[Análise] Togekiss
+7
The last of Negai
FernandoPocket
freitasof
renansg
Guilherme
Carinatas
Rush
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Análise] Togekiss
The last of Negai escreveu:Ninguém usa STAB steel? Heatran, Scizor, Aegislash, Bisharp, Ferrothorn, Forretress e outros... Todos tem STABs fortes.FernandoPocket escreveu:Criara Fairy para equilibrar o Dragon e ter +1 fraquesa pro lutador, mais fairy só perde para steel (que quase ninguem tem em seu time tirando Scizor) e Poison (que também ninguem tem, só usam os ataques)
Eae game freak, ta de brinks ?
By bulbapédia :
The Fairy type is arguably one of the best defensive types in the game, along with Steel. It has a resistance to Fighting types, as well as the Dark and Bug types, which means resistance to Pursuit and U-turn. Most of all, it also has a useful immunity to Dragon-type moves. Its only weaknesses are to Poison and Steel, both of which are rarely used offensively.
Poison Jab está no set da maioria dos Azumarill, Mega Venusar tem Sludge Bomb, Gengar tem STAB ainda...
Isso na 6ª geração, pq até a 5ª geração, ataques Poison e Steel raramente era uma boa escolha. Poison só acertava tipo Grass super evetivo, e a maioria dos Grass são Poison tmb. Steel era considerado o pior tipo ofensivo, só acertando Ice e Rock, sendo que alem de não serem tipos tão comuns de se usar no alto metagame, Fighting acerta ambos e mais, fazendo de um move ofensivo Steel uma boa escolha praticamente só em Scissor, Pshycal Jirachi e Metagros.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bubble Water escreveu:The last of Negai escreveu:Ninguém usa STAB steel? Heatran, Scizor, Aegislash, Bisharp, Ferrothorn, Forretress e outros... Todos tem STABs fortes.FernandoPocket escreveu:Criara Fairy para equilibrar o Dragon e ter +1 fraquesa pro lutador, mais fairy só perde para steel (que quase ninguem tem em seu time tirando Scizor) e Poison (que também ninguem tem, só usam os ataques)
By bulbapédia :
The Fairy type is arguably one of the best defensive types in the game, along with Steel. It has a resistance to Fighting types, as well as the Dark and Bug types, which means resistance to Pursuit and U-turn. Most of all, it also has a useful immunity to Dragon-type moves. Its only weaknesses are to Poison and Steel, both of which are rarely used offensively.
Poison Jab está no set da maioria dos Azumarill, Mega Venusar tem Sludge Bomb, Gengar tem STAB ainda...
Isso na 6ª geração, pq até a 5ª geração, ataques Poison e Steel raramente era uma boa escolha. Poison só acertava tipo Grass super evetivo, e a maioria dos Grass são Poison tmb. Steel era considerado o pior tipo ofensivo, só acertando Ice e Rock, sendo que alem de não serem tipos tão comuns de se usar no alto metagame, Fighting acerta ambos e mais, fazendo de um move ofensivo Steel uma boa escolha praticamente só em Scissor, Pshycal Jirachi e Metagros.
NOSSA
na 5ª gen nem tinha Scizor com Bullet Punch, nem Ferrothorn com Gyro Ball, nem Genesect com Flash Cannon e Iron Head, nem Jirachi, nem Magnezone com MagPull, nem nada disso
parece que esse povo só conhece a bulbapedia n_n
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Shardan, é você?
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Aquaplay escreveu:Bubble Water escreveu:The last of Negai escreveu:Ninguém usa STAB steel? Heatran, Scizor, Aegislash, Bisharp, Ferrothorn, Forretress e outros... Todos tem STABs fortes.FernandoPocket escreveu:Criara Fairy para equilibrar o Dragon e ter +1 fraquesa pro lutador, mais fairy só perde para steel (que quase ninguem tem em seu time tirando Scizor) e Poison (que também ninguem tem, só usam os ataques)
By bulbapédia :
NOSSA
na 5ª gen nem tinha Scizor com Bullet Punch, nem Ferrothorn com Gyro Ball, nem Genesect com Flash Cannon e Iron Head, nem Jirachi, nem Magnezone com MagPull, nem nada disso
parece que esse povo só conhece a bulbapedia n_n
Foi oq eu disse no fim, era poucas as boas escolhas para um move Steel ofensivo, e praticamente sempre eram só com STAB.
Alerta :
não mudou quase nada da 5ª pra 6ª, o que tem de novo agora é Bisharp, Aegislash e Mawile, só
Poison continua tão fracassado quanto antes, só venusaur e gengar se salvam aí
tentacruel nem dá medo mais com o nerf da chuva
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Aquaplay escreveu:não mudou quase nada da 5ª pra 6ª, o que tem de novo agora é Bisharp, Aegislash e Mawile, só
Não, agora principalmente Flash Cannon e Poison Jab virou opção em muitos moveset's, mesmo sem STAB.
Alerta :
só se for em movesets de gente que desperdiça slot achando que pokémon adversário só tem tipo
se eu to mentindo, por que Tcroak e Magnezone estão se escondendo?
esse crescimento de steel ser ofensivo não é de hoje, então nem dá pra culpar por causa do tipo fada
se eu to mentindo, por que Tcroak e Magnezone estão se escondendo?
esse crescimento de steel ser ofensivo não é de hoje, então nem dá pra culpar por causa do tipo fada
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos