[Progressos]Caterpillar's Challenge
2 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 1
[Progressos]Caterpillar's Challenge
Neste tópico deverão ser postados os progressos do Caterpillar's Challenge:
-Não use nenhum tipo de HTML
-Desabilite sua assinatura (sign)
As verificações serão feitas toda segunda feira
-Próxima verificação : 11/11/13
___________________________________________________________________________________
Meu Time:
-Não use nenhum tipo de HTML
-Desabilite sua assinatura (sign)
As verificações serão feitas toda segunda feira
-Próxima verificação : 11/11/13
___________________________________________________________________________________
Meu Time:
- 1° Gym:
- 2° Gym:
- 3° Gym:
- 4° Gym:
- 5° Gym:
- 6° Gym:
- 7° Gym:
- 8° Gtm:
- Elite 4:
- Lance:
- ]
- Hall of Fame:
Sakura_chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Re: [Progressos]Caterpillar's Challenge
- PROGRESSOS:
- Começei como homem, dei o nome de Lucas. Peguei meu primeiro pokémon, um Totodile que usarei como slave. Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de Silver. Capturei um Weedle (CAMAROTE) e um Caterpie (BW), chegando lá eu fui a Sprout Tower treinar. Venci o Gym com muita dificuldade.- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. Desci as rotas evolui os 2 Pokémons, passei pela Union Cave. Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. Corri atrás dele, dentro do local existia vários membros do Team Rocket, derrotei todos. Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente (esqueci de tirar print).- Saindo do Gym meu rival Silver me desafiou, venci ele facilmente. Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut.. Fui ao Gym e ganhei da Whitney.- Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. Fui na Burned Tower, e meu rival Silver me desafiou. Fui no Gym e venci o Morty até que com facilidade.- Desci as rotas até chegar em Olivine. Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. Fui nadando até Cianwood. Peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. Fui ao Gym e venci com muita facilidade.- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. Fui ao Gym e ganhei da Jasmine.- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny e um Pidgeotto pra ser HM Slave. Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. Fui ao Gym e venci facilmente.- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival Silver, no final do subsolo eu ganho o Card Key. Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path,e no caminho peguei a HM Waterfall. Chegando a Blackthorn City, fui ao Gym, que venci com muita facilidade.- Voltei a New Bark e sai pela direita. Passei pela Victory Road. Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. A E4 inteira foi fácil o BW matou geral, só a Karen que o CAMAROTE teve que agir.Terminei o Challenge!
|||||||||
100%
Ultima atualização: 08.11.2013
Fugushi- Membro
Alerta :