Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Togekiss Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Togekiss Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Togekiss

+7
The last of Negai
FernandoPocket
freitasof
renansg
Guilherme
Carinatas
Rush
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty [Análise] Togekiss

Mensagem por Rush Ter 5 Nov 2013 - 14:13

Boa tarde! A pedido da MeiMisaki, irei fazer uma análise de uma criatura que é fruto de um dos Pokémons mais queridos de todos os tempos, ninguém menos do que Togekiss! O Pokémon que é dito compartilhar "bençãos" e "felicidade" com as outras pessoas e que odeia conflitos. HAHAHAHA' 









[Análise] Togekiss 468

Togekiss.



  Togepi foi um daqueles Pokémons que marcaram a sua infância. Ele apareceu no anime antes mesmo de ser lançado nos jogos, como o Ho-Oh, Marill, Kecleon, Lucario, Munchlax, Weavile, Bonsly e Zorua, sendo uma daquelas ocasiões que você pensava, "Eita porra, o que esse bicho vai virar?!" e te deixa curioso até ele sair nos jogos com uma informação mais completa.

  O engraçado, é que como o Snorlax e Skarmory, Togekiss SEMPRE foi um bom Pokémon, e desde o dia em que foi lançado, a sua estratégia permaneceu fiel com o passar dessas duas gerações. Ele tem bons stats defensivos, tinha um bom typing e uma habilidade excelente. No entanto, em X/Y, o Pokémon Jubileu ficou AINDA mais forte, ganhando resistência x4 à Fighting e Bug, imunidade à Dragon e Ground e tendo cinco fraquezas, que infelizmente são de alguns tipos normais no competitivo. 

[Análise] Togekiss 468
Fairy/Flying 

Hp - 85
Atk - 50
Def - 95
Sp. Atk - 120
Sp. Def - 115
Speed - 80



Hustle: Ataques físicos são aumentados pela metade, ou seja, 1.5x, porém a sua accurary é apenas de 80%. Uma habilidade horrível para Togekiss e outros Pokémons em geral, já que a accurary é importante no competitivo. Imagina um Fire Blast com 50% de chances de errar? In-Game, se o Pokémon for o Lead, as chances de encontrar um Pokémon mais forte caem em 50%.

Serene Grace: A chance do efeito secundário dos ataques é dobrado. Essa habilidade é uma das melhores já criadas, pois veja, se o Togekiss usar Body Slam, ao invés de ser 30% de chance de paralisar, passa a ser 60%. É essa a habilidade que você vai querer em seu Togekiss.

Super Luck: Aumenta a frequência de critical hits. Na verdade, aumenta a chance apenas, é como se você estivesse usando Focus Energy. O Engraçado, é que quando você usa Focus Energy, as chances ainda aumentam! É uma boa habilidade, mas Serene Grace ainda é melhor.





Carambola, que supimpa truta! Quer dizer que o Togekiss pode dar golpes críticos com mais frequência?!
Sério que você tá admirando ESSA habilidade? Não passou nada na sua cabeça de 60% de chances de Paralizar com Body Slam e 60% de dar Flinch com um STAB Air Slash?

Mas poxa, Rush, meu Togekiss era derrotado constantemente por SuperPower de Conkeldurr já com boost e de Outrage de Garchomp + Swords Dance. Isso significa que ele irá resistir a isso com seu novo tipo?
Exato. Antes, por ser Normal/Flying, o Togekiss leva 1x de Fighting, e 1x de Dragon. Agora com Fairy substituindo o Normal, ele leva apenas 1/4x de dano de Fighting e 0x de Dragon!


Radical!
YEAh

Sim, Togekiss está ainda melhor do que antes. Infelizmente, ele NÃO aprende Moonblast. Mas ainda sim, pode ser um enorme counter de Garchomp, já que possui dupla imunidade a seus STABs. Mas não se esqueça, Togekiss ainda possui fraqueza a Rock, logo não se surpreenda em ver um Ninja usando Stone Edge e derrubando o pobre Jubileu.

[Análise] Togekiss Crocker

If they survive, they are Fairies! And if they don't, I have tenure!

Ability: Serene Grace
Nature: Timid
EVs: 248 HP / 28 SAtk / 232 Spe
Item: Leftovers

Body Slam/Thunder Wave/Nasty Plot
Air Slash
Dazzling Gleam/Fire Blast/ Aura Sphere
Roost



Esse é um set antigo, usado por muitos. Body Slam tem 60% de paralisar, além de afetar Ground-Types como Garchomp, que normalmente iria resistir ao Thunder Wave. Porém, ainda tem uma pequena chances de não ter nenhum efeito secundário. Nasty Plot, por sua vez, amplia o já alto Sp. Stk de Togekiss, deixando-o um Tank de Guerra, já que ele é naturalmente resistente e destrutivo.

Air Slash é o seu ataque principal, desde sempre. Além de ser um ótimo STAB, tem 60% de chances de infligir Flinch em um inimigo. Isto é, se o Togekiss atacar primeiro, o oponente tem grandes chances de não atacar, e perder o seu turno.

Dazzling Gleam é o seu STAB secundário. Tem apenas 80 de base power e sem nenhum efeito secundário, mas ainda sim derruba dragões, noturnos e lutadores com facilidade. Fire Blast, pode ser usado como um "Dual Status", e deixar Burn, além de derrubar walls como Skarmory, Forretress, Steelix, Ferrothon entre outros Steels que podem ser um problema. Aura Sphere, derruba Heatran, que resiste os ataques já citados. 

Roost é quase que obrigatório. Você perde a imunidade a ground por um turno, mas recupera o seu tão valioso HP, deixando Togekiss ainda mais difícil de ser derrubado.





Rock types are nothing when you have SWAG.



Ability: Serene Grace
Nature: Modest
Evs: 248 HP / 40 SpA / 28 SpD / 192 Spe
Item: Leftovers/Life Orb


Fire Blast/Aura Sphere
Air Slash/Aura Sphere
Dazzling Gleam
Roost

Esse é um set mais ofensivo, enquanto você desfruta dos stats defensivos de Togekiss. Com 192 de Speed, ele ultrapassa Skarmory e Tyranitar, onde Fire Blast ou Aura Sphere o derrubam com 1-Hit K.O. Caso não tenha pressa em derrubar Tyranitar, use Dazzling Gleam. Air Slash continua com seu papel e Roost o deixará saudável. 






Okay, I'm not kidding now. 



Ability: Serene Grace

Nature: Timid
EVs: 8 HP / 248 SpA / 252 Spe

Item: Choice Scarf



- Air Slash

- Dazzling Gleam

- Aura Sphere

- Fire Blast / Flamethrower





Se você estiver cansado de sets defensivos, tente este. Timid + Choice Scarf deixam o Togekiss com mais de 500 de Speed. Com essa velocidade, você aproveita e usa Air Slash para causar Flinch em seus inimigos e derrotá-los. Dazzling Gleam dá conta dos Dragons, Darks e Fightings. E Aura Sphere dá conta de Heatran, Tyranitar e outros do tipo Steel.




Fire Blast é poderoso mas não é certeiro. Flamethrower é um bom substituto, embora não seja tão forte. Ambos tem uma chance maior de infligir Burn, o que cortará o ATK de seus oponentes pela metade. 







Counters: Pokémons elétricos são uma boa maneira de parar o Togekiss. Jolteon tem uma Speed bem maior e um ótimo Sp. Atk, chegando a parar o Pokémon Jubileu em até um~dois turnos. Latios com Thunder não é diferente, chegando a derrotá-lo com um Thunder fatal. 




Heatran, Jirachi, Metagross e Tyranitar podem ser uma surpresa desagradável. Se eles tiverem usando Assault Vest, eles chegam a aguentar um Aura Sphere, o que será uma coisa bem ruim para o Togekiss.





Conclusão: Gostei bastante de fazer uma análise desse Pokémon. Podem rir, mas eu o considero um "Old School" por usar ele quando eu comecei a entrar no lance competitivo de Pokémon, e felizmente as suas estratégias antigas continuam boas e eficazes! Esse bicho realmente foi abençoado ao receber bons stats defensivos mais uma boa habilidade e um bom STAB Air Slash. Togekiss, sem sombra de dúvidas, é um Pokémon ótimo, que irá ser um tapa na cara em todos os haters de Fairies.





É isso. Espero que tenham gostado, e espero que a MeiMisaki tenha ficado satisfeita com essa análise. Pretendo fazer uma análise dos iniciais de Kanto na próxima vez, começando pelo Venusaur. (:





Tenham uma boa tarde, valeu e um abraço! (:








Última edição por Rush em Ter 5 Nov 2013 - 14:44, editado 2 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por Carinatas Ter 5 Nov 2013 - 14:27

Obrigadão mesmo cara! Adorei esse seu tópico (uso meu TOGEKISS no competitivo, e tenho que te falar: é um assassino de dragões). Ou seja, DAZZLING GLEAM é um ataque quase obrigatório em competitivo (é o temor de vários LUCARIOS... hehehehe).
Na minha opinião, é uma das melhores fadas, cobrindo quase todas as suas fraquezas (menos elétricos.. Sad
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 14:28

O tópico tá com um
center antes do segundo set e com um /center no fim. o:

Vou continuar a ser chato, 4 IVs de HP não. Pode dar 8 ou fica com 0, mas 4 não. É horrível morrer em 4 switches se você pode aguentar 5 (principalmente com CS equipado). No primeiro Set, os IVs podem ser melhores distribuídos, Deixa Life Orb e garante Aura Sphere no lugar de Roost, assim terá menos problemas com Heatran. E Fire Blast pode servir pra pegar Aegislash, já que esses poucos usam um ataque Steel.

Tenho saudades da minha Tkiss, que era bem puxada, mas costumava matar todo mundo no End Game. Substitute, TWave, Nasty Plot e Air Slash.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por Rush Ter 5 Nov 2013 - 14:57

Carinatas escreveu:Obrigadão mesmo cara! Adorei esse seu tópico (uso meu TOGEKISS no competitivo, e tenho que te falar: é um assassino de dragões). Ou seja, DAZZLING GLEAM é um ataque quase obrigatório em competitivo (é o temor de vários LUCARIOS... hehehehe).
Na minha opinião, é uma das melhores fadas, cobrindo quase todas as suas fraquezas (menos elétricos.. Sad
Togekiss sempre foi um dos meus Pokémons preferidos da IV geração, fiquei muito feliz em ver que mesmo sem um Mega, ele está se dando bem no competitivo. *-* Irei fazer uma análise do Mega Venusaur agora, espero que goste! *-*



Shardan escreveu:O tópico tá com um
center antes do segundo set e com um /center no fim. o:

Vou continuar a ser chato, 4 IVs de HP não. Pode dar 8 ou fica com 0, mas 4 não. É horrível morrer em 4 switches se você pode aguentar 5 (principalmente com CS equipado). No primeiro Set, os IVs podem ser melhores distribuídos, Deixa Life Orb e garante Aura Sphere no lugar de Roost, assim terá menos problemas com Heatran. E Fire Blast pode servir pra pegar Aegislash, já que esses poucos usam um ataque Steel.

Tenho saudades da minha Tkiss, que era bem puxada, mas costumava matar todo mundo no End Game. Substitute, TWave, Nasty Plot e Air Slash.
Corrigi já, obrigado por avisar, porque ficou muito fail D:


Então cara, eu corrigi com 8 de HP mesmo, porque o que você falou realmente é verdade. 5 swiches é MUITO melhor do que 4, e eu realmente não tinha visto isso. Me desculpe. D: 


Sobre o primeiro Set, eu o testei com esses EVs e não me deu nenhum problema - Tudo bem que ninguém tem Heatran ainda né, mas tudo bem. xD 


O grande problema, é que Togekiss tem um movepool tão excelente, que dá pena de escolher apenas 4. :/ A minha Togekiss também nunca me decepcionou, quer dizer, as vezes, quando ela foi derrotada por um Conkeldurr com 2 Bulk Ups. D:


Enfim, muito obrigado pelos comentários! De verdade! *-*
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por renansg Ter 5 Nov 2013 - 15:29

Muito boa a analise, consegui um Shiny com Serene Grace e dois IVs 31 no FS, tenho que ver direito quais os IVs, torcer para ser bom haha
De qualquer jeito, acho que vou usa-lo no meu time, ainda estou em duvida de qual set vou usar, tenho que pensar bem.
Além disso, estou esperando ansiosamente pela analise do Venusaur, sempre foi um dos meus pokémons favoritos Very Happy

________________
[Análise] Togekiss 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 15:34

Então é preferível deixar Aura Sphere como opção somente para Roost, porque pode contar com Roost para recuperar do SR, e Aura Sphere para pegar algum Steel que resista a Fire Blast (ok, togekiss não é o pokémon certo para jogar na frente de heatran), Togekiss sem Air Slash é uma coisa e sem Fire Blast Aegislash come solto.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por freitasof Seg 3 Mar 2014 - 5:49

Elohim escreveu:Então é preferível deixar Aura Sphere como opção somente para Roost, porque pode contar com Roost para recuperar do SR, e Aura Sphere para pegar algum Steel que resista a Fire Blast (ok, togekiss não é o pokémon certo para jogar na frente de heatran), Togekiss sem Air Slash é uma coisa e sem Fire Blast Aegislash come solto.
Concordo plenamente, mas eu sempre usei uma tática muito boa que é quase 95% de chance do Adv. n mover, que é:


Togekiss @ King's Rock
Ability: Serene Grace
Nature: Modest
Evs: 252 Sp Attack, 252 Speed, 4 HP
- Thunder Wave
- Nasty Plot
- Roost
- Air Slash

Bom, ele não é muito diferente dos outros, mas tem uma vantagem, a King's Rock!!! Que dá 10% mais chance de dar Flinch!!!, então, vamos fazer a checagem:
T-Wave: 25% mais a redução de Speed      +
Air Slash: 30% X 2 = 60% de dar Flinch       +
King's Rock: 10% de dar Flinch                   +
_______________________________________________________
Sacanagem total de 95% de chance do adversário não mover *-*

________________
[Análise] Togekiss E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Togekiss FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Togekiss Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 11:25

Criara Fairy para equilibrar o Dragon e ter +1 fraquesa pro lutador, mais fairy só perde para steel (que quase ninguem tem em seu time tirando Scizor) e Poison (que também ninguem tem, só usam os ataques)
Eae game freak, ta de brinks ?

By bulbapédia :
The Fairy type is arguably one of the best defensive types in the game, along with Steel. It has a resistance to Fighting types, as well as the Dark and Bug types, which means resistance to Pursuit and U-turn. Most of all, it also has a useful immunity to Dragon-type moves. Its only weaknesses are to Poison and Steel, both of which are rarely used offensively.

________________
Team Pkm Diamond :
[Análise] Togekiss Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por The last of Negai Seg 3 Mar 2014 - 12:01

FernandoPocket escreveu:Criara Fairy para equilibrar o Dragon e ter +1 fraquesa pro lutador, mais fairy só perde para steel (que quase ninguem tem em seu time tirando Scizor) e Poison (que também ninguem tem, só usam os ataques)
Eae game freak, ta de brinks ?

By bulbapédia :
The Fairy type is arguably one of the best defensive types in the game, along with Steel. It has a resistance to Fighting types, as well as the Dark and Bug types, which means resistance to Pursuit and U-turn. Most of all, it also has a useful immunity to Dragon-type moves. Its only weaknesses are to Poison and Steel, both of which are rarely used offensively.
Ninguém usa STAB steel? Heatran, Scizor, Aegislash, Bisharp, Ferrothorn, Forretress e outros... Todos tem STABs fortes.
Poison Jab está no set da maioria dos Azumarill, Mega Venusar tem Sludge Bomb, Gengar tem STAB ainda...

________________
[Análise] Togekiss 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 12:05

Como eu disse, eles só tem moves, tipo que é bom.Sucker punch mata gengar, Charizard esmaga Scizor, Forretress tem pouco attack, Starmie com Thunderbolt alopra.

Nenhum desses pokémons é perfeito, só o spiritomb que aprende moves poison só tem fraquesa pra 2x fairy, na 5 geração ele é rei.

________________
Team Pkm Diamond :
[Análise] Togekiss Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por The last of Negai Seg 3 Mar 2014 - 12:10

FernandoPocket escreveu:Como eu disse, eles só tem moves, tipo que é bom.Sucker punch mata gengar, Charizard esmaga Scizor, Forretress tem pouco attack, Starmie com Thunderbolt alopra.

Nenhum desses pokémons é perfeito, só o spiritomb que aprende moves poison só tem fraquesa pra 2x fairy, na 5 geração ele é rei.
Sucker Punch mata Gengar; SubDisable
Charizard toma 4x de SR, entrar 2x em campo morre, resumindo, horrível.
Forretress tem pouco Attack? lel KKK toma uma Gyro Ball de um Forretress paralisado e vai ver o que é fraco.
Starmie (????)

Fairys nem são tão OP assim, facilmente derrotadas pelos top OU.

________________
[Análise] Togekiss 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por RhykoFolks Seg 3 Mar 2014 - 12:21

Fernando, não fala besteira. Fairys não são ops, e tem muito steel/poison bom por ai

________________
[Análise] Togekiss LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 13:25

Pelos TOP, Showdown vc acha os tops fácil, mais nos jogos originais kkkk.
Charizard pode facilmente matar o Scizor.Mega-X + Dragon Dance + Fire Attack, é só joga-lo em 1 pokémon, só um Arcanine com ES e Roar pra matar um Charixzard depois de uma Stealph rock.

E olha o attack desse bixo, somado com a speed ruim pra caramba, ele só serve pra Setupar SR, Spykes e Toxic Spykes.
[Análise] Togekiss Attack_Horrivel

________________
Team Pkm Diamond :
[Análise] Togekiss Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por The last of Negai Seg 3 Mar 2014 - 13:54

FernandoPocket escreveu:Pelos TOP, Showdown vc acha os tops fácil, mais nos jogos originais kkkk.
Charizard pode facilmente matar o Scizor.Mega-X + Dragon Dance + Fire Attack, é só joga-lo em 1 pokémon, só um Arcanine com ES e Roar pra matar um Charixzard depois de uma Stealph rock.

E olha o attack desse bixo, somado com a speed ruim pra caramba, ele só serve pra Setupar SR, Spykes e Toxic Spykes.hari
[Análise] Togekiss Attack_Horrivel
Sabe o que é TOP? São os mais usados nas estatísticas, então, sabe que Aegislash está entre os 5 no TOP OU né?
Charizard é ruim e ponto, Mega Venusaur para qualquer golpe dele fácil mesmo com Sun, é dá OHKO com Sludge Bomb depois de SR. Agora imagina um que não tenha fraqueza? lmfao
Gyro Ball: Gyro Ball inflicts more damage the slower the user is compared to the target. Therefore, the larger the relative difference between the user's and target's Speed stat, the greater the damage. The base power is calculated by the following formula:
Base Power = 25 × (Target's Current Speed / User's Current Speed)
The maximum base power that can be reached with Gyro Ball is 150

Forretress Bspeed: 40
Timid Togekiss speed: 284

128+ Atk Forretress Gyro Ball (125 BP) vs. 252 HP / 0 Def Togekiss: 324-384 (86.6 - 102.6%) -- guaranteed OHKO after Stealth Rock

+1 252- Atk Tough Claws Mega Charizard X Fire Punch vs. 252 HP / 128+ Def Thick Fat Mega Venusaur: 150-176 (41.2 - 48.3%) -- 66.8% chance to 2HKO after Stealth Rock

;/

________________
[Análise] Togekiss 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por elazul Seg 3 Mar 2014 - 14:34

FernandoPocket escreveu:Como eu disse, eles só tem moves, tipo que é bom.Sucker punch mata gengar, Charizard esmaga Scizor, Forretress tem pouco attack, Starmie com Thunderbolt alopra.

Nenhum desses pokémons é perfeito, só o spiritomb que aprende moves poison só tem fraquesa pra 2x fairy, na 5 geração ele é rei.

Quê?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Togekiss Empty Re: [Análise] Togekiss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos