[Oficial] Novos pokémons
+27
Neko1995
Samurott77
Petruchio
TresPontoCinco
Matyllgc
Rush
MasterZ
elazul
Haex
Racer
-Lucks
Paper
Earthquake
Latius
Nayuto
Cheekin123
-Red
Kyun
Nate.R
SkY_br
Dalims-chan
patrisamurrot
MateusRP
Noldin
samsquirtle
Michael H.
GodFire
31 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 4 de 14
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: [Oficial] Novos pokémons
Já pensou se der pra montar nos cães lendários ? Putz *---*GodFire escreveu:Sempre quis montar no Mamoswine. :somuchwin:Nate.R escreveu:Dá pra montar no Mamoswine :somuchwin:
Pelo jeito terá mais pokes que serão montáveis, pode esperar !
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Vou me sentir como se estivesse nos filmes. :notalone:Nate.R escreveu:Já pensou se der pra montar nos cães lendários ? Putz *---*GodFire escreveu:Sempre quis montar no Mamoswine. :somuchwin:Nate.R escreveu:Dá pra montar no Mamoswine :somuchwin:
Pelo jeito terá mais pokes que serão montáveis, pode esperar !
Eu acho que esperar que evoluções mudem, como foi dito dos iniciais acho que é meio improvável, e no caso dos pokes serem fakes tbm, a versão final não deve ter tanta diferença dessa beta ( se for o caso), claro terá melhoras mas não deve ser nada drástico. Até pq como disseram acho que todos já até estão se acostumando, prefiro não acreditar tanto (nessa tal de jogo beta e que as coisas irão mudar) pra não se decepcionar como foi no começo, afinal já está perto e daqui a pouco saberemos de tudo.
Última edição por Nate.R em Ter 8 Out 2013 - 15:26, editado 1 vez(es)
Nate.R- Membro
Alerta :
Migo, vai escolher qual inicial? 〜( ̄△ ̄〜)Nate.R escreveu:Eu acho que esperar que evoluções mudem, como foi dito dos iniciais acho que é meio improvável, e no caso dos pokes serem fakes tbm, a versão final não deve ter tanta diferença dessa beta ( se for o caso), claro terá melhoras mas não deve ser nada drástico. Até pq como disseram acho que todos já até estão se acostumando, prefiro não acreditar tanto (nessa tal de jogo beta e que as coisas iram mudar) pra não se decepcionar como foi no começo, afinal já está perto e daqui a pouco saberemos de tudo.
90% de chance de ser o Froakie, e vc ?GodFire escreveu:Migo, vai escolher qual inicial? 〜( ̄△ ̄〜)Nate.R escreveu:Eu acho que esperar que evoluções mudem, como foi dito dos iniciais acho que é meio improvável, e no caso dos pokes serem fakes tbm, a versão final não deve ter tanta diferença dessa beta ( se for o caso), claro terá melhoras mas não deve ser nada drástico. Até pq como disseram acho que todos já até estão se acostumando, prefiro não acreditar tanto (nessa tal de jogo beta e que as coisas iram mudar) pra não se decepcionar como foi no começo, afinal já está perto e daqui a pouco saberemos de tudo.
Nate.R- Membro
Alerta :
Quase certeza que será Fennekin. -v-Nate.R escreveu:90% de chance de ser o Froakie, e vc ?GodFire escreveu:Migo, vai escolher qual inicial? 〜( ̄△ ̄〜)Nate.R escreveu:Eu acho que esperar que evoluções mudem, como foi dito dos iniciais acho que é meio improvável, e no caso dos pokes serem fakes tbm, a versão final não deve ter tanta diferença dessa beta ( se for o caso), claro terá melhoras mas não deve ser nada drástico. Até pq como disseram acho que todos já até estão se acostumando, prefiro não acreditar tanto (nessa tal de jogo beta e que as coisas iram mudar) pra não se decepcionar como foi no começo, afinal já está perto e daqui a pouco saberemos de tudo.
Tu gostou dele ?GodFire escreveu:Quase certeza que será Fennekin. -v-Nate.R escreveu:90% de chance de ser o Froakie, e vc ?GodFire escreveu:Migo, vai escolher qual inicial? 〜( ̄△ ̄〜)Nate.R escreveu:Eu acho que esperar que evoluções mudem, como foi dito dos iniciais acho que é meio improvável, e no caso dos pokes serem fakes tbm, a versão final não deve ter tanta diferença dessa beta ( se for o caso), claro terá melhoras mas não deve ser nada drástico. Até pq como disseram acho que todos já até estão se acostumando, prefiro não acreditar tanto (nessa tal de jogo beta e que as coisas iram mudar) pra não se decepcionar como foi no começo, afinal já está perto e daqui a pouco saberemos de tudo.
Ou vc gosta mais dos tipos fire ?
Nate.R- Membro
Alerta :
Gostei dele, das evos, pelo que ele representa e por ser Fire.Nate.R escreveu:Tu gostou dele ?GodFire escreveu:Quase certeza que será Fennekin. -v-Nate.R escreveu:90% de chance de ser o Froakie, e vc ?GodFire escreveu:Migo, vai escolher qual inicial? 〜( ̄△ ̄〜)
E vc?
Vou pegar o Froakie pq gostei mais dele que dos outros, no começo eu até gostei dos outros 2 tbm mas as evos pra mim deixaram um pouco a desejar, e eu gosto dos Water.GodFire escreveu:Gostei dele, das evos, pelo que ele representa e por ser Fire.Nate.R escreveu:Tu gostou dele ?GodFire escreveu:Quase certeza que será Fennekin. -v-Nate.R escreveu:90% de chance de ser o Froakie, e vc ?
E vc?
se eu não escolhesse ele eu iria de Fennekin tbm, mas tentaria pegar o macho.
Nate.R- Membro
Alerta :
Eu quero fêmea, darei o nome dela de Blair.Nate.R escreveu:Vou pegar o Froakie pq gostei mais dele que dos outros, no começo eu até gostei dos outros 2 tbm mas as evos pra mim deixaram um pouco a desejar, e eu gosto dos Water.GodFire escreveu:Gostei dele, das evos, pelo que ele representa e por ser Fire.Nate.R escreveu:Tu gostou dele ?GodFire escreveu:Quase certeza que será Fennekin. -v-
E vc?
se eu não escolhesse ele eu iria de Fennekin tbm, mas tentaria pegar o macho.
WALMART MANDOU E-MAIL QUE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO A TRANSPORADORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *Oooooooooooooooo8
WALMART MANDOU E-MAIL QUE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO A TRANSPORADORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *Oooooooooooooooo8
Alerta :
Alguém sabe quando os jogos vão estar disponíveis na eShop?
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Alguém sabe quando vai sair o preço na e-shop? KKKKKKKKKKK'Victor Master escreveu:Alguém sabe quando os jogos vão estar disponíveis na eShop?
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Porque comprar no e-shop? Eu prefiro ter o jogo. oO
Alerta :
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14