (5 contando com ontem). Falaram aí no post que o Leak-blogger-da-Nintendo não foi demitido. Sim, ele foi demitido. As lojas que disseram não ter sido punidas quanto aos jogos vazados, sim, elas foram punidas com uma indenização de 2 mil dólares por exemplar vendido antes da data prevista para o lançamento. Quanto aos "fakemons" da geração V, a scan saiu quando já tinham imagens in-game daqueles pokémon e, quem fez o desenho, fez baseado no pouco que dava pra ver nas screens. Eu conheço o pessoal do Deviantart e sei quando um scan é verdadeiro ou não (eu mesmo já fiz alguns falsos). Pra terminar minha linha de raciocínio, o fato de terem revelado na revista oficial que seriam de 90 à 100 pokémons novos, isso indica que contaram com as megas evoluções. Acreditar que as versões circulantes são versões beta seria marketing negativo pra Nintendo, que em momento NENHUM, oficialmente, revelou que seriam beta, além de poder resultar em processo por venda de produto incompleto. Vocês não tem noção da dimensão que é esse anúncio, sairia NO MÍNIMO no twitter oficial, e não saiu. Essa história chega a ser cômica de tão ridícula, coisa de gente que tá desesperada por não gostar do que viu.Pikato escreveu:Puxa, isso me confunde ainda mais, eu sabia que a Nintendo era exigente e que queriam lançamento mundial, pelo que eu saiba somente dia 10 para frente chegarão os jogos nas lojas, tanto que a Datishop vai postar para a galera no máximo dia 10 ou seja os jogos já devem ter chegado. Mas, eles ainda não postaram ou seja a Nintendo deve ter permitido a partir desse dia, contando que os jogos chegarão para mim ou na sexta ou na segunda mesmo. Enfim, as cópias só podem ser betas ou a dos críticos mesmo. E talvez romperam o contrato, mas não sabemos ainda. Enfim, eu ainda acho que os Pokémons restantes vão ser enviados por Dlc, algo me diz isso.
Eu já quebrei a cara com Pokémon mais de uma vez. Não dói, faz bem pra saúde e vou quebrar a cara de novo se for preciso. E só vou acreditar que TUDO o que esse cara disse de coisas novas é verdade quando os jogos forem lançados ou for anunciado no site oficial. Até lá ele continua pra todo mundo como um "rumorista" com uma maior credibilidade, independente de considerações.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13