Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
+33
Pichupikachuraich-u
dukez
Pedro.Kadox
elazul
ZiR
Mia12
Diabo
hichie
Rods
Yami
Zero Dozer
-Hydro
Matyllgc
Pikachuzinha
Petruchio
Star Raptor
Inushiro
samsquirtle
MateusRP
Pikato
Detcher
Fugushi
-Lucks
Asami
SkY_br
Rush
megapikachu
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Fressato Potato
GodFire
rikuexe
Bubble Water
37 participantes
Página 7 de 13
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA.
Não vamos perder a esperança! Até o último momento podemos nos enganar achando que tudo é fake!!
https://www.facebook.com/riku.exe.5
Vocês caíram completamente na EXATA MESMA ARMADILHA vista na quinta geração.
As provas contra a teoria do Beta me parecem completamente verídicas. A Nintendo não seria tão imbecil.
As provas contra a teoria do Beta me parecem completamente verídicas. A Nintendo não seria tão imbecil.
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607
Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
Que armadilhas?Zero Dozer escreveu:Vocês caíram completamente na EXATA MESMA ARMADILHA vista na quinta geração.
hichie- Membro
Alerta :
Prefiro acreditar no ilógico do que nessas merdas que estão chamando de pokemon que vazaram até agora.
Sério?Chaves?Sério mesmo?
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Eu também! Eu nego a existência desse pokemonMatyllgc escreveu:Prefiro acreditar no ilógico do que nessas merdas que estão chamando de pokemon que vazaram até agora.
Pessoal cheguei a um estágio que já nem duvido mais dessas coisas, estou pensando é nas músicas, nos cenários e nos Pokémons capturáveis. Eu estive pensando seriamente e quero ter esse time para os ginásios. E não estou nem aí se eles forem fracos contra alguns.
Froakie(preferia o Delphox, mas água sempre foi meu preferido)
Pikachu(esse rato vai ser meu sim)
Charmander(Para batalhas aéreas)
Torchic(perder evento? tá maluco?)
Yveltal(vai demorar eu sei, mas ele vai tá sim)
Algum tipo gelo, talvez o bergmite
Enfim, também quero o Slyveon, vou usar times que eu gosto, se dizem que o jogo tá tão fácil assim, nem ligo para desvantagens mais. Enfim, é como sempre digo, Pokémon não é feito somente de desvantagem e vantagem.
Boa sorte aí pessoal, nem estou ligando mais se for falso ou não, vamos esperar a revelação sair logo.
E outra coisa, saiu já a música do gym leader, santalune city e da rota 4, mas eu não vou vê-las, prefiro ter a emoção de escutá-las pessoalmente quando o meu jogo chegar, aconselho a fazerem o mesmo) Digam se não foi legal, ver a música da elite four de Unova? Tema mais fantástico e a do Colress então?
E com isso decreto: Adeus qualquer rumor que sair por aí e olá meu fantástico jogo!
Enfim, também quero o Slyveon, vou usar times que eu gosto, se dizem que o jogo tá tão fácil assim, nem ligo para desvantagens mais. Enfim, é como sempre digo, Pokémon não é feito somente de desvantagem e vantagem.
Boa sorte aí pessoal, nem estou ligando mais se for falso ou não, vamos esperar a revelação sair logo.
E outra coisa, saiu já a música do gym leader, santalune city e da rota 4, mas eu não vou vê-las, prefiro ter a emoção de escutá-las pessoalmente quando o meu jogo chegar, aconselho a fazerem o mesmo) Digam se não foi legal, ver a música da elite four de Unova? Tema mais fantástico e a do Colress então?
E com isso decreto: Adeus qualquer rumor que sair por aí e olá meu fantástico jogo!
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltei^^
Achei bom o seu time! Tem três pokémons que eu escolhi também ^^Pikato escreveu:Pessoal cheguei a um estágio que já nem duvido mais dessas coisas, estou pensando é nas músicas, nos cenários e nos Pokémons capturáveis. Eu estive pensando seriamente e quero ter esse time para os ginásios. E não estou nem aí se eles forem fracos contra alguns.
O único fator que fez eu escolher o pikachu é só pq ele é o único que fala o próprio nome!
Não entendo qual é o problema da GF de ficar fazendo os pokemons ficarem gritando akelas paradas sendo que td mundo sabe que eles falam o próprio nome..
O meu time será assim: y: froakie,fletchiling,helioptile,torchic,charmander e amaura
No x:
Fennekin ou chespin,charmander,torchic,riolu,mareep, e um pikachu
No x:
Fennekin ou chespin,charmander,torchic,riolu,mareep, e um pikachu
Mia12- Membro
Alerta :
Eu vou dar uma de Red e sair capturando tudo quanto é pokémon. Mas para meu time será:
- Froakie
- Squirtle
- Bergmite (sei que vou consegui-lo tarde provavelmente, ficarei triste se ele for só para Y)
- Fletchling
- Estou entre Helioptile, Scatterbug e Phantump;
- Vou completar com Xerneas, na geração que começam os fairies, eu preciso de um e o Xerneas é o mais decente.
Mas creio que vou ficar alternando, e nem sei se vou deixar o Froakie muito tempo na team. Tipo, é triste a gente ter que chegar a esse ponto de descartar o inicial, mas eu tô achando que eu não vou me forçar a me acostumar com Greninja, se ele for real.
- Froakie
- Squirtle
- Bergmite (sei que vou consegui-lo tarde provavelmente, ficarei triste se ele for só para Y)
- Fletchling
- Estou entre Helioptile, Scatterbug e Phantump;
- Vou completar com Xerneas, na geração que começam os fairies, eu preciso de um e o Xerneas é o mais decente.
Mas creio que vou ficar alternando, e nem sei se vou deixar o Froakie muito tempo na team. Tipo, é triste a gente ter que chegar a esse ponto de descartar o inicial, mas eu tô achando que eu não vou me forçar a me acostumar com Greninja, se ele for real.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
melhor que Hoenn, Kanto e Unova e ainda reclamam
ZiR- Membro
Alerta :
Whatever, não sei pra que tanta confusão. Se forem mesmo fakes, lógico que mudará pra melhor, e não pra pior.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Eu já cansei dessa discussão se é fake ou beta ou sei lá o que. O que quer que fosse, quem distribuiu antes da hora quebrou contratos e vai se ferrar, quem postou na net pode e vai ser processado.
Eu prefiro esperar o jogo chegar na minha mão pra tirar minhas próprias conclusões. Se tiver dragão-geléia ou fada-chaveiro, eu vou descobrir jogando.
Eu prefiro esperar o jogo chegar na minha mão pra tirar minhas próprias conclusões. Se tiver dragão-geléia ou fada-chaveiro, eu vou descobrir jogando.
MateusRP- Membro
Alerta :
Como assim kara? Blaziken eh massa pra caramba! Swapert é útil também! Infernape é muito bom e o empoleon serve pra alguma coisa!Simon Petrikov escreveu:
melhor que Hoenn, Kanto e Unova e ainda reclamam
Agora, unova é uma bosta msm ^^ Sempre descarto os iniciais de lá! Possívelmente farei o mesmo em kalos =/
Alguém aqui deu rage porque o inicial de Fogo não é Lutador XD
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607
Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13