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 [Idéia] Sun Team na VI geração

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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 19:47

Vamos ver aqui:

- Substitui Fire Spin por Roost. Ele perde a fraqueza 4x contra Rock e ele fica mais tempo em campo;

- Greninja não recebe STAB do Hidden Power porque o move é do tipo Normal. Pode enfiar o Dark Pulse no lugar do Hidden Power. E substitua Dark Pulse como 4º move por Shadow Sneak para priority, porém só deve ser usado caso o pokémon esteja MUITO fraco. Pode ser Water Shuriken também, mas o Sunny Climate atrapalha um pouco;

- Substitua Giga Drain por Solarbeam, substitua 252 de Sp.Def para 252 de HP, a não ser que ele seja Sweeper, mas prefiro que ele seja uma máquina de matar mesmo... varia do seu gosto;

- Não vou opinar sobre o Heatran porque ainda não dá pra ter ele, então esquece. Se quer de imediato, substitua por Chandelure;

- O Dophan tá beleza, só troca o 252 de Def. pra 252 de HP (Hp > Def's). E pra quê Atk? Coloca em Spe que ele foi feito pra ser trocado pra limpar o campo;

- Pro sexto pokémon, algumas opções:

- Heliolisk com Solar Power pode fazer um estrago digno de lendários;

- Sylveon caso queira um pokémon com Wish;

- Togekiss é um dos poucos pokemons que sabe usar Serene Grace, e é melhor colocar Sunny Day nele que no Heatran;

Bem, é isso... sua equipe não está ruim, mas preferir colocar Def's ao invés de HP é bobagem. HP vale pelas duas Def's, não tem pra quê aumentar algo tão unilateral sendo que dá pra ter os dois!
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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Out 2013 - 23:29

renansg escreveu:
Neko1995 escreveu:
Não penso no "U-Turn" pq meu medo não é dark, psychic e muito menos grass... Meu medo é os peixes malditos.

Ice beam é uma opção... mas não sei, vou procurar mais.
U-Turn é bom para usar como estratégia, para bater em retirada rs
patrisamurrot escreveu:
Como o Froakie não aprende Rapid Spin, triste, ele seria um otimo spinner, mas pelo menos ele aprende U-Turn!!
Poisé!!

Milmil escreveu:
Vamos ver aqui:

- Substitui Fire Spin por Roost. Ele perde a fraqueza 4x contra Rock e ele fica mais tempo em campo;

- Greninja não recebe STAB do Hidden Power porque o move é do tipo Normal. Pode enfiar o Dark Pulse no lugar do Hidden Power. E substitua Dark Pulse como 4º move por Shadow Sneak para priority, porém só deve ser usado caso o pokémon esteja MUITO fraco. Pode ser Water Shuriken também, mas o Sunny Climate atrapalha um pouco;

- Substitua Giga Drain por Solarbeam, substitua 252 de Sp.Def para 252 de HP, a não ser que ele seja Sweeper, mas prefiro que ele seja uma máquina de matar mesmo... varia do seu gosto;

- Não vou opinar sobre o Heatran porque ainda não dá pra ter ele, então esquece. Se quer de imediato, substitua por Chandelure;

- O Dophan tá beleza, só troca o 252 de Def. pra 252 de HP (Hp > Def's). E pra quê Atk? Coloca em Spe que ele foi feito pra ser trocado pra limpar o campo;

- Pro sexto pokémon, algumas opções:

- Heliolisk com Solar Power pode fazer um estrago digno de lendários;

- Sylveon caso queira um pokémon com Wish;

- Togekiss é um dos poucos pokemons que sabe usar Serene Grace, e é melhor colocar Sunny Day nele que no Heatran;

Bem, é isso... sua equipe não está ruim, mas preferir colocar Def's ao invés de HP é bobagem. HP vale pelas duas Def's, não tem pra quê aumentar algo tão unilateral sendo que dá pra ter os dois!
A idéia do Roost é boa... Tenho que ver como usar em batalha.

Então usando hidden power ele se torna normal? Eu não tinha pensado nisso.

Solarbeam anotado.

O heatran é pro futuro mesmo. Chandelure é uma boa opção.

Donphan 252 hp e spd... blz tbm...

Gostei da opção do Heliolisk... com volt swich e thunderbolt né? Não entendi a idéi do Togekiss...
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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 17:35

Neko1995 escreveu:

A idéia do Roost é boa... Tenho que ver como usar em batalha.

Então usando hidden power ele se torna normal? Eu não tinha pensado nisso.

Solarbeam anotado.

O heatran é pro futuro mesmo. Chandelure é uma boa opção.

Donphan 252 hp e spd... blz tbm...

Gostei da opção do Heliolisk... com volt swich e thunderbolt né? Não entendi a idéi do Togekiss...
Correto pro Heliolisk, usar Thunder se torna inviável nesse climate; já sobre o Togekiss é porque você colocou Sunny Day no Heatran, ele não foi feito pra ter esse move. O Togekiss é uma possibilidade por ter moves com 2nd. effect e ser fairy, mas ele é a pior opção...
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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 16:08

Esta é a minha dúvida: esse tipo de time é bom numa TRIPLE BATTLE?
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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 18:29

meu amigo se eu posso te dar uma dica de tudo que aprendi em experiência nas batalhas climáticas atuais é que agora você não pode mais contar com apenas um poke para deixar o sol raiar no campo, você deve usar no mínimo dois pokes, para deixar o sol em campo

eu recomendaria até uma heat rock para dar mais 3 turnos de sunny day com um poke bem bulk e atk alto para dar um U-turn, pode ser gliscor, scizor, hydreigon, volcarona, sei que é uma estratégia estranha, já que se consome um turno mas pense bem que, são 7 turnos de sol livres enquanto drought dão 5...

porém o melhor seria a combinação charizard Y e Ninetales... e abusar de chlorophyl

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
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MensagemAssunto: Re: [Idéia] Sun Team na VI geração   [Idéia] Sun Team na VI geração - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 14:02

Milmil escreveu:
Neko1995 escreveu:

A idéia do Roost é boa... Tenho que ver como usar em batalha.

Então usando hidden power ele se torna normal? Eu não tinha pensado nisso.

Solarbeam anotado.

O heatran é pro futuro mesmo. Chandelure é uma boa opção.

Donphan 252 hp e spd... blz tbm...

Gostei da opção do Heliolisk... com volt swich e thunderbolt né? Não entendi a idéi do Togekiss...
Correto pro Heliolisk, usar Thunder se torna inviável nesse climate; já sobre o Togekiss é porque você colocou Sunny Day no Heatran, ele não foi feito pra ter esse move. O Togekiss é uma possibilidade por ter moves com 2nd. effect e ser fairy, mas ele é a pior opção...
INidow escreveu:
meu amigo se eu posso te dar uma dica de tudo que aprendi em experiência nas batalhas climáticas atuais é que agora você não pode mais contar com apenas um poke para deixar o sol raiar no campo, você deve usar no mínimo dois pokes, para deixar o sol em campo

eu recomendaria até uma heat rock para dar mais 3 turnos de sunny day com um poke bem bulk e atk alto para dar um U-turn, pode ser gliscor, scizor, hydreigon, volcarona, sei que é uma estratégia estranha, já que se consome um turno mas pense bem que, são 7 turnos de sol livres enquanto drought dão 5...

porém o melhor seria a combinação charizard Y e Ninetales... e abusar de chlorophyl
Que tal passar o Sunny day pro Venosaur + Heat rock?

Carinatas escreveu:
Esta é a minha dúvida: esse tipo de time é bom numa TRIPLE BATTLE?
Defensivamente não é dos melhores... Mas dá pra devastar algumas triple battle.
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