Dúvida sobre EV'S
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Dúvida sobre EV'S
Olá galera, alguem ai sabe os melhores lugares pra treinar ev's nos Matos?
camargo1993- Membro
Alerta :
Re: Dúvida sobre EV'S
Não perca seu tempo com isso. Com a chegada do Super Training isso de ficar procurando pokémons específicos para treinar não é mais necesário, dá pra maximizar ele todo em questão de minutos!camargo1993 escreveu:Olá galera, alguem ai sabe os melhores lugares pra treinar ev's nos Matos?
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Tem como fazer um grande favor geral e explicar como funciona o super training para todo mundo Brother?desde ja obrigado hein!Milmil escreveu:Não perca seu tempo com isso. Com a chegada do Super Training isso de ficar procurando pokémons específicos para treinar não é mais necesário, dá pra maximizar ele todo em questão de minutos!camargo1993 escreveu:Olá galera, alguem ai sabe os melhores lugares pra treinar ev's nos Matos?
dejr22- Membro
Alerta :
Eu sou redator da Mythology, eu só vou esperar algumas atualizações da equipe. O pessoal está muito ocupado com o Fan Games Project e sozinho eu não dou conta (mesmo que eu gostasse).dejr22 escreveu:
Tem como fazer um grande favor geral e explicar como funciona o super training para todo mundo Brother?desde ja obrigado hein!
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Da para entender que voces tenham muito trabalho,mais mesmo assim parabens pelo trabalho da equipe,e fico aguandando por uma materia sobre os treinamentos de EV'sMilmil escreveu:Eu sou redator da Mythology, eu só vou esperar algumas atualizações da equipe. O pessoal está muito ocupado com o Fan Games Project e sozinho eu não dou conta (mesmo que eu gostasse).dejr22 escreveu:
Tem como fazer um grande favor geral e explicar como funciona o super training para todo mundo Brother?desde ja obrigado hein!
Vlw pessoal da PM!
dejr22- Membro
Alerta :
Muito Agradecido pela informação, vou aguardar a sua matéria !
camargo1993- Membro
Alerta :