Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log2 Grand Chase - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

log2 Grand Chase

+42
Swamker
Itadakima-tsu
mo tesao
Luna
~Logic.
GabrielCS
RiqueSebert
Food
Thyplozard
Solo Hit-yplo
Löwen
~Palkia
gerbroth
lordefael
domo
DragonKnightV
Tio Guigs
Bruno Marvin
-Shiny
Cap'n Cook'
Dragon.
Uchiha Rephs
Matt1521
knew
-SM
done
ludnick
~Delta
Narcizio
Blue Card
polvo
Lah
Twinsanity
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Felipe11
-Lucks
Kyun
IEdu
#Tabs
xandechu
Kurosaki Lucas
46 participantes

Página 9 de 60 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 34 ... 60  Seguinte

Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por IEdu Qui 15 Nov 2012 - 0:22

Depois o Kyun vem reclamar que ela não é rçrçrçrç-n
-x-
Amei o lado das trevas, muito bom mesmo.....pena que no pvp é realmente OP q

Ah e parem de reclamar do Sirioth pessoal, tentei pegar com 150 Cash e veio absolutamente NADA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por -SM Qui 15 Nov 2012 - 12:30

Sir. Typlo escreveu:

SM, você traz vergonha ao GC :/

Eu tenho GC em minha testa, acho que não. Acho que se eu trago ao GC, dessa forma VOCÊ é um exemplo perfeito de ignorância a sociedade. Então, eu como jogador tenho direito de achar o que quiser não é mesmo? Deia penas minha opinião. Evite comentários inúteis como este, só um conselho, até por que não me importa muito o que eu faço ou não no GC. É você que usa meu dinheiro? Acho que não. Então por favor, não seja desprezível e ao invés de querer flamear, fique calado, pois nada influi nem contribui para um possível mal estar. Só conselho mesmo sabe? -Q Se você liga para a minha opinião, agradeço. Mas querendo ou não você vai ter que atura-la ou aceita-la. =) Novamente peço encarecidamente: não seja inconveniente, por favor, eu apenas dei a minha opinião, já que lhe chateia ignore-a. Retrucando dessa forma aí você apenas se desvaloriza e se diminui.

---x

Enfim, desrespeito sim, mas enfim, já estou acostumado. Distribuíram a Medeleine naquele evento - que por sinal esqueci -, foi tão chato xD

Mas querendo ou não, é necessário aceitar não é?

Lado luz para mim por favor. =DDDD
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Kyun Qui 15 Nov 2012 - 14:16

Ai ai... A gente convida os amigos pra visitar o Castelo de Calnat, e já chegam fazendo merda... -QQQ

Edu, quieto você. -ss

-x-

LU!G like Caçador do Ragnarok, usando Armadilha... e-e

Colocou o Rate dos itens gigantes no período da tarde... Dps que MUITA gente viu a situação e gastou rios de cash, o que eles fazem?

"COLOCA ESSA RATE NO 0! MUAHAHAHA!"

LU!G LU!G... -v-

-x-

Bem, quase pegando a Gwen, só falta Mjolnir e Ruinas, depois todas de Áton...
Sim, fiz Vermécia, Terra de Prata, Ellia e Xênia ontem. -v-

E adorando jogar com a Lin das Luzes -ss

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Twinsanity Qui 15 Nov 2012 - 14:51

A Lin do lado Luz é tipo um suporte né?
Pelo o que eu vi das skills dela ficaria meio difícil solar uma missão com aquele set. '_'

________________
"Lutar é apenas um jeito de se provar mais forte."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twinsanity
Twinsanity
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 15 Nov 2012 - 18:46

Pessoal, to tentando pegar o Astaroth Jr há um tempão, a chance de drop daquele livro é extremamente difícil... Alguém sabe de algum lugar que a chance de drop é maior que as outras? Pq, olha, ta mt difícil esse baguio -w-.
Enfim, quero saber de outra coisa também: Vocês gostaram dessa nova season do GC? Qual as vantagens dela? E desvantagens?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Solo Typlo Qui 15 Nov 2012 - 18:58

Rysos, Rysos e mais Rysos.



Não tinha visto que as skills das primeira classe haviam mudado para quem escolhe o lado das trevas. Elas ficaram tão sexays <3

Peguei o Urso preto na terceira/quarta vez que abri o quebra-cabeça, mas o que eu quero são as asas g-g



Summoner, o drop do Astaroth é bem aleatório. O que há é fazer Desfiladeiro Heróico até dropar.
Sobre a Season não mudou quase nada se levar em conta. Os conteúdos dela chegaram na Chaos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por -SM Qui 15 Nov 2012 - 20:58

Nem sabia que tava havendo Quebra-Cabeça LOL Tô só pegando os removedores... O Urso eu tenho a um milênio...
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por IEdu Sex 16 Nov 2012 - 0:03

Summoner escreveu:
Pessoal, to tentando pegar o Astaroth Jr há um tempão, a chance de drop daquele livro é extremamente difícil... Alguém sabe de algum lugar que a chance de drop é maior que as outras? Pq, olha, ta mt difícil esse baguio -w-.
Enfim, quero saber de outra coisa também: Vocês gostaram dessa nova season do GC? Qual as vantagens dela? E desvantagens?
Gente olha quem finalmente voltou o/.
Estava meio sumido, hein?qq
Mas como o Typlo falou as coisas da Rebirth of Heroes foram praticamente introduzidas na Chaos....
Então, dá para dizer que é a Season Chaos só que com um nome diferente, não houve mudança nos danos e etc.
De vantagens nós temos:
-Nova Interface.O visual dos menus do jogo ficou menos poluído e mais bonito
-Reformulação visual de todos os personagens ( Melhoria na qualidade dos cabelos e implementação do Sistema de Expressões)
-Hibridização dos personagens de MP.Agora os personagens podem ativar suas skills pelos botões A(skill1, S(skill2),D(skill3) e F(skill4).
-Vinda das skills supremas ou skill 4, elas só podem ser usadas após a liberação da quarta barra de MP( essa quarta barra vale para APs também)
-Aumento do Lvl Máximo.O nível máximo agora é 85
-Nova missão: Fronteira de Karuel e futuramente a Cidade de Karuel
-Daqui a algum tempo: Raid Dungeon , o Covil de Berkas. Nas Raids Dungeons até 6 pessoas podem participar da missão em conjunto

Agora não vejo desvantagens....praticamente a jogabilidade é a mesma da Chaos. Smile
-x-
Sobre o Astaroth jr. Eu consegui ele no meio da Caçada GC na Floresta da Vida junto com o Kyun. apesar do drop ser aleatório dizem que quanto mais "difícil" é a missão, melhor o drop no caso o ideal seria Templo da Sintonia.
OBS: Quando consegui o livro eu fui mais de 100x em Desfiladeiro Incandescente no heroico para pegar Fragmentos do Portal. Se não me engano dropou uma vez ou nenhuma o Livro do Astaroth. Já o Thanatos dropei umas duas vezes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por #Tabs Sex 16 Nov 2012 - 0:09

SM, você traz vergonha ao GC², e à PM também. obg E você que diz que ele quer flamear, então não tente retrucar, kiridinha. Ah, e pare de pagar de rico.
--

GC conseguiu sugar uns milhões nesses eventos. Na boa, pré da Lin, visual da despertada (os dois lados), Perg de Remoção, Raspadinha... E essa Caçada... Que vergonha. ;-; Uma sugestão perfeita de personagem, com história e habilidades prontas pra um char perfeito, se torna um mísero pet que como ataque tem a skill 1 planejada pra char. Vou pedir pra sugerirem um Pet e vamos ver se vira char. Laughing Ainda estou em dúvida: Lin virou ou não um híbrido estilo Azin/Holy? Bem, o seguinte:

→ Os híbridos estilo Azin e Holy tem a recuperação diminuída, e além disso, conseguem usar até cinco skills diferentes e podem segurar Z para soltar as três definidas. Sei que todos os personagens ficaram híbridos, mas nenhum deles passou a ter cinco slots.

→ Todos os outros personagens se tornaram híbridos com exceção dos APs, ou seja, todos eles podem soltar skills com A, S, D e F além de segurar Z. Por quê só a Lin pode trocar as skills usadas no Z, e é o único híbrido "comum" a ter cinco slots?

Isso me faz pensar que existem três tipos de char no GC: MPs Híbridos, APs e APs híbridos. A Rec. dos APs é diferente da dos MPs, é mais lenta e tals.

SDDS TEMPO DE MP SOLO.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por knew Sex 16 Nov 2012 - 7:04

Kyun escreveu:
LU!G like Caçador do Ragnarok, usando Armadilha... e-e

Colocou o Rate dos itens gigantes no período da tarde... Dps que MUITA gente viu a situação e gastou rios de cash, o que eles fazem?

"COLOCA ESSA RATE NO 0! MUAHAHAHA!"

LU!G LU!G... -v-
2

Pelo menos eu não sofri tanto, tem gente que colocou 80 reais de cash pra ganhar uma capa e duas luvas.
Coloquei 8 reais via celular e consegui quatro partes diferentes, dlç.




Terminei a caçada, pet tira 50% de HP do Ente com critico.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 16 Nov 2012 - 9:27

Ed-Kun escreveu:
Summoner escreveu:
Pessoal, to tentando pegar o Astaroth Jr há um tempão, a chance de drop daquele livro é extremamente difícil... Alguém sabe de algum lugar que a chance de drop é maior que as outras? Pq, olha, ta mt difícil esse baguio -w-.
Enfim, quero saber de outra coisa também: Vocês gostaram dessa nova season do GC? Qual as vantagens dela? E desvantagens?
Gente olha quem finalmente voltou o/.
Estava meio sumido, hein?qq
Mas como o Typlo falou as coisas da Rebirth of Heroes foram praticamente introduzidas na Chaos....
Então, dá para dizer que é a Season Chaos só que com um nome diferente, não houve mudança nos danos e etc.
De vantagens nós temos:
-Nova Interface.O visual dos menus do jogo ficou menos poluído e mais bonito
-Reformulação visual de todos os personagens ( Melhoria na qualidade dos cabelos e implementação do Sistema de Expressões)
-Hibridização dos personagens de MP.Agora os personagens podem ativar suas skills pelos botões A(skill1, S(skill2),D(skill3) e F(skill4).
-Vinda das skills supremas ou skill 4, elas só podem ser usadas após a liberação da quarta barra de MP( essa quarta barra vale para APs também)
-Aumento do Lvl Máximo.O nível máximo agora é 85
-Nova missão: Fronteira de Karuel e futuramente a Cidade de Karuel
-Daqui a algum tempo: Raid Dungeon , o Covil de Berkas. Nas Raids Dungeons até 6 pessoas podem participar da missão em conjunto

Agora não vejo desvantagens....praticamente a jogabilidade é a mesma da Chaos. Smile
-x-
Sobre o Astaroth jr. Eu consegui ele no meio da Caçada GC na Floresta da Vida junto com o Kyun. apesar do drop ser aleatório dizem que quanto mais "difícil" é a missão, melhor o drop no caso o ideal seria Templo da Sintonia.
OBS: Quando consegui o livro eu fui mais de 100x em Desfiladeiro Incandescente no heroico para pegar Fragmentos do Portal. Se não me engano dropou uma vez ou nenhuma o Livro do Astaroth. Já o Thanatos dropei umas duas vezes.

Hmm... Vou tentar dropar no Thanatos então...
Uma coisa que a GC Rebrith fez e que deixou muitos chars OP foi dar AP pra todos os Chars -.-'. Por causa disso, o Dio é mt mais OP do que muitos por causa de sua skill mega OP -.-'


Enfim, estou tentando conseguir a última skill dos chars que eu tenho que ja estão acima do 50, e isso fez o GC ficar um pouco cansativo... Acho que se eu voltar, vai ser só pelo evento e pelo os livros de pets...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Solo Typlo Sex 16 Nov 2012 - 11:56

Summoner
Isso de deixar todos Híbridos foi um certo balance que a KOG fez pra igualar os MP aos AP, até que deu certo. E ajuda muito em missão. As quartas Skills são um modo de ajudar as pessoas a passar as MISSÕES que estão por vir, mas claro que abusers ficam spellando ela no PvP. Suponho que você não tenha visto um vídeo dela, mas a Raid Dungeon é MUITO monstruosa.
E cara, a skill do Sieg é pior que a do Dio. -q Fora que ela foi arrumada no KGC, tá mais fácil fugir, ou algo assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por IEdu Sex 16 Nov 2012 - 12:32

Summoner²
Não é só o Dio com 4 skill "mega" OP
Na verdade a skill dele tá MUITO nerfada comparada a ela no KGC que tira umas 40 barras q
Essa coisa de hibridização deu desvantagem para os APs já que eles não podem carregar skills com o z e vantagens para os MPs.A única coisa que deixaria os APs superiores no pvp seria o abuso da Rec de AP e de skill com bom dano e Cooldown baixo.
E é claro assim como o Typlo falou as 4 skills são essêncialmente para os próximos desafios em missões.....quanto mais OP, melhor qqq

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Kyun Sex 16 Nov 2012 - 14:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Super linda, mas com um Atk que é um ** -ss
Usarei como Visual em PvP xD

E de brinde, na Caçada, ainda ganhei meu Aron Jr., mais um Livro dele, e um Livro do Amon Jr. e-e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Dragon. Sex 16 Nov 2012 - 14:23

Quem é melhor pra missão Aron Jr. ou Astaroth Jr. ou outro?

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log2 Grand Chase - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log2 Grand Chase - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

log2 Grand Chase - Página 9 Empty Re: log2 Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 60 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 34 ... 60  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos