Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

+4
MateusRP
ゥL ||ゥM 4|
Carinatas
Neko1995
8 participantes

Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Neko1995 Sáb 26 Out 2013 - 12:11

!!!ATENÇÃO!!! ESTE GUIA NÃO EXPLICARÁ O QUE EFFORT VALUES (EV's). SE NÃO SOUBER O QUE É, ANTES DE LER ESTE GUIA LEIA ISSO AQUI

---Estou eu prestes a chegar Pokemon League e resolvi dar um tempo na maratona para fazer este guia, que será atualizado aos poucos, para o pessoal que está começando agora---

Mini-Games

Existem 3 Levels de Mini-games, cada level dá diferentes EV's para seus Pokemon:

Level 1: Dá 4 EV's no determinado Stat
Level 2 (liberado quando passado por todos minigames no Level 1): Dá 8 EV's no determinado Stat
Level 3 (liberado quando passado por todos minigames no Level 2): Dá 12 EV's no determinado Stat

FIQUE LIGADO! Cada Pokemon usa uma bola random e cada uma tem efeitos no mini-game. Amarelo: Tiro rápido; Laranja: Devagar, mais forte; Azul: Forte; Verde: Normal.

Socando Sacos de Areia

Existem vários sacos de areia que você pode ganhar socando o saco padrão ou completando os mini-games. Pode ser estocado até 12 sacos para ser utilizados quando quiser. A pontuação varia de acordo com o tipo do saco.

{Stat} S (Small) - Este saco dá 1 EV no determinado Stat
{Stat} M (Medium) - Este saco dá 4 EV's no determinado Stat
{Stat} L (Large) - Este saco dá 12 EV's no determinado Stat

FIQUE LIGADO!  Existem Sacos Especiais que possuem diversos efeitos no pokemon.

Double-Up Bag: O Pokemon que usar ganhará o dobro de EV's no próximo mini-game que jogar.
Big Shot Bag: Fica mais fácil de acertar o gol no próximo mini-game que o Pokemon jogar
Swiftness Bag: O Pokemon fica mais rápido no próximo mini-game que jogar.
Soothing Bag: Aumenta a Felicidade do Pokemon
Toughen-Up Bag: No próximo mini-game do Pokemon, as bolas adversárias
Team Flare Bag: O Pokemon acerta mais rápido os sacos.
Reset Bag: Zera todos os EV's ganho pelo Pokemon.

O Super Training é habilitado apenas para Pokemon que estão totalmente treinados e dão bags e podem dar itens raros, como pedras evolutivas.
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Carinatas Sáb 26 Out 2013 - 12:31

Pokérus tem o mesmo efeito, só que mais rápido... kkk
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sáb 26 Out 2013 - 14:28

Útil!
Bom saber desse Super Training. :3

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por MateusRP Sáb 26 Out 2013 - 14:43

O limite máximo de cada stat no Super Training é 252 EVs. Você não precisa se preocupar em chegar em 255 e desperdiçar EVs. Confirmado por mim mesmo, quando treinava o Charmander logo depois de ter recebido ele do Sycamore.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Bubble Water Sáb 26 Out 2013 - 18:44

Bom tutorial, pode me ajudar quando eu começar a mexer com os EV's nessa geração.

MateusRP escreveu:O limite máximo de cada stat no Super Training é 252 EVs. Você não precisa se preocupar em chegar em 255 e desperdiçar EVs. Confirmado por mim mesmo, quando treinava o Charmander logo depois de ter recebido ele do Sycamore.
Exelente =D, mas mosta os numeris de Ev's? Pensei que só era grafico '-'
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por SkY_br Sáb 26 Out 2013 - 18:57

é so o grafico.

mais depois te treinar ao maximo o atk e a def por exemplo, o poke nao chega ao maximo, dai vc percebe q da pra colocar mais 4 em outro stat qualquer..

quando o poke completa o treinamento abre uma janelinha com um tronco(braços com biceps)

ou seja, como ja dito, o limite é 252 agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por MateusRP Sáb 26 Out 2013 - 20:29

O limite é 252 NO SUPER TRAINING. Ainda é preciso testar se é possível colocar 255 com pokémons selvagens (ou só os últimos 3 EVs). Só que se você exclusivamente super treinar até o máximo antes de ir pros matinhos, isso não é um problema.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Matheus Breno Reis Seg 28 Out 2013 - 22:08

como eu consigo reset bags mais facil?

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Neko1995 Seg 28 Out 2013 - 22:59

Não tem jeito fácil em nada quando assunto é pokemon.... só soque a bag umas 40-50 x q tu pega uma...
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por MateusRP Ter 29 Out 2013 - 9:31

Matheus Breno Reis escreveu:como eu consigo reset bags mais facil?
Quando um pokémon fica animado (pulando, tem um balão com um ponto de exclamação), faça-o bater no saco de pancadas normal, ele mais chances de encontrar sacos aleatórios. Mas é aleatório, pode demorar até você achar o que você quer, e Reset Bags parecem ser mais raras.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Mitzblik Ter 29 Out 2013 - 10:08

MateusRP escreveu:
Matheus Breno Reis escreveu:como eu consigo reset bags mais facil?
Quando um pokémon fica animado (pulando, tem um balão com um ponto de exclamação), faça-o bater no saco de pancadas normal, ele mais chances de encontrar sacos aleatórios. Mas é aleatório, pode demorar até você achar o que você quer, e Reset Bags parecem ser mais raras.
Nem me fale, eu só peguei umas 3 até hoje, e já bati mais de 500x com cada um dos pokés do meu grupo naquela porcaria rsrsrs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training Empty Re: [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos