Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

IV [Individual Values]. O que são??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

IV [Individual Values]. O que são??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV [Individual Values]. O que são???

4 participantes

Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty IV [Individual Values]. O que são???

Mensagem por Doxus Sáb 2 Nov 2013 - 22:03

EV é Effort Value.
Effort Values são uma "espécie" de "stat exp" que avança conforme o pokémon vai derrotando outros pokémons e daí sobe o ganho de um stat em específico por lvl.


Mas, então, o que são os IVs [ Individual Values]?????
Até o momento, não sei dizer, peço que se houver um tópico a respeito deles e como eles funcionam na VI geração que fechem este e mandem o link dele.
Caso não haja um tópico, conto com os esclarecimentos de uma alma bondosa que possa me explicar. Caso faça-o por MP eu edito meu post e explico os IVs posteriormente terem me explicado.

Grato pela atenção de todos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty IV

Mensagem por Akinowfx Sáb 2 Nov 2013 - 23:14

IV são Individual Values. Cada pokémon possui seu IV, que pode variar de 0 a 31, sendo que cada stat possui essa variação.
Na prática isso implica numa leve mudança nos stats que estão diretamente ligados aos IV's. Por exemplo:

Um Aegislash com 31 de IV e full Atk EV possui, digamos, 438 de ATK. Um Aegislash também full Atk EV porém com IV 30 possui 437 de ATK.

É um número que influenciará diretamente no stat dos Pokémon, e sua diferença não é tão gritante quanto as natures e os EV's.

Caso um extremo ocorresse, como um Pokemon com 0 de IV contra um com 30 de IV, a diferença seria de 30 de Atk (por exemplo), mas é extremamente improvável, então o IV não é considerado tão importante, apesar de fazer alguma diferença no metagame competitivo.

Isso é o que eu entendo sobre IV. Se eu estiver errado acerca de algum aspecto, me corrijam por favor!
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty IVs

Mensagem por Doxus Sáb 2 Nov 2013 - 23:53

Akinowfx escreveu:IV são Individual Values. Cada pokémon possui seu IV, que pode variar de 0 a 31, sendo que cada stat possui essa variação.
Na prática isso implica numa leve mudança nos stats que estão diretamente ligados aos IV's. Por exemplo:

Um Aegislash com 31 de IV e full Atk EV possui, digamos, 438 de ATK. Um Aegislash também full Atk EV porém com IV 30 possui 437 de ATK.

É um número que influenciará diretamente no stat dos Pokémon, e sua diferença não é tão gritante quanto as natures e os EV's.

Caso um extremo ocorresse, como um Pokemon com 0 de IV contra um com 30 de IV, a diferença seria de 30 de Atk (por exemplo), mas é extremamente improvável, então o IV não é considerado tão importante, apesar de fazer alguma diferença no metagame competitivo.

Isso é o que eu entendo sobre IV. Se eu estiver errado acerca de algum aspecto, me corrijam por favor!

Certo, mas, então, como eu vejo minhas IVs????

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty IV

Mensagem por Akinowfx Sáb 2 Nov 2013 - 23:57

Doxus escreveu:
Akinowfx escreveu:IV são Individual Values. Cada pokémon possui seu IV, que pode variar de 0 a 31, sendo que cada stat possui essa variação.
Na prática isso implica numa leve mudança nos stats que estão diretamente ligados aos IV's. Por exemplo:

Um Aegislash com 31 de IV e full Atk EV possui, digamos, 438 de ATK. Um Aegislash também full Atk EV porém com IV 30 possui 437 de ATK.

É um número que influenciará diretamente no stat dos Pokémon, e sua diferença não é tão gritante quanto as natures e os EV's.

Caso um extremo ocorresse, como um Pokemon com 0 de IV contra um com 30 de IV, a diferença seria de 30 de Atk (por exemplo), mas é extremamente improvável, então o IV não é considerado tão importante, apesar de fazer alguma diferença no metagame competitivo.

Isso é o que eu entendo sobre IV. Se eu estiver errado acerca de algum aspecto, me corrijam por favor!
Certo, mas, então, como eu vejo minhas IVs????
Tem alguns meios. Um rapaz de roxo no Centro Pokémon de Kiloude (acho que é esse o nome, a cidade do Safari) te dá alguma informação do IV. Se ele disser, por exemplo, que seu Pokémon se destaca no Attack e disser a frase "Those stats just can't be beaten", quer dizer que o IV é 31. Cada frase corresponde a um IV, então dá uma olhada e vai testando as possibilidades. Outro meio é usar uma calculadora (tem várias pela net) e colocar todos os stats do seu Pokemon. Ao evoluir de nível, você coloca os novos stats e assim vai. Após alguns níveis, a calculadora revelará com precisão os IV's do Pokemon.
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty Re: IV [Individual Values]. O que são???

Mensagem por phr007 Dom 3 Nov 2013 - 9:21

não..sua teorica sobre o IV valer apenas 30 pontos está bem longe de certo , vou dar exemplo do meu shuckle

31 em Def , 31 Def Spec 30 Hp = 614 Def , 559 Def Spec e 180 Hp ( 255 de EV em Def e Def Spec )

0 em Def , 0 Def Spec , 0 Hp = 511 Def , 465 Def Spec e 150 Hp
phr007
phr007
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty IV

Mensagem por Akinowfx Dom 3 Nov 2013 - 14:09

phr007 escreveu:não..sua teorica sobre o IV valer apenas 30 pontos está bem longe de certo , vou dar exemplo do meu shuckle

31 em Def , 31 Def Spec 30 Hp = 614 Def , 559 Def Spec e 180 Hp ( 255 de EV em Def e Def Spec )

0 em Def , 0 Def Spec , 0 Hp = 511 Def , 465 Def Spec e 150 Hp
Como diabos você conseguiu um três stats com 0 de IV? Kkkkkkkkk.
Mas observa que no HP, por exemplo, você passou de 30 para 0 e abaixou EXATAMENTE 30 de HP no stat do Shuckle.
A Def e SpDef do segundo shuckle estão full EV também?
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty UOH!

Mensagem por Carinatas Dom 3 Nov 2013 - 14:30

Akinowfx escreveu:
Doxus escreveu:
Akinowfx escreveu:IV são Individual Values. Cada pokémon possui seu IV, que pode variar de 0 a 31, sendo que cada stat possui essa variação.
Na prática isso implica numa leve mudança nos stats que estão diretamente ligados aos IV's. Por exemplo:

Um Aegislash com 31 de IV e full Atk EV possui, digamos, 438 de ATK. Um Aegislash também full Atk EV porém com IV 30 possui 437 de ATK.

É um número que influenciará diretamente no stat dos Pokémon, e sua diferença não é tão gritante quanto as natures e os EV's.

Caso um extremo ocorresse, como um Pokemon com 0 de IV contra um com 30 de IV, a diferença seria de 30 de Atk (por exemplo), mas é extremamente improvável, então o IV não é considerado tão importante, apesar de fazer alguma diferença no metagame competitivo.

Isso é o que eu entendo sobre IV. Se eu estiver errado acerca de algum aspecto, me corrijam por favor!
Certo, mas, então, como eu vejo minhas IVs????
Tem alguns meios. Um rapaz de roxo no Centro Pokémon de Kiloude (acho que é esse o nome, a cidade do Safari) te dá alguma informação do IV. Se ele disser, por exemplo, que seu Pokémon se destaca no Attack e disser a frase "Those stats just can't be beaten", quer dizer que o IV é 31. Cada frase corresponde a um IV, então dá uma olhada e vai testando as possibilidades. Outro meio é usar uma calculadora (tem várias pela net) e colocar todos os stats do seu Pokemon. Ao evoluir de nível, você coloca os novos stats e assim vai. Após alguns níveis, a calculadora revelará com precisão os IV's do Pokemon.
Isso quer dizer que o meu TOGEKISS tem SPECIAL ATTACK máximo! u.u
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
IV [Individual Values]. O que são??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV [Individual Values]. O que são??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

IV [Individual Values]. O que são??? Empty Re: IV [Individual Values]. O que são???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos