[Tiers] Mega Formas
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
[Tiers] Mega Formas
Diferente do tópico [Oficial] Mega Formas, eu criei esse tópico pra que vocês possam discutir quais as melhores Mega Formas até o momento que vocês testaram, e claro, também as piores. Ainda não sabemos todos os pokémons com mega formas, mas já dá pra usar esse tópico para criar algumas movepools e estratégias para já termos algo para testarmos antes de Janeiro chegar e tudo isso virar uma verdadeira baderna.
O que é permitido:
- Criar movepools para mega evoluções;
- Debater sobre estratégias baseadas nas mega-evoluções;
- Criar réplicas de outros posts;
- Tirar dúvidas sobre as Mega-Evoluções.
O que não é permitido:
- Não seguir a etiqueta do fórum;
- Fugir totalmente do assunto;
- Dizer previsões (boatos não confirmados, teorias próprias, etc...);
- Flood.
O que é permitido:
- Criar movepools para mega evoluções;
- Debater sobre estratégias baseadas nas mega-evoluções;
- Criar réplicas de outros posts;
- Tirar dúvidas sobre as Mega-Evoluções.
O que não é permitido:
- Não seguir a etiqueta do fórum;
- Fugir totalmente do assunto;
- Dizer previsões (boatos não confirmados, teorias próprias, etc...);
- Flood.
Última edição por Milmil em Seg 21 Out 2013 - 10:37, editado 1 vez(es)
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Re: [Tiers] Mega Formas
No Serebii.net já existem alguns listados, segue o Link.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Já vou criar uma movepool que deu certo comigo e com o Charizard Y:
- Fire Blast/Overheat/Flamethrower
- Solarbeam
- Air Slash/Dragon Claw
- Roost/Flame Charge
Provavelmente O MUNDO deve ter usado essa movepool, mas é a melhor in-game já que Support está fora de cogitação no momento. Fire Blast é o STAB preferido de todo mundo, já que ele tem alto poder de Atk e dobra com a Ability maravilhosa que ele ganhou. Pode ser substituído por Overheat que é bem viável In-Game, mas só aparece depois da Elite 4, então só na segunda rodada; e Flamethrower é o mais seguro por ter 100 de Accuracy, mas perder 40 em dano pode ser lastimável em momentos importantes, especialmente para SpD Walls e o Aegislash que, por incrível que pareça, resiste ao ataque. Solarbeam pra acertar qualquer pokémon que resista ao tipo Fire, especialmente aos malditos tipo Rock que acabam com a vida dele facilmente. Air Slash é para aqueles malditos Fighting que tem Stone Edge/Rock Slide (acredite, não são poucos) e tem o maravilhoso flinch ocasional; também pode usar Dragon Claw, mas não é tão legal usar um ataque físico para um pokémon com um SpAtk tão magnífico como esse, porém acerta um Aerodactyl que possa aparecer de surpresa. Roost é para fazer com que ele dure um pouco mais no campo e tira sua x4 a ataques tipo Rock passando pra x2 caso ele tenha sobrevivido por um milagre; também dá pra usar Flame Charge como único boost move usável para ele, já que Swords dance está fora de cogitação, e já é o suficiente para cuidar daquele Noivern chatíssimo que é bem mais rápido que o Charizard que aparecer depois.
Essa foi a melhor movepool que deu pra fazer enquanto não temos nenhum move tutor que preste. Se alguém quiser contestar, que fale agora ou se cale para sempre...
Tem certeza que leu o tópico ou não entendeu?
Edit.: Mudei o nome do tópico para ficar mais fácil de saber o motivo dele, mas não é o nome mais preciso.
- Fire Blast/Overheat/Flamethrower
- Solarbeam
- Air Slash/Dragon Claw
- Roost/Flame Charge
Provavelmente O MUNDO deve ter usado essa movepool, mas é a melhor in-game já que Support está fora de cogitação no momento. Fire Blast é o STAB preferido de todo mundo, já que ele tem alto poder de Atk e dobra com a Ability maravilhosa que ele ganhou. Pode ser substituído por Overheat que é bem viável In-Game, mas só aparece depois da Elite 4, então só na segunda rodada; e Flamethrower é o mais seguro por ter 100 de Accuracy, mas perder 40 em dano pode ser lastimável em momentos importantes, especialmente para SpD Walls e o Aegislash que, por incrível que pareça, resiste ao ataque. Solarbeam pra acertar qualquer pokémon que resista ao tipo Fire, especialmente aos malditos tipo Rock que acabam com a vida dele facilmente. Air Slash é para aqueles malditos Fighting que tem Stone Edge/Rock Slide (acredite, não são poucos) e tem o maravilhoso flinch ocasional; também pode usar Dragon Claw, mas não é tão legal usar um ataque físico para um pokémon com um SpAtk tão magnífico como esse, porém acerta um Aerodactyl que possa aparecer de surpresa. Roost é para fazer com que ele dure um pouco mais no campo e tira sua x4 a ataques tipo Rock passando pra x2 caso ele tenha sobrevivido por um milagre; também dá pra usar Flame Charge como único boost move usável para ele, já que Swords dance está fora de cogitação, e já é o suficiente para cuidar daquele Noivern chatíssimo que é bem mais rápido que o Charizard que aparecer depois.
Essa foi a melhor movepool que deu pra fazer enquanto não temos nenhum move tutor que preste. Se alguém quiser contestar, que fale agora ou se cale para sempre...
Ok, e...Mitzblik escreveu:No Serebii.net já existem alguns listados, segue o Link.
Edit.: Mudei o nome do tópico para ficar mais fácil de saber o motivo dele, mas não é o nome mais preciso.
Milmil- Membro
Alerta :
Entendi sim eu só postei para mostrar quais nós já sabemos que tem Mega para facilitar caso alguém veja o tópico e queira procurar poder fazer as move pools mais fácil :3Milmil escreveu:Ok, e...Mitzblik escreveu:No Serebii.net já existem alguns listados, segue o Link.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Ah sim, claro! Mancada básicaMitzblik escreveu:
Entendi sim :Deu só postei para mostrar quais nós já sabemos que tem Mega para facilitar caso alguém veja o tópico e queira procurar poder fazer as move pools mais fácil :3
Já que seu post está em baixo do meu eu não vou colocar no post de abertura. Se quiser melhorar e colocar as imagens todas bonitinhas pode ficar a vontade
Milmil- Membro
Alerta :
Eu já amava o Medicham, mas aquela Spd maldita dava a desejar, agora com mega forma, ele tem 100 de Spd e 100 de Atk, e com Pure Power, alcança 200 em Atk, e cara, nem Deoxys em forma de ataque chega à 200 pontos em Atk, se usar o combo de Ninjask: Protect + Speed Boost + Swords Dance + Focus Sash + Batton Pass, quando Mega Medicham receber os boosts, vai ser um monstro de matar!
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
O problema nesse combo é que você começa com o Medicham sem Mega Forma, mas em doubles é muito possível; especialmente com a chegada do Mat Block!Yami escreveu:Eu já amava o Medicham, mas aquela Spd maldita dava a desejar, agora com mega forma, ele tem 100 de Spd e 100 de Atk, e com Pure Power, alcança 200 em Atk, e cara, nem Deoxys em forma de ataque chega à 200 pontos em Atk, se usar o combo de Ninjask: Protect + Speed Boost + Swords Dance + Focus Sash + Batton Pass, quando Mega Medicham receber os boosts, vai ser um monstro de matar!
Milmil- Membro
Alerta :