Grand Fantasia
Página 1 de 1
Grand Fantasia
Grand Fantasia é um MMORPG que se passa no continente de Saphael após a grande guerra de Saphael.
A História de Saphael
"Recupere o poder dos sprites e traga de volta o equilíbrio para Saphael!"
Idade Antiga
Desde o início dos tempos, quem mantinha o equilibrio do mundo eram os Sprites. Dizem que no princípio, antes que o povo de Saphael se dividir em tribos e facções inimigas, os humanos podiam interagir com essas criaturas místicas. Eram tempos onde os humanos viviam em harmonia com a natureza, e a população dos sprites estava espalhada por toda a terra.
Infelizmente, esta era de traquilidade não durou. Como as tribos de Saphael continuaram a se fragmentar e a cortar laços, sua ligação com os Sprites também começou a enfraquecer. As tribos se espalharam por todos os cantos do mundo e formaram colônias - destruindo florestas, devastando campos e derrubando montanhas para que pudessem construir suas cidades majestosas.
Impulsionados por um desejo de poder sobre seus irmãos humanos, algumas dessas facções se aventuraram nas profundezas da terra, libertando assim, segredos antigos e obscuros que finalmente iriam ameaçar destruir toda espécie humana. Talvez dentre esses perigos o maior deles eram os grandes Lordes Demoniacos e os dragões que aterrorizaram o povo de Saphael e atearam fogo em suas vilas e cidades.
Os Mensageiros dos Sprites
Tudo estaria perdido se não fosse pelo surgimento dos Mensageiros dos Sprites. Este povo raro e notável conseguiu preservar sua ligação com os sprites enquanto o resto da humanidade havia perdido. Os sprites conceberam a essas criaturas poderes mágicos para combater o mal e para recuperar o equilíbrio do mundo. Todo a Saphael se uniu por trás desses lendários indivíduos e juntos expulsaram as forças das trevas que uma vez ameaçaram a sua existência.
Mesmo assim, a paz durou pouco. As várias facções que se uniram sobre os comandos dos Mensageiros dos Sprites logo voltaram-se umas contra às outras e guerrearam entre si. O pior de tudo é que até os Mensageiros foram afetados. Apesar de anteriormente parecerem estar acima destas divisões mesquinhas, muitos deles tomaram partidos nos conflitos enquanto apenas alguns continuaram amenizar as hostilidades. O período que se seguiu ficou conhecido como a “Grande Guerra de Saphael”.
A Grande Guerra de Saphael
A guerra durou várias gerações e foi muito pior do que qualquer outra coisa que Saphael já havia visto. Incontáveis inocentes foram mortos, famílias foram dilaceradas, aldeias inteiras desapareceram, cidades destruídas, e governos constantemente deslocados. O mundo entrava em uma longa era de escuridão.
Durante este tempo, um grupo recluso de Mensageiros dos Sprites fugiram para um pequena ilha na costa sul do continente. Eles se estabeleceram na ilha desabitada e a chamaram Siwa, em homenagem a um grande herói da época antes da Guerra. Estes Mensageiros dos Sprites remanescentes, renovaram e reforçaram sua união com a natureza na esperança de que um dia o poder dos Sprites seria grande o suficiente para recuperar o equilíbrio e salvar Saphael de seu destino calamitoso.
As chamas da Grande Guerra foram diminuindo aos poucos e, gradualmente o povo de Saphael voltou a se recuperar. Esta calmaria toda no entanto, foi ameaçada novamente por um grande dêmonio despertado nas profundenzas da terra - um tipo não visto desde a Idade Antiga.
Fonte:http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/overview/story
Gameplay:
Para se cadastrar e fazer o download entre nesse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A História de Saphael
"Recupere o poder dos sprites e traga de volta o equilíbrio para Saphael!"
Idade Antiga
Desde o início dos tempos, quem mantinha o equilibrio do mundo eram os Sprites. Dizem que no princípio, antes que o povo de Saphael se dividir em tribos e facções inimigas, os humanos podiam interagir com essas criaturas místicas. Eram tempos onde os humanos viviam em harmonia com a natureza, e a população dos sprites estava espalhada por toda a terra.
Infelizmente, esta era de traquilidade não durou. Como as tribos de Saphael continuaram a se fragmentar e a cortar laços, sua ligação com os Sprites também começou a enfraquecer. As tribos se espalharam por todos os cantos do mundo e formaram colônias - destruindo florestas, devastando campos e derrubando montanhas para que pudessem construir suas cidades majestosas.
Impulsionados por um desejo de poder sobre seus irmãos humanos, algumas dessas facções se aventuraram nas profundezas da terra, libertando assim, segredos antigos e obscuros que finalmente iriam ameaçar destruir toda espécie humana. Talvez dentre esses perigos o maior deles eram os grandes Lordes Demoniacos e os dragões que aterrorizaram o povo de Saphael e atearam fogo em suas vilas e cidades.
Os Mensageiros dos Sprites
Tudo estaria perdido se não fosse pelo surgimento dos Mensageiros dos Sprites. Este povo raro e notável conseguiu preservar sua ligação com os sprites enquanto o resto da humanidade havia perdido. Os sprites conceberam a essas criaturas poderes mágicos para combater o mal e para recuperar o equilíbrio do mundo. Todo a Saphael se uniu por trás desses lendários indivíduos e juntos expulsaram as forças das trevas que uma vez ameaçaram a sua existência.
Mesmo assim, a paz durou pouco. As várias facções que se uniram sobre os comandos dos Mensageiros dos Sprites logo voltaram-se umas contra às outras e guerrearam entre si. O pior de tudo é que até os Mensageiros foram afetados. Apesar de anteriormente parecerem estar acima destas divisões mesquinhas, muitos deles tomaram partidos nos conflitos enquanto apenas alguns continuaram amenizar as hostilidades. O período que se seguiu ficou conhecido como a “Grande Guerra de Saphael”.
A Grande Guerra de Saphael
A guerra durou várias gerações e foi muito pior do que qualquer outra coisa que Saphael já havia visto. Incontáveis inocentes foram mortos, famílias foram dilaceradas, aldeias inteiras desapareceram, cidades destruídas, e governos constantemente deslocados. O mundo entrava em uma longa era de escuridão.
Durante este tempo, um grupo recluso de Mensageiros dos Sprites fugiram para um pequena ilha na costa sul do continente. Eles se estabeleceram na ilha desabitada e a chamaram Siwa, em homenagem a um grande herói da época antes da Guerra. Estes Mensageiros dos Sprites remanescentes, renovaram e reforçaram sua união com a natureza na esperança de que um dia o poder dos Sprites seria grande o suficiente para recuperar o equilíbrio e salvar Saphael de seu destino calamitoso.
As chamas da Grande Guerra foram diminuindo aos poucos e, gradualmente o povo de Saphael voltou a se recuperar. Esta calmaria toda no entanto, foi ameaçada novamente por um grande dêmonio despertado nas profundenzas da terra - um tipo não visto desde a Idade Antiga.
Fonte:http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/overview/story
Gameplay:
Para se cadastrar e fazer o download entre nesse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eteron- Membro
- Idade : 22
Alerta :
Data de inscrição : 02/08/2012
Frase pessoal : Desistir nunca. Desistir é pra fracos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos