Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

+5
Randell L.
Rush
samsquirtle
renansg
ZennyHedgehog
9 participantes

Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 20 Out 2013 - 20:18

Para não ficar dois tópicos com muitas teorias, então vou postar as duas em um tópico só.

Teoria 1: A guerra travada pela região de Kalos.

Ok, sabemos que já existe uma outra teoria que fala sobre uma "Guerra do Mundo Pokémon", mas essa teoria nova bolada por mim, ajuda a fortalecer essa ideia, veja o por que:

-Em Parfum Palace, há muitos quadro, cada um deles tem seu próprio nome, e não só eles mencionam muito do passado de Kalos (o rei de Kalos e o seu exercito constituído de humanos e Pokémon com habilidade Insonia.), mas os NPCs do local também, e um deles menciona que a Região de Kalos, no passado, entrou em guerra com as regiões vizinhas, e ainda menciona que muitos Pokémon teriam morrido nessa guerra, o que poderia explicar o por que Kalos tem poucos Pokémon.

-Mas afinal, que regiões são essas que entraram em guerra com Kalos?! Certamente seriam as regiões de Kanto e Johto. Pense bem: Lt. Surge (líder do ginásio de Vermilion) menciona que durante a guerra, Pokémon elétricos salvaram sua vida, paralisando seus inimigos. Como todos sabemos, Kanto possui Pokémon de Johto e Hoenn também em certas áreas, e como Kalos tem mais Pokémon antigos que novos, é capaz que durante a guerra, espécies de outros Pokémon de outras regiões tenham ido parar em Kalos, e lá se reproduzido.

-Ok, ok, mas quem ganhou essa guerra?! Creio eu que tenha sido Kalos mesmo, mas com a ajuda de Unova. Ainda em Parfum Palace, é possível encontrar no jardim estátuas de Zekrom e Reshiram, e um NPC que fala que as regiões de Unova e Kalos deviam ser muito próximas umas das outras, além disso, Kalos possui muitos turistas (nova classe de treinador), e muitos deles são de Unova.

-Os resultados da guerra são visíveis: Unova e Kalos são as regiões mais bem desenvolvidas e ricas, diferentes de Kanto e Johto, até mesmo Hoenn e Sinnoh.

-Minha teoria é que Unova ajudou Kalos no passado a vencer a guerra com as regiões vizinhas, e para isso, usaram um tipo novo de Pokémon, não, não é o Pokémon Fada, e sim o Mega Pokémon, que poderia sim ter sido criado em laboratório, mas isso é um assunto pra outra hora, preciso reunir mais informações sobre a Mega Evolução.

-Unova (emB/W após a liga e em B2/W2) também apresenta muitos Pokémon antigos, que ajuda a reforçar a ideia da guerra contra as regiões vizinhas, mas Hoenn não esta perto de nenhuma região, ela está isolada, mas Kanto possui um sistema de transferência de Pokémon ligado a Hoenn, criado por Bill e Celio.

Teoria 2: Shauna gosta do Xavier

Ok, isso pode parecer estranho, mas não.

-Shauna é a rival que mais aparece o jogo inteiro;
-Shauna menciona em Lumiose City que gostaria de fazer um PR Video só para Xavier;
-Shauna é sempre vista andando junto com o protagonista.
-Em Parfum Palace, o clima fica meio estranho quando o dono do Furfrou perdido solta fogos de artifico e Shauna começa a dizer que "nunca assistiu explosão de fogos de artificio antes ao lado de um menino" e que "guardaria esse momento para sempre em um álbum em seu coração. Coé, essa cena tem direito até ao efeito 3D e uma BGM própria.

Eu não sei o ela diz se você estiver jogando como uma menina, mas isso esta muito estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por renansg Dom 20 Out 2013 - 21:06

Sobre a Shauna, é bem obvio que ela ta afim dele, fora umas pontinhas de ciumes com a Selena ashuusahusa
Mas a primeira é bem interessante, acho que ainda falta muita informação para realmente poder dizer se é uma teoria válida mesmo, mas por enquanto eu gostei, faz sentido.
Acho que todas as regiões estão relacionadas e acho que aos poucos a nintendo vai explicando, acho que até por isso o jogo está cada vez mais próximo dos animes, para complementar um a história do outro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por samsquirtle Dom 20 Out 2013 - 21:39

ZennyHedgehog escreveu:Para não ficar dois tópicos com muitas teorias, então vou postar as duas em um tópico só.

Teoria 1: A guerra travada pela região de Kalos.

Ok, sabemos que já existe uma outra teoria que fala sobre uma "Guerra do Mundo Pokémon", mas essa teoria nova bolada por mim, ajuda a fortalecer essa ideia, veja o por que:

-Em Parfum Palace, há muitos quadro, cada um deles tem seu próprio nome, e não só eles mencionam muito do passado de Kalos (o rei de Kalos e o seu exercito constituído de humanos e Pokémon com habilidade Insonia.), mas os NPCs do local também, e um deles menciona que a Região de Kalos, no passado, entrou em guerra com as regiões vizinhas, e ainda menciona que muitos Pokémon teriam morrido nessa guerra, o que poderia explicar o por que Kalos tem poucos Pokémon.

-Mas afinal, que regiões são essas que entraram em guerra com Kalos?! Certamente seriam as regiões de Kanto e Johto. Pense bem: Lt. Surge (líder do ginásio de Vermilion) menciona que durante a guerra, Pokémon elétricos salvaram sua vida, paralisando seus inimigos. Como todos sabemos, Kanto possui Pokémon de Johto e Hoenn também em certas áreas, e como Kalos tem mais Pokémon antigos que novos, é capaz que durante a guerra, espécies de outros Pokémon de outras regiões tenham ido parar em Kalos, e lá se reproduzido.

-Ok, ok, mas quem ganhou essa guerra?! Creio eu que tenha sido Kalos mesmo, mas com a ajuda de Unova. Ainda em Parfum Palace, é possível encontrar no jardim estátuas de Zekrom e Reshiram, e um NPC que fala que as regiões de Unova e Kalos deviam ser muito próximas umas das outras, além disso, Kalos possui muitos turistas (nova classe de treinador), e muitos deles são de Unova.

-Os resultados da guerra são visíveis: Unova e Kalos são as regiões mais bem desenvolvidas e ricas, diferentes de Kanto e Johto, até mesmo Hoenn e Sinnoh.

-Minha teoria é que Unova ajudou Kalos no passado a vencer a guerra com as regiões vizinhas, e para isso, usaram um tipo novo de Pokémon, não, não é o Pokémon Fada, e sim o Mega Pokémon, que poderia sim ter sido criado em laboratório, mas isso é um assunto pra outra hora, preciso reunir mais informações sobre a Mega Evolução.

-Unova (emB/W após a liga e em B2/W2) também apresenta muitos Pokémon antigos, que ajuda a reforçar a ideia da guerra contra as regiões vizinhas, mas Hoenn não esta perto de nenhuma região, ela está isolada, mas Kanto possui um sistema de transferência de Pokémon ligado a Hoenn, criado por Bill e Celio.

Teoria 2: Shauna gosta do Xavier

Ok, isso pode parecer estranho, mas não.

-Shauna é a rival que mais aparece o jogo inteiro;
-Shauna menciona em Lumiose City que gostaria de fazer um PR Video só para Xavier;
-Shauna é sempre vista andando junto com o protagonista.
-Em Parfum Palace, o clima fica meio estranho quando o dono do Furfrou perdido solta fogos de artifico e Shauna começa a dizer que "nunca assistiu explosão de fogos de artificio antes ao lado de um menino" e que "guardaria esse momento para sempre em um álbum em seu coração. Coé, essa cena tem direito até ao efeito 3D e uma BGM própria.

Eu não sei o ela diz se você estiver jogando como uma menina, mas isso esta muito estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que a Mega-Evolução é mais recente que essas supostas guerras, senão os principais pokemons que foram mudados estariam em suas regiões e não em Kalos, que aliás, até agora não teve nenhuma mega-evolução para seus pokémon.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por Rush Seg 21 Out 2013 - 1:22

E se a protagonista for uma mulher? Os diálogos mudam drasticamente? .-.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por Randell L. Seg 21 Out 2013 - 6:11

Unova e Kalos são mais bem desenvolvidas porque vieram depois das outras regiões, o video-game e o mundo real também desenvolveram. Veja onde você citou o desenvolvimento e veja que tem tudo a ver com a ordem de criação.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por SkY_br Ter 22 Out 2013 - 11:34

Interessante a nao ser por essa guerrea ter sido a 3 mil anos atraz (ou 300).. kkkk
e o cara e o poke dele serem imortais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por jeamorim Qui 24 Out 2013 - 9:41

Pois é, quando a protagonista é mulher ela fala a mesma coisa...... pale foi bem estranho..
jeamorim
jeamorim
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por Carinatas Qui 24 Out 2013 - 13:39

Eu gostei da sua teoria e a apoio muito cara!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por Robert Jurgen Sex 25 Out 2013 - 10:19



Gente... o objetivo de Tierno na jornada dele é criar uma equipe de dança. O objetivo de Trevor é completar a pokédex. E o objetivo de Shauna é guardar memórias no álbum de seu coração. Não é só na hora dos fogos de artifício que ela fala que gosta de guardar memórias. Prestem atenção nos diálogos. E o que ela fala para o menino é diferente do que ela fala para a menina.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna Empty Re: Teorias: A guerra travada por Kalos no passado e o amor de Shauna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos