Hosters e Jogadores.
5 participantes
Página 1 de 1
Hosters e Jogadores.
Bem, estive falando com o Baku no MSN discutindo sobre a área de jogos e ele me pediu para criar este tópico.
Hosters: Muitos abandonam o jogo ou o pausam quebrando o ritmo do jogo.
Jogadores: Se cadastram prometendo jogar, falando que estão anciosos, quando chega a hora muitos não participam e até por isso alguns Hosters simplismente param o jogo.
Bem, tudo isso não é legal...
Por enquanto é isso, espero que este ''toque'' ajude.
Hosters: Muitos abandonam o jogo ou o pausam quebrando o ritmo do jogo.
Jogadores: Se cadastram prometendo jogar, falando que estão anciosos, quando chega a hora muitos não participam e até por isso alguns Hosters simplismente param o jogo.
Bem, tudo isso não é legal...
Por enquanto é isso, espero que este ''toque'' ajude.
Última edição por ~Leo em Dom 10 Jun 2012 - 18:21, editado 1 vez(es)
Re: Hosters e Jogadores.
Meus sais... Estava procurando este tópico, acho melhor fixar ele porque é de supra-importância...
Olha, como o Near citou anteriormente, os games de fórum que necessitam de um hoster (assíduo) ou de mais de um hoster, devem ter, no mínimo, coragem pra poder seguir adiante com os games.
Como eu presumia, o game do Death Note CONGELOU no mês de Junho e até então, não temos uma definição naquele game.
Sim... Agora vem a parte crucial, players... Gente, o que acontece se algum dos inscritos nos games SOME do fórum? O game simplesmente congela no tempo? NON!
Olha, como eu acabei de comentar, games de fórum precisam de movimento e tar... Este será um local pra discutirmos como resulver este problem com os hosters dos games de fórum...
Olha, como o Near citou anteriormente, os games de fórum que necessitam de um hoster (assíduo) ou de mais de um hoster, devem ter, no mínimo, coragem pra poder seguir adiante com os games.
Como eu presumia, o game do Death Note CONGELOU no mês de Junho e até então, não temos uma definição naquele game.
Sim... Agora vem a parte crucial, players... Gente, o que acontece se algum dos inscritos nos games SOME do fórum? O game simplesmente congela no tempo? NON!
Olha, como eu acabei de comentar, games de fórum precisam de movimento e tar... Este será um local pra discutirmos como resulver este problem com os hosters dos games de fórum...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Concordo, no jogo que eu criei só 2 postaram até agora. E eu estou enpolgado com o jogo, mas só vc sir bakujirou e o davitachii postaram.
Gostaria que as pessoas que se inscreveram postarem tambem.
Gostaria que as pessoas que se inscreveram postarem tambem.
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Verdade, mais o Death Note não congelou por causa dos Hosters (Eu e o Near) e sim por causa do Kira que não possui sinais de MPs, o seu sucessor, enviou a MP no primeiro dia, enquanto eu e o Near aguardamos a quase um mês a MP do Kira.Sir Bakujirou S. escreveu:Meus sais... Estava procurando este tópico, acho melhor fixar ele porque é de supra-importância...
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Luxy Ray escreveu:Verdade, mais o Death Note não congelou por causa dos Hosters (Eu e o Near) e sim por causa do Kira que não possui sinais de MPs, o seu sucessor, enviou a MP no primeiro dia, enquanto eu e o Near aguardamos a quase um mês a MP do Kira.Sir Bakujirou S. escreveu:...
(Aka, destaquei a parte de games congelados no meu próprio post...)
Por isso mesmo, que os games devem ter regras pra cobrir estes tipos de causalidades. Assim o game non trava ou se congela... /hmm
Enfim, esperando mais comments do povo. >P
Edit: AEW, quer saber? Que mate todos os players e revele logo o Kira do primeiro Death Note. Fechem o tópico e vamos discutir novas reglas pra él juego...
Edit2: Nem precisará mais me contarem...
https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t5281-90.htm#113721
Tópico de game fechado. Precisaremos discutir que tipo de membros têm mais chances de ser um hoster de algum game... Precisamos mover ao menos, uma área pra jogos de fórum específicos, vamos povo... Postem suas opiniões...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Adorei isso!!! Realmente a área de jogos estava totalmente desorganizada, mas eu queria criar um jogo >.<.
Bom, no meu caso, com que devo falar pra eu poder criar um jogo?
Bom, no meu caso, com que devo falar pra eu poder criar um jogo?
Valete- Membro
Alerta :