Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com Super Training Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida com Super Training Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com Super Training

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida com Super Training Empty Dúvida com Super Training

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 28 Jan 2014 - 14:25

Eu tenho uma grande dúvida em relação ao Super Training: Nas batalhas online, o Pokémon fica no Lv 50, mas a dúvida é - Eu posso fazer EV training com um Pokémon que esta acima do Lv 50 no in-game que ele não vai perder os EVs que ganhou após o Lv 50?

Outra dúvida: Pokérus só serve para dar um boost na quantidade de EVs que vc ganah por vez, né? Ele só serve para agilizar o treinamento, né? Ou não duplica os Stats, né?

Outra dúvida: Toda vez que um Pokémon avança um nível, ele recebe todos os pontos de stat que estavam acumulados pelo EV training ou há um limite de pontos que ele pode ganhar por nível?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida com Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Super Training Empty Re: Dúvida com Super Training

Mensagem por Såh Ter 28 Jan 2014 - 14:34

1- Pode treinar em qualquer lvl, pode ser no lvl 1 ou no lvl 100.

2- o Pokerus so aumenta a quantidade de EV q vc ganha.

3- Os status ganham o bonus de EV na hora, isso de upar lvl eh so das gerações passadas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Dúvida com Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Super Training Empty Re: Dúvida com Super Training

Mensagem por caiobruno008 Ter 28 Jan 2014 - 17:41

1-Seu pokemon só vai perder os EVs caso vc de alguns tipos de frutas a ele ou use Reset Bag.
2-O pokerus so vai duplicar os evs q vc ganha exemplo matando alakazan vc ganha 3 de ev sp atack se tiver pokerus vc ganha 6 de SP Atack, mas acho que pokerus nao ajuda no super training.
3-Apartir da 5º geração vc ja ganha os status de evs na hora nem precisa mais upar.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida com Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida com Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Super Training Empty Re: Dúvida com Super Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos