Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
JOGADORES Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGADORES

Ir em baixo

JOGADORES Empty JOGADORES

Mensagem por Carinatas em Seg 14 Out 2013 - 17:09

OI PESSOAL!
No meu jogo, não sei quanto a vcs, mas n encontro um jogador brasileiro!
Pq isso acontece?!
OBG!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
JOGADORES Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGADORES Right_bar_bleue

Frase pessoal : •_•


Voltar ao Topo Ir em baixo

JOGADORES Empty Re: JOGADORES

Mensagem por TresPontoCinco em Seg 14 Out 2013 - 17:16

Como assim? Não entendi a tua pergunta.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
JOGADORES Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGADORES Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

JOGADORES Empty TE EXPLICO

Mensagem por Carinatas em Seg 14 Out 2013 - 17:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como assim? Não entendi a tua pergunta.
No pokémon X e Y, vc tem tipo um programa q, quando vc está conectado, pode interagir com jogadores de TODO o mundo. O único problema é que não encontro nenhum jogador brasileiro! Quero encontrar um pq quero usar o chat 9n sei o nome) sem ter que usar o google tradutor (falei com um alemão e um inglês).
Entendi?
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
JOGADORES Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGADORES Right_bar_bleue

Frase pessoal : •_•


Voltar ao Topo Ir em baixo

JOGADORES Empty Re: JOGADORES

Mensagem por TresPontoCinco em Seg 14 Out 2013 - 18:38

bom eu nao tenho o jogo por isso nao sei muito sobre isso mas simplesmente é normal. talvez amanha encontres, é uma questao de sorte.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
JOGADORES Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGADORES Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

JOGADORES Empty Re: JOGADORES

Mensagem por Mia12 em Seg 14 Out 2013 - 20:10

pra mim aparece só um brasileiro os outros de outras linguas.
Mia12
Mia12
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
JOGADORES Left_bar_bleue0 / 100 / 10JOGADORES Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

JOGADORES Empty Re: JOGADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum