| Lendários em que se indica gastar a Masterball | |
|
+4gokuhat Dexter -Toshi☺ MewTwo2305 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MewTwo2305 Membro
| Assunto: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 19 Out 2013 - 20:37 | |
| Olá. Sou novo aqui, mas já acompanho o fórum a algum tempo, principalmente para acompanhar dicas, listas, movesets bons, etc. Mas eu nunca vi aqui um tópico explicando onde se deve gastar a Masterball. Como eu vejo que muitas pessoas perguntam "onde gastar a Masterball em SS, onde gastar em FR", decidi fazer um guia explicando quais lendários devem se gastar a Masterball.
Primeiramente, é indicado gastar masterball em lendários fujões. Se um lendário raro fugir da batalha, tem que se passar mais preciosos minutos (e quem sabe, horas) procurando o bendito bicho. Em FireRed e LeafGreen, é sugerido que se gaste a Masterball no cão lendário, que tem vantagem ao seu inicial. E se não quiser gastar a Masterball neles, coloque-os para dormir enquanto joga Ultraballs ou use seu Golbat que tenha a técnica Mean Lock e use-a no cão para impedi-lo de fugir. Assim ele poderá receber golpes sem fugir e pode-se usar Ultraballs. Em Ruby, Sapphire e Emerald, é recomendado gastar a Masterball em Latios (Ruby) e Latias (Sapphire), por fugirem da batalha assim como os cães.
É indicado gastar a masterball nos lendários mais poderosos de um jogo, pois eles são de GRANDE ajuda contra os membros mais poderosos da Elite 4. contra o seu rival ou o Campeão. Em FireRed e LeafGreen, alguns sugerem gastar a Masterball no Mewtwo, por causa que ele é o lendário com nível mais alto (70), e se der para treiná-lo bem, ele pode chegar a um nível bem superior ao da Elite 4. Além disso, na batalha, ele vive usando o Recover, psychic, além de gostar de explodir uma ultraball. Além de Latios ou Latias serem fujões, eles são bem poderosos, portanto é indicado que se gaste a masterball neles em Ruby (Latios), Sapphire (Latias) e em Emerald (ambos aparecem). Se já tiverem gasto ou não quererem usar, coloquem-os para dormir, mas boa sorte em tentar usar ultraballs ou timerballs para tentar capturá-los.
Espero que isso os tenha ajudado. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 19 Out 2013 - 20:46 | |
| Se a pessoa estiver com dificuldades e poucas pokéballs acho que vale a pena tentar a teórica manha do ''B+A+Baixo'' ou a do "B, A, B, A até capturar". xD ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Dexter Membro
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 19 Out 2013 - 20:51 | |
| É um novo membro? To respondendo no seu primeiro topico? Bem vindo então! : )
Bem, eu sempre uso nos fujões, ate porque não tem sentido em ficar guardando a Master Ball. ________________ | |
|
| |
MewTwo2305 Membro
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 19 Out 2013 - 21:09 | |
| Obrigado pelas boas vindas.
Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.
| |
|
| |
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 19 Out 2013 - 21:33 | |
| outra dica é usar um pokemon com a abilidade arena trap ( não fuciona com voadores ou pokemons com levitate) , ou com a habilidade shadow tag (recomendado). arena trap é geralmente encontrado em pokemons terrestres (mais especificamente trapinch ) shadow tag é uma habilidade pouco conhecida por mim pelo fato de eu só saber um pokemon que a possui que é o wobbufet. espero ter ajudado. e boas vindas ao forum! | |
|
| |
Kyouki Membro
| |
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Qua 23 Out 2013 - 13:57 | |
| Obrigada pelo tópico e bem vendo ^^
Eu usei a Master no Latios em SSilver e não me arrependo ^^ tb acho exagero não usa-la '-'
Eu usei ela em Giratina no Platinum, obviamente depois de brigar com ele mais de meia hora e usar mais de 20 ultra balls no bicho com menos de 5% de HP, se é q ele não tava com HP = 1... usei só de raiva '-' mas enfim, cada um cada um! xD | |
|
| |
Zetsal007 Membro
Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Qua 23 Out 2013 - 14:33 | |
| Uma dica é você usar a Masterball no Black ou White , com o lendário guardião . Eu não gosto de gastar com o fujão , é bem mais fácil congelá-lo ________________ DEVE-ME UMA BERRY ASPEAR!( ou uma aspear berry , não sei . REST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| |
|
| |
Dexter Membro
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Qua 23 Out 2013 - 18:52 | |
| O jogo lhe dá um Master Ball de graça exatamente para que você use em um pokemon naturalmente difícil de se capturar... Mesmo que você não a use, você não ganhará nada com isso ate porque você não pode vender, e depois que você captura todos os lendários, você vai usa-la em quem mais??? USEM A MASTER BALL \0/ ________________ | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball Sáb 26 Out 2013 - 19:28 | |
| - MewTwo2305 escreveu:
- Obrigado pelas boas vindas.
Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.
exatamente. apelação. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball | |
| |
|
| |
| Lendários em que se indica gastar a Masterball | |
|