Duvida sobre Evolução
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Duvida sobre Evolução
Ola o/
Estou com uma duvida sobre a evolução de Troca (Trade) em que se aplica as seguintes questões:
1-Para min evoluir um pokemon na forma de Troca , eu terei que fazer a troca com alguém que tenha um pokemon que também evolui da mesma forma?
2-Para pokemons que segura item , eu tenho que fazer a troca com outro pokemon que segure o mesmo item?
3-Para evoluir um Karrablast para um Escavalier tenho que fazer a troca somente por um Shelmet?
4-Agora no Pokemon X/Y eu posso fazer a evolução com outras pessoas ou somente funciona com os amigos?
5-Como eu faco a troca de pokemons?
Tenho uma Ultima duvida ,mas não e em relação a evolução.
Perguntarei aqui mesmo para não criar outro tópico atoa.
1-Em um de meus pokemons acabei perdendo um golpe que queria sem querer >,< , tem algum lugar onde eu posso recuperar aquele golpe perdido?
Estou com uma duvida sobre a evolução de Troca (Trade) em que se aplica as seguintes questões:
1-Para min evoluir um pokemon na forma de Troca , eu terei que fazer a troca com alguém que tenha um pokemon que também evolui da mesma forma?
2-Para pokemons que segura item , eu tenho que fazer a troca com outro pokemon que segure o mesmo item?
3-Para evoluir um Karrablast para um Escavalier tenho que fazer a troca somente por um Shelmet?
4-Agora no Pokemon X/Y eu posso fazer a evolução com outras pessoas ou somente funciona com os amigos?
5-Como eu faco a troca de pokemons?
Tenho uma Ultima duvida ,mas não e em relação a evolução.
Perguntarei aqui mesmo para não criar outro tópico atoa.
1-Em um de meus pokemons acabei perdendo um golpe que queria sem querer >,< , tem algum lugar onde eu posso recuperar aquele golpe perdido?
Coxinha- Membro
Alerta :
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
Re: Duvida sobre Evolução
1- não.
2- não.
3- sim.
4- qualquer pessoa.
5- por meio de conexão sem fio usando PSS, GTL…
6- dando uma heart scale para uma velhinha que mora em dendemille. Na mesma casinha onde ela mora tem o move deleter.
2- não.
3- sim.
4- qualquer pessoa.
5- por meio de conexão sem fio usando PSS, GTL…
6- dando uma heart scale para uma velhinha que mora em dendemille. Na mesma casinha onde ela mora tem o move deleter.
egg pokemon- Membro
Alerta :
1-Não
2-Não
3-Sim
4-Pode fazer com outras pessoas, mas se a pessoa não quiser mandar de volta, perdeu rs
5-Só ir no menu da PSS na tela de baixo, selecionar a pessoa e clicar em Trade.
1-Tem o Move Reminder em Dendemile town, uma case acima e a direita do centro pokémon por um Heart Scale.
2-Não
3-Sim
4-Pode fazer com outras pessoas, mas se a pessoa não quiser mandar de volta, perdeu rs
5-Só ir no menu da PSS na tela de baixo, selecionar a pessoa e clicar em Trade.
1-Tem o Move Reminder em Dendemile town, uma case acima e a direita do centro pokémon por um Heart Scale.
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
Foi bom saber dessa xDrenansg escreveu:4-Pode fazer com outras pessoas, mas se a pessoa não quiser mandar de volta, perdeu rs
Vlw Ja esclareci minhas duvidas
Coxinha- Membro
Alerta :
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
1- Não hoje mesmo evoluí um Kadabra trocando ele por um Yvissaur.
2- Não, basta só o seu pokemon que vai evoluir ficar segurando o item.
3- Sim so trocar o Karrablast por um Shelmet que os dois automaticamente evoluem.
4- Pode fazer evoluções por troca com qualquer pessoa até mesmo pelo GTS.
5- Para fazer a troca é só conectar seu PSS a internet e selecionar um jogador e escolher opção troca, ou entrar no menu de internet e escolher "TRADE" ou "Wonder Trade" ou "GTS"
1- Você dropa de Luvidiscs um item chamado Heart Scale e também encontra pelo jogo, levando esse item para uma casa ao nordeste de Dendemille Town uma senhora relembra os poderes perdidos de seu Pokemon.
2- Não, basta só o seu pokemon que vai evoluir ficar segurando o item.
3- Sim so trocar o Karrablast por um Shelmet que os dois automaticamente evoluem.
4- Pode fazer evoluções por troca com qualquer pessoa até mesmo pelo GTS.
5- Para fazer a troca é só conectar seu PSS a internet e selecionar um jogador e escolher opção troca, ou entrar no menu de internet e escolher "TRADE" ou "Wonder Trade" ou "GTS"
1- Você dropa de Luvidiscs um item chamado Heart Scale e também encontra pelo jogo, levando esse item para uma casa ao nordeste de Dendemille Town uma senhora relembra os poderes perdidos de seu Pokemon.
Alerta :